Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
O Vira-Tempo
Administrador
Administrador
O Vira-Tempo


Mensagens : 83

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não Possui

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeDom 12 maio - 11:38:26

Sala de Estar

Sala de Estar Sala-de-Estar-da-Lareira


Ir para o topo Ir para baixo
Emma C. M. Von Schweetz
Fantasmas
Fantasmas
Emma C. M. Von Schweetz


Mensagens : 50
Sangue : Puro
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Nao te interessa u-u

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSex 31 maio - 13:49:32


" She's just a girl and she is on fire,

Hotter than a fantasy

Lonely like a highway

'She's living in a world and it's on fire

Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away




Eu estava cansada de tanto trabalhar, mas era um fato que me motivava. Segui para casa com dor nos braços e pés doendo. E, corri para meu quarto. Tirei o vestido e o salto e pus um shorts preto, blusa branca e sapatilha. Fui para a sala e liguei a TV. Procurei algo para assistir, e comecei a ver The Vampire Diaries.
Quando acabou, ouvi uma batida na porta.
__ Quem é?
Quando abri a porta, vi uma garotinha de seis anos na minha porta com um sorriso. A olhei e sorri:
__ Oi garota, o que faz aqui? Cadê seus pais?
Convidei a garota para entrar e me sentei no sofá. Suspirei cansada:
__ O que faz em Londres sozinha? É perigoso garota, quer acabar com sua vida?
Arrumei a blusa e cruzei as pernas.



template by: MM's GIRL on Tdn!

This Girl ... Is On Fire

She's Walking On Fire"
Ir para o topo Ir para baixo
Laura S. Wiegrafth
Crianças
Crianças
Laura S. Wiegrafth


Mensagens : 42
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : Com a mamãe

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Não possui
Casa: Indefinido

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSex 31 maio - 14:36:03




Meeting New People

Who says

Who says


Eu estava em casa, mas queria sair daquele local já que a minha está trabalhando, a minha irmã foi ao shopping com suas amigas e o meu pai está resolvendo algumas coisas importantes, então eu falo para a minha babá: - Eu quero sair daqui titia! - Então ela falou para me arrumar porque iriamos ao parquinho. Saio correndo para o meu quarto, visto um vestidinho florido com um sapatinho lindo que ganhei de uma tia minha que mora no Havaí.
[...]
No parquinho brinco com muitas crianças que ficaram meus amiguinhos e quando começa a ficar tarde a minha babá me chama, falando que deveríamos chegar em casa antes do escurecer, mas antes fomos até um carrinho de churros, e eu, curiosa, entro em um apartamento sem que a Joyce (minha babá) veja. Começo a subir as escadarias e toco a campanhia de um apartamento, sorrindo, na espera de conhecer alguém. Uma bela mulher, de cabelos louros e perfeitos abre a porta e me pergunta o que eu estava fazendo naquele lugar e onde estava os meus pais, e antes de responder ela me convida para entrar, e como toda criança curiosa, faço o que foi convidado. Ela me pergunta o que eu estava fazendo em Londres sozinha e eu respondo: - Os meus pais estão trabalhando e a minha babá está lá embaixo, mas eu não quero ficar com ela... Ela é chata! - Eu fico olhando para a sua casa e falo: - Que linda a sua casa... Qual é o seu nome? - Pergunto ainda encantada com a sua beleza.

Baby da família❥


tagged: Tia Emma

post: 02
Local: Sala do ap. da tia Emma

Ir para o topo Ir para baixo
Emma C. M. Von Schweetz
Fantasmas
Fantasmas
Emma C. M. Von Schweetz


Mensagens : 50
Sangue : Puro
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Nao te interessa u-u

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 1 Jun - 13:11:33


" She's just a girl and she is on fire,

Hotter than a fantasy

Lonely like a highway

'She's living in a world and it's on fire

Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away




Olhei para a garota e sorri com carinho me lembrando de Cassandra. A olhei e ouvia a explicação , e disse:
__ Sou Emma. Ah sim, bom fique a vontade... Obrigada querida. Como se chama?
Quando a menina disse seu nome, sorri:
__ Belo nome, quer algo para comer?
Fui a cozinha e peguei um prato de biscoitos e leite para ela, sorri e me sentei no sofá olhando a menina:
__ Do que seus pais trabalham? É que eu cheguei do trabalho faz pouco tempo....
Suspirei e arrumei a blusa. Eu não diria que tinha mexido com dementadores nesse dia, não devia dizer isso a uma criança iria assustar demais a garota.

template by: MM's GIRL on Tdn!

This Girl ... Is On Fire

She's Walking On Fire"
Ir para o topo Ir para baixo
Emma C. M. Von Schweetz
Fantasmas
Fantasmas
Emma C. M. Von Schweetz


Mensagens : 50
Sangue : Puro
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Nao te interessa u-u

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 3 Jun - 12:00:53

OFF: Saio de lá com Lexi e cada uma segue sua vida
Floorzinha da tia, não dá pra eu postar contigo, tenho que fazer uma postagem pra manter emprego. Depois, posto contigo de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Emma C. M. Von Schweetz
Fantasmas
Fantasmas
Emma C. M. Von Schweetz


Mensagens : 50
Sangue : Puro
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Nao te interessa u-u

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 20 Jul - 14:26:31



And that's why, i smile.

Depois de vários meses só trabalhando, decidi me demitir do Ministério. Sabia que isso poderia ser o fim de Cassandra em Hogwarts, mas não ligava. Precisava esvaziar a mente, vadiar um pouco.
E, suspirei. Eu vestia um shorts curto jeans, blusa branca e uma rasteirinha. Meus cabelos estavam em rabo de cavalo. Eu fui para a sala e me sentei no sofá e disse a mim mesma:
__ Que vida, Emma. Que vida...
E suspirei. Me lembrei do dia da transformação de Cassandra, o que me fazia chorar. Era o que eu precisava, para apenas pensar no que minha vida significava. E, o que era, eu não sabia.
E, liguei a TV, colocando em Beauty And The Beast.

thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Megan C. Von Schweetz
Adultos
Adultos
Megan C. Von Schweetz


Mensagens : 8
Estou em/ Moro em : Não te interessa ú-ú

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 20 Jul - 15:33:50


Maninha *-*


Minha mente estaria com a falta de meus familiares prejudicando ao meu dia a dia , previsível ao meu pensamento que iria visitar minha irmã , já que se passaria em breve meses que iria marcar uma visitinha , mas quanto aos meus trabalhos e a procura entre uma profissão se tornaria difícil encontrar um momento vago ao assunto , mas parece que a claridade fez com que uma chance de visitar minha irmã fosse sobreposta , mas ai tá o desafio aonde ela estaria ?
Pelo que recebi a notícias de uma coruja ela foi despedida ao ministro certo , que eu mesmo me afastei a profissão a procura para consola-la meus instintos de irmandade era uma avaliação a mim que ela se encontraria a sua sala , pelo que vejo sou até boa em arriscar lugares , meu corpo era tomado a borrões desaparatando .
Aparato a sala , era visível minha irmãzona ,vendo aquele seriado idiota , deixei meu casaco de couro Erumpente , deixando minha regatinha de cetim , e minha calça de trabalho estava soada colada a minha coxa , aproveitando o momento cautelosamente , ando em passos baixinhos e ponho as mãos ao ombro dela em um semblante de susto
- Eai irmãzinha ! - falo em uma voz de grande altitude com o objetivo de assusta-la - Tudo bem com você ? Acredito que agora não .. perai se não aprendeu a ver , ainda um seriado que preste , Merlim que te proteja .
Meus instintos veloz , agora estava em suspiro , fito a mesma esperando uma resposta , mostrando ao rosto um extenso sorriso , após a pegadinha .
Ir para o topo Ir para baixo
Emma C. M. Von Schweetz
Fantasmas
Fantasmas
Emma C. M. Von Schweetz


Mensagens : 50
Sangue : Puro
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Nao te interessa u-u

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 20 Jul - 15:43:01



And that's why, i smile.

Olhei para minha irmã que tinha aparecido do nada e caí no sofá. A olhei e sorri:
__ Você quer me matar do coração é, menina! E eu amo essa série. E essa jaqueta de couro... Não, pelos Deuses.
Eu não via minha irmã há um bom tempo, então a abracei e sorri:
__ Por onde andou sua sumida... Aah, e tenho notícias ruins pra dar... Então melhor sentar.
Não sabia como dizer a ela que nossos pais tinham morrido. Não sabia mesmo... Mas teria de contar a ela.
Desliguei a TV e suspirei
__ É sobre o papai e a mamãe...
E, me sentei.

thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Megan C. Von Schweetz
Adultos
Adultos
Megan C. Von Schweetz


Mensagens : 8
Estou em/ Moro em : Não te interessa ú-ú

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 20 Jul - 15:54:46


Conversando ..Loka *U*


  Aquele abraço aconchegante que levei-me , parecia estar de novo com Papai e Mamãe , sinto muita falta deles , fazia tempo em que não sentia meu coração se estremecer , mas eu estava alegre , extrovertida nada poderia acabar com a minha felicidade , a esses breves minutos  , ignorei o "amo essa série" , meu pensamento dela se tornando gorda e comendo guloseimas sentada a um sofá vendo essa merda me assustava .
     - Ixi .. cuidado pra não se tornar viciante nessa série , vai assisti .. algo que preste ou vai se tornar gorda e nem suas roupas vão caber - senti ignorância ao meu sangue , mas foi por pura vontade - E esse couro tá na moda essas roupas sua tudo vencida não sei compara a minha . Nem se juntar todos os seus trajes não iria dar o valor nisso , ganhei pra falar verdade - acho que ela saberia que estava falando de um tom de brincadeira , se não iria fazer confusão .
     Senti-me aflita ao ver o rosto dela e ela pronunciar a palavra mamãe e papai , mas não dei bola estava feliz de rever a minha irmã , peguei uma das bebidas que se encontrava mais próxima , entretanto abri o recipiente fazendo a tampa voar no teto , e o liquido espirrar-se na cara da mana .
Ir para o topo Ir para baixo
Emma C. M. Von Schweetz
Fantasmas
Fantasmas
Emma C. M. Von Schweetz


Mensagens : 50
Sangue : Puro
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Nao te interessa u-u

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:06:14



And that's why, i smile.

Minha irmã não parecia muito interessada, mas não ligava. Ela merecia saber que nossos pais estavam mortos. Não esconderia dela.
__ Hã... Megan, papai e mamãe morreram. Foram assassinados mês passado por uns comensais da morte. Bom... E o enterro já foi...
E suspirei fundo. E a olhei.
__ Caso não saiba maninha, trabalhei no Ministério e mal tinha tempo pra ver. Fui chefe do departamento de controle e regulamento de criaturas mágicas, mas tava chato e me demiti.
E dei de ombros. O fato de eu ter me demitido não me orgulhava, mas eu estava pouco me lixando para isso. Arrumei minha blusa e a olhei:
__ E o que anda fazendo que não tem tempo pra família, Megan...
Suspirei fundo. Enquanto ela jogava champanhe em mim, xinguei baixo e a olhei.
__ Vou trocar de blusa.
Corri para o quarto e pus uma blusa limpa desci correndo em seguida.

thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Megan C. Von Schweetz
Adultos
Adultos
Megan C. Von Schweetz


Mensagens : 8
Estou em/ Moro em : Não te interessa ú-ú

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:19:06


Deprimida ;-;


Minhas pálpebras se dilataram e se encheram de lágrimas , após ouvir a frase , ruídos eram ouvintes fazendo eco ao quarto , choro em um som alto , meu corpo agora mostraria outra expressão facial caio-me ao sofá , me intimido as palavras , segurando meu joelho com as cabeças a abaixada .
   - Por que ? Por que .. - minhas palavras não caíram na entonação e os ruídos não cessariam - Mas .. porque ninguém me chamou ao enterro ?
 Me senti excluída aos negócios familiares , eu saberia ao ato de minha irmã se demitiu , mas não era tão importante o quanto a frase antes , vastos pensamentos de como o papai e mamãe foi torturados antes de morrerem invadiram meu pensamento , deixando uma vasta vingança ao meu consciente .
   - Eu mato quem fez isso - ainda com a cara deprimente meus olhos se amarguraram e meu corpo ferveu de ódio - Mas por que fizeram isso com os nossos pais ?
     Eu faço um sinal a cabeça em seguida , deixando notar que ela poderia trocar de roupas nesses momentos ausentes , continuo pensativa e choramingando .
Ir para o topo Ir para baixo
Emma C. M. Von Schweetz
Fantasmas
Fantasmas
Emma C. M. Von Schweetz


Mensagens : 50
Sangue : Puro
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Nao te interessa u-u

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:32:56

[quote="Emma W. Chamberlain"]


And that's why, i smile.

Contar para ela que nossos pais foram mortos... Fora a pior coisa que fiz. Mas sabia que era isso que devia ter feito...
__ Megan me pergunto isso até hoje... Mas acho que foi por conta do papai querer sair dos comensais... Por que acha que ele mandou o vovô e a vovó nos criarem... Ele não queria que nos machucássemos..E não te chamamos porque não conseguimos te achar... Eu queria que estivesse lá mais do que tudo, Megan...
Vingança não fazia  o estilo dela, mas a olhei:
__ Isso não vai trazer los de volta, Megan... E eu sempre quis me vingar de Derécki desde que ele me deixou com Cassandra... Sabe disso.
Eu suspirei fundo. Quando voltei do quarto, abracei Megan com força.
__ Sentirei falta deles...
E comecei também, a chorar.

thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Emma C. M. Von Schweetz
Fantasmas
Fantasmas
Emma C. M. Von Schweetz


Mensagens : 50
Sangue : Puro
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Nao te interessa u-u

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:54:40

Off: Pausa nos posts. Qualquer interferencia será ignorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de TV
» Sala de Massagem
» Sala de Espera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Apto. Chamberlain-
Ir para: