Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Madame Malkin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Madame Malkin  Empty
MensagemAssunto: Madame Malkin    Madame Malkin  Icon_minitimeSáb 1 Fev - 23:09:56

Madame Malkin



A loja se localiza no começo no beco diagonal, de porte médio e com uma bela vitrine expondo as mais belas criações de moda do mundo bruxo. Dentro da loja encontrasse um pequeno local mais alto usado para se tirar as medidas dos bruxos que por ali passam, procurando desde uniformes escolares até roupas de gala e chapeis de todas as formas. Ficando a critério do gosto e do “bolso” do cliente.


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Wieg. Herondale
Grifinória
Grifinória
Melissa Wieg. Herondale


Mensagens : 29
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : Em Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória

Madame Malkin  Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin    Madame Malkin  Icon_minitimeDom 23 Fev - 8:50:04


Returning to Hogwarts
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
Assim que eu saí da Floreios e Borrões com a saca que continha os livros novos, tentava andar pelo meio da multidão e evitando ao máximo esbarrar em alguém,especialmente em algum sonserino.Sonserinos são chatos e fazem escândalo por tudo nesse mundo.Foi com esforço que eu finalmente consegui chegar a loja da Madame Malkin,que ficava próxima a do Empório das Corujas.Tinha que passar no Empório mais tarde pra comprar mais comida pra o Mordred,minha coruja.
A loja de Madame Malkin,assim como o Beco e a Floreios,estava cheia de alunos provando os novos uniformes.Eu esperei um pouco Madame Malkin vir me atender,já que ela estava atarefada,terminando de provar as vestes em dois alunos da escola.
-Bom dia,minha querida.Hogwarts?-Madame Malkin me perguntou,tentando ser simpática comigo.
-Sim,vim comprar os novos uniformes.-Eu respondi,com um pequeno sorriso no rosto.Ela me disse que voltava logo,então fiquei por ali,sentada,esperando a Sra.Malkin voltar com os meus novos uniformes.
Madame Malkin pediu para eu subir em um banquinho para ela tirar minhas medidas para o uniforme caber direitinho.Como deu tudo certo(e nada do cretino do Gus dar sinal de fumaça), paguei a Madame Malkin os novos uniformes,agradeci e saí da loja.Como foi possível que eu fui ficar amiga logo do Gus durante o segundo ano?Dei uma risadinha,me lembrando de quando nos conhecemos.Saí da loja,indo para a B&B Cream.


® Credits to Lux
Ir para o topo Ir para baixo
Petterson F. Stringuer
Grifinória
Grifinória
Petterson F. Stringuer


Mensagens : 3
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : New York

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória

Madame Malkin  Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin    Madame Malkin  Icon_minitimeDom 23 Fev - 10:49:50





Back to routine!

La estava eu, andando rapidamente pelo meio da multidão, estava atrasado, tinha ficado de encontrar Melissa para comprar os uniformes novos...' Acabei esbarrando em um ou outro, infelizmente não pude parar para pedir desculpas, logo vejo a loja de Madame Malkin, para em frente a porta, dou um longo suspiro e adentro a mesma, o clima estava fresco e rapidamente fui a recepção onde a ocupada Madame Malkin veio em minha direção com um sorriso simpático. A olhei e fui dizendo rapidamente...'
- Vim buscar os novos uniformes, por gentileza...'
Ela sorriu e disse calmamente...'
- Calma garoto...' Primeiro vamos tirar suas medidas, sim?!
Olhei de lado e suspirei baixo depois sorri fraco e disse a mesma...'
- Oh sim...' Claro...'
Então a mesma me levou para um pequeno banquinho onde eu subi, e ela começou a tirar minhas medidas, o tempo passava, e eu pensava que assim seria mais difícil de achar Melissa...' Ela podia ter esperado mais um pouco...' Então murmurei baixo...'
- Nessa lerdeza nunca irei acha-la...'
Nesse momento senti uma alfinetada proposital, a madame sorriu ironicamente pra mim e se desculpou, logo ela se levantou e me mandou esperar um minuto, foi aos fundos da loja e voltou logo depois com o uniforme na mão, sorri aliviado e paguei a mesma...' Logo me virei saindo da loja e disse baixo...'
- Onde você se meteu Melissa?! -



Thanks for @Lovatic,


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madame Malkin  Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin    Madame Malkin  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madame Malkin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Chá Madame Puddifoot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: Beco Diagonal-
Ir para: