Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Sala de TV

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQui 27 Mar - 18:32:03

Sala de TV








Tv Room
Von Chevalier

A sala de tevê é um lugar bem aconchegante para quem quer assistir um bom filme (para aqueles que apreciam uma tevê trouxa) ou apenas relaxar nos sofás e poltronas. É um dos cômodos mais visitados da mansão. Tem uma janela que traz uma bela vista durante o dia, mas precisa ser fechada, durante a noite, pois as crianças dizem que tem medo das luzes da região e acreditam que comensais rondam o local.
sala de tv  |  térreo







Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Charlie C. V. Beavuorr
Crianças
Crianças
Charlie C. V. Beavuorr


Mensagens : 48
Estou em/ Moro em : Mansão Von Chevalier

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQui 8 maio - 12:23:51

Mayhem


- La, la, la, la! - cantarolava o pequeno príncipe da família alegremente pelos corredores que davam acesso aos cômodos do térreo. Por sorte, Kitty não estava por perto, o que daria a vantagem de fazer o que bem entendesse, depois ele se entenderia com ela e os demais. Aquele horário, a mansão encontrava-se completamente vazia, os adultos estavam muito ocupados com as suas atividades, Charlie, havia ido para escolinha e não queria nem saber do dever de casa.

Chegou em passinhos inaudíveis, o sorriso sapeca nos lábios. Isso porque há um tempo atrás recebera um castigo de seu Tio Boo, só por repetir uma palavra que ele havia visto na televisão, como pode? Nada de tv! Nada de brinquedo! Tudo isso por uma longa e derradeira semana, onde já se viu? Por mais que adorasse o seu tio Boo, ele não era seu pai, nem sua mãe. Portanto, não tinha nada que decretar castigos tão cruéis a ele.

É claro que ele não deixaria de dar o seu jeitinho, para que conseguisse assistir o seu programa predileto, aquele estrelado pelo moço que estivera outro dia em sua piscina, Brett Monroe. Se ele não tivesse conseguido pegar autógrafo com ele, ninguém da escolinha acreditaria nele. Bando de invejosos. Que culpa tinha Charlie por ter uma família influente e muito bem relacionada nesse mundão? Quem mandou eles não terem a melhor piscina da França?

Um calafrio percorreu pela base da espinha da criança indo até as pontas dos pés, isso só de olhar pela janela que dava vista ao bosque. Não, não, não! Charlie não gostava daquela vista. Ele mesmo, já tinha visto as sombras rondando por ali. Isso mais de uma vez. Imediatamente, se voltou à direção oposta, jogando-se no confortável sofá. Atirou algumas almofadas no chão mesmo, onde estaria o controle?

Assim que o achou, entuchado no vão de uma das extremidades, o pequeno ligou a tevê e colocou em seu canal favorito. Tratou ainda, de deixar bem baixinho o volume, caso alguém aparecesse, era só desligar rapidinho e falar que estava procurando pelos tinteiros, porque queria desenhar. Simples assim. Na cabecinha de Charlie, evidentemente.

A abertura do show começou e Charlie não se aguentou. Pulou do sofá e começou a atirar as almofadas do chão, para todas as direções - Teeeeeeennn Spiriiiiiiiiiiiitttttt! - berrou, batendo palmas. O tio da tevê estava tão bonito nesse episódio. E ele o conhecera pessoalmente, que sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Soneca
» Sala dos Funcionários
» Sala de Musculação
» Sala de Música
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Paris :: Térreo-
Ir para: