Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O Berrador
Administrador
Administrador
O Berrador


Mensagens : 126
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Universo Mágico

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Não possui
Casa: Indefinido

Piscina Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom 22 Set - 20:37:10

Piscina
Família von Hunzicker










Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Kristy Moonstone
St. Mungu's
St. Mungu's
Chloe Kristy Moonstone


Mensagens : 45
Sangue : Puro
Idade : 34
Estou em/ Moro em : St Mungu's/ Mansão Kristy

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar:
Casa:

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQua 5 Fev - 21:02:51

Descansando

Por um milagre eu não tinha quase nada para fazer neste dia, acordei cedo, fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido, coloquei um biquini azul e uma saída de praia branca transparente por cima, pretendia ir para beira da piscina descansar depois que Charles saísse para trabalhar, infelizmente sua folga não bateu com a minha essa semana. Após preparar um café da manhã maravilhoso, fui acordar meu amor, ele já tinha levantado e estava no banho, devo ter o acordado com o barulho que fiz, fui até o banheiro e abri o box, espiando o mesmo que agora estava cheio de espuma lavando o cabelo - Bom dia meu príncipe! -  Sorri e mordi meus lábios inferiores olhando para a parte íntima de meu marido, confesso que fiquei com vontade de entrar nesse banho mas não queria atrasa-lo para o trabalho, joguei um beijo para ele que estava me olhando maliciosamente e fui separar sua roupa, deixei tudo certinho em cima da cama já arrumada e fui acordar o Chuck que hoje estava em casa e iria com o pai para o hospital, isso me deu um certo trabalho mas logo fiz com que ele levantasse. Enquanto Chuck tomava seu banho, arrumei a cama do garoto e desci para tomar café com Charles que já estava na mesa, um curto tempo passou e já estava na hora dos garotos saírem - Chuck vem logo, seu pai vai se atrasar! - Falei perto da escada tentando não gritar muito para não acordar meus cunhados que eu não tinha certeza se estavam em casa, Chuck desceu correndo vestindo a camiseta pelo caminho, tomou rapidamente um copo de suco, pegou uma torrada e foi comendo no caminho, acompanhei os dois até o carro, dei um beijo em Charles sussurrando em seu ouvido "Mais tarde quero participar daquele banho" ele concordou e me deu outro beijo entrando no carro em seguida - Tenha um bom dia amor! Eu amo você! - Sorri e olhei o carro saindo da mansão, aproveitando que estava la fora, caminhei pelos jardins e cheguei na piscina, o dia estava lindo e o sol não muito forte, tirei minha saída de banho, deixei o celular no canto e deitei em uma das cadeiras, ali fiquei pensando na vida, eu estava muito feliz com meu casamento, espero continuar assim por um bom tempo, já estava até pensando em um "segundo" filho, após alguns minutos levantei da cadeira e sentei na borda da piscina colocando meus pés na água que estava muito gostosa, até pensei em entrar mas justo nessa hora o celular tocou, era Kate, precisava da minha ajuda para comprar sapatos, larguei minha saída de banho por ali mesmo e atravessei rapidamente os jardins apenas de biquini, o jardineiro pareceu gostar daquilo, olhei para ele com cara feia e entrei na casa indo direto para meu quarto me arrumar.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Amsterdam :: Área Externa-
Ir para: