Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Regras do Chat

Ir para baixo 
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Regras do Chat Empty
MensagemAssunto: Regras do Chat   Regras do Chat Icon_minitimeSáb 1 Fev - 12:44:16

Regras do Chat

Quanto a Moderação do Chat:

1. Os moderadores, aqueles que tem o nome antecedido por um @, são escolhidos pela Administração para auxilia-la no cumprimento das regras vigentes para o Chat.

2. Não é permitido que os moderadores usem de seu poder contra os outros sem justa causa, os moderadores tem que seguir as mesmas regras de todos os outros usuários, a diferença é que eles tem o poder de tomar atitudes uma vez que elas não sejam seguidas corretamente.

4. O moderador poderá dar clear no chat, avisos aos usuários, removê-los e até bani-los, de acordo com as necessidades.

5. Todos os atos dos moderadores, citados acima, com exceção do Clear devem ser informados a Administração através de um tópico específico para isso, onde todos os players poderão acompanhar o que houve, seu banimento, motivos e prazo para retorno. Deve ser apresentado um print justificando as palavras do moderador, caso esse não exista a Administração irá julgar o caso, definindo se o usuário citado tem antecedentes e deve ser lesado ou não.

6. O Clear deve ser informado e antecedido de uma contagem regressiva (5, 4, 3, 2, 1), preferivelmente todos os usuários devem esperar o Clear para voltar a interagir dentro do Chat, assim nenhuma conversa será perdida ou ficará vaga.

7. Caso o usuário infrinja uma das regras descritas neste tópico o Moderador deverá dar-lhe um aviso. Caso o usuário persista no erro será retirado do Chat, e caso isso não seja suficiente será banido por sete dias.

8. Usuários que já tiverem sido banidos anteriormente e persistirem na infração das regras poderão ser banidos, sem aviso, por um prazo de 15 a 30 dias, prazo a ser definido pela Administração de acordo com o grau da infração.



Quanto a Palavrões e Discussões:

1. Não será permitido o uso de palavras de baixo calão que ofendam qualquer outro usuário presente ou não no chat naquele momento específico. Abreviações dessas palavras ou elas em qualquer outro idioma também não são aceitos. Pense um pouquinho, seu vocabulário não pode ser assim tão limitado.

2. Não será permitido ofensas de qualquer tipo, não importa o quão corretamente a pessoa estiver falando, mesmo que não use palavras de baixo calão, se o intuito por trás das palavras for ofender outro player.

3. Players que se sentirem ofendidos devem informar a Moderação, caso algum deles já não tenha percebido o ocorrido.

4. Não é permitido discussões no chat, conversas civilizadas que abordem um assunto de maneira calorosa serão aceitos, porém se a qualquer momento isso se transformar em uma briga entre dois ou mais usuários esses serão avisados e devem parar com a discussão no mesmo instante. Seguiremos as mesmas regras anteriormente citadas: Aviso, Remoção, Banimento.  


Quanto a Propagandas:

1. Nenhuma propaganda será permitida no Chat, usuários que desrespeitarem essa regra terão seus players banidos imediatamente.

2. Caso queira fazer a propagando do que quer que seja no Expresso Hogwarts entre em contato com a Administração, existe uma área reservada para isso que, caso a parceria seja aceita, será feita a divulgação da sua pagina/ rpg/ whatever.


Quanto a CAPS LOCK, Links e Barrinhas:

1. O uso do Caps Lock não é proibido no Chat do Expresso Hogwarts, porém um pouco de senso é sempre bem vindo, logo não utilize frases inteiras em Caps Lock e muito menos escreva o tempo todo utilizando esse artifício. Aproveite esse atalho para dar ênfase em certas partes das suas falas ou coisa parecida.

2. Links não são proibidos no Chat, porém devem ser enviados somente como Spoiler. Para utilização do Spoiler siga o código abaixo (remova os * para usa-lo).

[*spoiler] Link aqui [*/spoiler]

3. Códigos do tipo blur, size, scroll e etc são totalmente proibidos. Atrapalham muitas vezes os usuários que estão presentes no chat, além de "bugar" certos computadores.

4. A famosa "barrinha" feita por umas quantidade excessiva de caracteres é proibida, porém vamos considerá-las apenas quando for claro que o usuário fez aquilo intencionalmente.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Utilização de Avatares
» Regras de Solicitação e Uso
» Regras de Duelo
» Regras Gerais
» Regras do Você Escritor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: REGRAS E TUTORIAIS :: REGRAS DO RPG-
Ir para: