Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
+3
Charlie C. V. Beavuorr
Árthemis R. Von Chevalier
Expresso Hogwarts
7 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Piscina Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina Icon_minitimeQui 27 Mar - 18:25:29

A Piscina








Pool
Von Chevalier
A piscina se encontra do lado da mansão, e ocupa toda a extensão desta. Suas águas cujas cores oscilam em tons de verde e azul são aquecidas ou resfriadas de acordo com a temperatura ambiente, garantindo conforto em qualquer época. Rodeando-a, encontramos várias esteiras de madeira escura e alguns sofás com pequenas mesinhas, para aqueles que vão ali apenas para observar a água, ou o pôr-do-sol refletido nelas. É o lugar preferido das crianças, que adoram brincar na água durante as férias.
piscina  |  área externa





Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's
Árthemis R. Von Chevalier


Mensagens : 191
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQui 3 Abr - 13:34:54


It’s our party  
ops!!


Depois que Árthemis havia se retirado do bar para tomar um pouco de ar, decidiu que voltaria para sua mansão onde beberia lá mesmo. Retirou os sapatos assim que entrou pela sala e jogou sua bolsa no sofá, foi em direção a cozinha pegando quatro garrafas de vinho na prateleira e subiu para o seu quarto. Primeiro vestiria uma roupa apropriada de banho. Pôs as garrafas sob a cama e foi até o closet, vestindo um biquíni de estampa geométricas coloridas e por fim prendeu seus cabelos.

Desceu as escadas indo para o exterior da mansão caminhando pela trilha de pedras até chegar na piscina. Colocou as garrafas de vinho na pequena mesa perto dos sofás e foi para a direção da água, levando consigo uma das bebidas. Abriu a mesma descendo alguns degraus da piscina enquanto ia ficando mais fundo, Themis dava alguns goles no vinho apoiando uma de suas mãoa na borda da piscina.


All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's
Árthemis R. Von Chevalier


Mensagens : 191
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSex 4 Abr - 12:31:00


It’s our party  
ops!!


Já estava na segunda garrafa de vinho quase vazia e a loira insistia em continuar a beber. Encostou suas costas na parede da piscina dando mais um gole na bebida e pôs a mesma sob a borda da piscina. Passou a mão no rosto e olhou para o céu vendo a madrugada escura porém agradável.

Prendeu a respiração e mergulhou na piscina, subindo em seguida voltando a pegar a garrafa em mãos. Sua visão estava meio turva, nada demais, ainda iria demorar para ficar totalmente bêbada. - Eu esperava mais dele... - Ou talvez não precisaria esperar tanto tempo. Sorriu de canto e começou a caminhar pela piscina murmurando palavras sem nexo. – Ele podia se esforçar mais. AMANDINHA, VEM CÁ. - Gargalhou jogando a cabeça para trás chamando pela empregada. – Não tire minhas amiguinhas. - Balbuciou abraçando a garrafa olhando para as demais que estavam ao seu lado

All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's
Árthemis R. Von Chevalier


Mensagens : 191
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom 6 Abr - 16:26:25


It’s our party  
ops!!


- Não, não e não! Quero as flores naquele lado e as mesas daquele lado. - Falou embolado apontando para o redor da piscina onde se encontravam as esteiras de madeira. - D-DAREI UMA ENORME FESTA. ABRAM OS PO-PORTÕES! - Gargalhou jogando o braço para cima, enquanto levava a garrafa até a sua boca com a outra mão. Apoiando-se pelas beiradas da piscina, Themis se locomoveu até a saída da piscina, cambaleando para os lados tentou se abaixar para pegar outra bebida mas acabou caindo sentada no chão e mais gargalhadas foram ouvidas. - AMANDA! Não está me ouvindo? Ligue para tooooooooodos avisando da party. - Pegou outra garrafa cheia de vinho e se levantou com dificuldade, tropeçando nos próprios pés e caindo no sofá.



All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie C. V. Beavuorr
Crianças
Crianças
Charlie C. V. Beavuorr


Mensagens : 48
Estou em/ Moro em : Mansão Von Chevalier

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom 6 Abr - 21:38:39

Nightmare  >.<


O pequeno príncipe Charlie repousava em seu quartinho muito bem decorado, após um longo dia de folia e traquinagens pela área externa da mansão Chevalier. Mais parecia um anjo nos braços de Morpheu, Kitty havia acabado de se recolher no quarto dos serviçais, só depois de niná-lo é que ela tinha autorização para tanto. Pobre Kitty. Fazer aquele "santo" adormecer, não era fácil. Fora os pesadelos constantes que tinha, que o faziam virar noites em claro. Quanto a este mal ele já vinha sendo tratado pelos tios, até voltara a dormir sozinho.

Charlie estava num quarto muito, mas muito apertado e várias e várias sombras impediam-no de se mexer - Nããããããããooooooooo! - gritou apavorado, despertara em meio a lágrimas e muito apreensão. Não ia permanecer ali, não, não, não! Instintivamente, Charlie pulou da cama lavando o rosto em lágrimas direto ao quarto do Tio Boo, vazio. Em meio aos tropeços, correu para a direção oposta até escutar a voz da tia Thémis, gritando com a Mandy.

O pequeno desceu as escadas com uma coordenação tremenda, o desespero faz com que qualquer um, aprenda a lição que se faz necessária. Passou pelo jardim, aflito, até chegar à piscina - Tiiiiiiaaaa Théééémiiiiiisss! - gritou, chorando ainda mais alto - Elas 'telem' me pegá! As 'sombas' tão atrás de mim! - com a manga do pijaminha de estampa de estrelas na boca. Ergueu os bracinhos em direção da tia que não parecia nada bem, em busca de colo, carinho e proteção. Pobre Charlie.
Ir para o topo Ir para baixo
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's
Árthemis R. Von Chevalier


Mensagens : 191
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSeg 7 Abr - 12:29:59


It’s our party  
ops!!


Árthemis abriu a terceira garrafa e sorriu após conseguir o feito. Sua visão estava ficando turva e tudo em sua volta estava girando. Ela precisava maneirar sua sede. - Poxa, Amandinha... - Suspirou gargalhando em seguida. Deu mais três goles grandes na bebida e pôs a mesma sob a mesa ao lado. Esfregando as mãos nos olhos ouvindo uma voz fina chamando pelo seu nome. Ótimo, agora ela estava tendo alucinações. Balançou a cabeça para os lados e voltou abrir os olhos, vendo um pequeno homenzinho em sua frente.

- Oooooowwwwn, meu pequenininho. Quem quer te pegar? - Perguntou para o seu sobrinho desencostando as costas do sofá e o puxando para o seu colo, voltando a tombar as costas no sofá. - Não tem ninguém aqui. Só eu, você e minhas bebidas. - Riu baixo enquanto mexia nos cabelos da criança e lhe dava um beijo na testa. - Titiia não vai deixar naaaad-da acontecer com você.

All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie C. V. Beavuorr
Crianças
Crianças
Charlie C. V. Beavuorr


Mensagens : 48
Estou em/ Moro em : Mansão Von Chevalier

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSeg 7 Abr - 14:31:07

Nightmare  >.<


Ao ser pego no colo pela tia, Charlie foi se acalmando aos poucos - As, as, as 'sombas' 'telem' me pegá - dizia com o rosto colado ao corpo a tia, em meio a resmungos. Tia Thémis estava estranha, Charlie nunca a tinha vista daquele modo, mas suas palavras foram o suficiente para tranquilizá-lo, quase não mais tremia.

O pequeno riu ao ser beijado na testa e ter os fios do moicano loiro acariciados por ela, enquanto estivesse perto dos seus familiares sabia que nenhum mal lhe ocorreria. Imitou o gesto feito, ficou de pé no colo da tia, deslizando suavemente a mão por seus longos cabelos loiro e depositando um estalinho em sua bochecha. Teve de levar as mãozinhas à boca para cobrir um riso envergonhado.

Em seguida, Charlie se esparramou no colo da tia para alcançar um dos copos com líquido cor de uva - O que é isso? - perguntou num tom inocente, segurando a taça com as duas mãos para experimentá-la. Lançou mão de uma careta, arrepiando-se inteirinho. O gosto era forte, estranho, mas ao mesmo tempo era gostoso. Era um suco de uva muito diferente, isso sim! Lambeu ao redor dos próprios lábios e se colocou sentado no colo da tia, continuando a saborear o suquinho diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's
Árthemis R. Von Chevalier


Mensagens : 191
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSeg 7 Abr - 15:22:19


It’s our party  
ops!!


- Elas não vão lhe pegar, primeiro eles vão ter que passar por cima da lobinha. - Disse fazendo um gesto com a mão para parecer com garras e tocou na barriga de Charlie, dando um beijinho de esquimó no pequeno, rindo em seguida.

Sentiu o pequeno carinho na sua bochecha e sorriu apoiando uma mão nas costas de Charlie para o mesmo não cair para trás. - NÃO CHARLIE! - Exclamou pondo uma mão na boca da criança, impedindo-o de beber. A loira poderia estar bêbada, mas ainda tinha um pingo de consciência para definir o certo do errado. Afastou imediatamente o copo do pequeno. - Isso não é para crianças, é só para adultos. Entendeu? - Sua expressão facial estava séria enquanto encarava o garoto.

All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie C. V. Beavuorr
Crianças
Crianças
Charlie C. V. Beavuorr


Mensagens : 48
Estou em/ Moro em : Mansão Von Chevalier

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSeg 7 Abr - 16:25:23

Nightmare  >.<


A titia Thémis bem que tentou (u.u), mas Charlie conseguiu sim experimentar um bom gole daquele suquinho feito de uvinhas amargas. Riu com o beijinho de esquimó, sentindo-se um pouquinho tonto, só que o grito a seguir, assustou a criança que recomeçara o choro - Bwwwwwaaaahhhh! - gritou, na medida em que os olhinhos voltavam a se encher de lágrimas. Charl detestava que gritassem com ele, isso o magoava - Me dááááááá! Eu 'teloooooooo' - tentou alcançar o copo bruscamente retirado das mãos - É meeeeeuuuuu! - falava aos berros com a tia de semblante sério.

Ele era só uma criança que gostaria de conhecer um pouquinho de tudo. Além do que, estava com sono, mas não queria ou melhor, não sabia como adormecer de novo. Sentou-se ao lado da tia, ainda choramingando, de bracinhos cruzados, biquinho e uma carinha de bravo muito cuti-cuti.
Ir para o topo Ir para baixo
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's
Árthemis R. Von Chevalier


Mensagens : 191
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSeg 7 Abr - 16:59:51


It’s our party  
ops!!


O que a loira realmente queria fazer era levá-lo de volta para o quarto, mas tinha de se levantar e cair com ele em seu colo. Fechou os olhos massageando seu semblante ao escutar o grito da criança. - Charlie! Eu não vou lhe dar. Você não pode beber isso, faz mal. - Falou o mais calma possível olhando para o garotinho tampando a garrafa de vinho e jogando o líquido do copo fora.

Riu ao ver a carinha de choro com seus bracinhos cruzados, ele estava uma gracinha. - Own, meu lindinho. - Inclinou-se para o lado mordendo levemente as bochechas dele. - Não chore. Isso não é suquinho.- E o pôs novamente em seu colo.

All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Andy H. Von Chevalier
Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia
Andy H. Von Chevalier


Mensagens : 25
Idade : 38
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeTer 8 Abr - 21:23:13

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
Sair a noite havia sido um ótimo programa porém Andy não via a hora de estar em casa.
Ao chegar na porta abriu logo um sorriso -lar doce lar, disse ela, apesar de ter ido a vários lugares maravilhosos, nada é melhor do que o lugar onde  se mora não é ?
Andy andara por toda a casa e não parecia ter ninguém, então resolveu  acabar de curtir a noite na piscina, foi em seu quarto e vestiu um biquini preto e desceu as escadas daquele jeito mesmo, chegando lá viu Arthémis, o pequeno Charlie, e umas garrafas de vinho ao lado, não gostou muito do que viu, porque sabia que Charlie era inquieto e com certeza ia querer fuçar ali, mas não se preocupou muito, mesmo tendo percebido que Arthémis estava meio ''alegrinha'' no Caldeirão furado, sabia que a mesma era responsável, principalmente quando se tratava de Charlie, então resolveu deixar a preocupação de lado e  logo abriu um sorriso cumprimentando a mesma, e abraçando Charlie  em seguida - Meu pequeno que saudades, disse ela, ao soltar o menino olhou para Arthémis e entusiasmada disse  - Posso me juntar a vocês ?
 


Thanks Tiago © 2013
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie C. V. Beavuorr
Crianças
Crianças
Charlie C. V. Beavuorr


Mensagens : 48
Estou em/ Moro em : Mansão Von Chevalier

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSex 11 Abr - 10:33:15

Nightmare  >.<


Charlie parou de chorar no instante que recebera a advertência de que não poderia mais beber do suquinho e que aquilo que provara, não era um suco. O que era então? Resmungou baixinho ao ser pego no colo por Thémis e riu com inocência ao ter uma das bochechas mordidas pela mesma. Charlie adorava um mimo. Que criança não gosta, não é mesmo?

O pequeno quase adormecia novamente no colo da tia, quando a outra titia apareceu em cena, abraçando-o - Tiiiiiiiiitiiiiaaaaaaa Andyyyyyyyyyy! - gritou, batendo palminhas alegres, jogando-se no colo da mesma. Havia um bom tempo que não via a tia Andy, ainda mais para uma criança, a noção de tempo é ainda maior do que necessariamente o é aos adultos, por isso parecia uma eternidade que não a via. O abraço veio para dirimir qualquer resquício da palavrinha chamada saudades.

Ao ser posto no chão, Charlie meneou inocentemente, - Titiiiiaaaa, cadê meu presente? - perguntou, com uma carinha de anjo. Onde quer que ela tenha passado esse tempão longe, não podia ter se esquecido dele, e presentes são formas de demonstrar que não nos esquecemos da pessoa. Sentia-se um pouquinho mais feliz do que de costume e com mais energia ainda, talvez devido ao suco - que não era suco - tomado. A criança cutucou a tia Andy nas pernas até que tivesse sua atenção e indicou para que ela se abaixasse, para falar-lhe algo aos ouvidos - titia, a tia Thémis me deu um suquinho de uva muito gostosoooo. Eu 'telo' mais! - disse, com as mãozinhas na boca, escondendo um riso faceiro e apontando disfarçadamente para a garrafa de vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Boone B. Von Chevalier
Adultos
Adultos
Boone B. Von Chevalier


Mensagens : 119
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : França

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Legal
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSex 11 Abr - 12:56:25


❝Party time❞


Bom, não ia ficar esperando o Monroe dar cabo das necessidades, além do mais tinha deixado ordens a dois elfos para que cuidassem do mesmo. Por mais que tivessem se afastado, pelos acontecimentos da vida, dava para dizer sim que ele era de casa. Seguiu por toda a extensão dos jardins que levavam até a piscina, conforme fora indicado por Kitty, de que Charlie estava por lá acompanhado.

Ia meio distraído pelos acontecimentos da noite; o furto quase consumado de Addison por Blackhell, Brett que tomara todas e mais um pouco, e toda aquela atmosfera que remontava ao imutável passado que se confundia com o presente. Eles só haviam envelhecido, umas responsabilidades a mais, outras a menos, mas ainda sim eram os mesmos. Só uma coisa havia se modificado, sua relação para com Mia. Uma ruga brotara na testa do bruxo, não era hora de pensar nisso. Talvez não houvesse hora melhor, ainda não avaliara ao certo.

Ao chegar à beira da piscina, parou por alguns instantes para contemplar a cena que se apresentava: Charlie com Andy e Árthemis, desfrutando de uma bela noite ao ar livre. Repetiu o gesto feito na hospedaria, acenando um "tchau" de longe às garotas e seguiu em direção das mesmas com as mãos no bolso da calça. Mas ao invés de prosear com elas, se atirou sobre uma espreguiçadeira a poucos metros da água e permaneceu fitando a família, a paisagem amena, completamente relaxado.
Ir para o topo Ir para baixo
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's
Árthemis R. Von Chevalier


Mensagens : 191
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSex 11 Abr - 13:10:45


It’s our party  
ops!!


Sorriu entrelaçando os dedos nos cabelos da criança, olhando-o fechar os olhinhos. Suspirou. Olhou para frente vendo Andy chegar e abraçar o pequeno Charlie. - Olá querida. - Sorriu cumprimentado-a. - Como está indo no Ministério? - Perguntou ajeitando-se no sofá e aproveitou que a criança se encontrava nos braços da tia, pegou a garrafa de vinho e deu alguns goles.

Gargalhou ao ouvir o rapazinho cochichando no ouvido de Andy. - Mas que mentira, Charlie! E da próxima vez que pegar algo que não pode, irei amarrar suas mãos em seus pés.- Levantou-se, ainda rindo, do sofá apoiando-se no mesmo segurando a quarta garrafa de vinho na mão. Tomou mais um gole e caminhou até a piscina.

- Pequeno, está na hora de ir para cama. Onde está Kitty? - A mulher olhou para os lados e avistou Boone acenando para nós, retribui o gesto. Pôs os pés dentro d'água e ficou a balançar os mesmos.


All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Brett Lewis Monroe
Astros
Astros
Brett Lewis Monroe


Mensagens : 122
Sangue : Mestiço
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSex 11 Abr - 19:39:32

"Drinking champagne, going insane, falling on me"


Brett deixou a mansão em meio a lágrimas de raiva com a varinha em riste - MAAAAALLLDITOOOOOO! AAAAAAAAAAAAHHHH! - vociferava à pálida noite, onde já se viu um elfo doméstico desrespeitar alguém do mais alto nível como ele? - APAREEEEÇAAAAAA GOOOOOLLUUUUMMM DOS INFEEEEEERRRNOOOOSSS! - todo bambo. Ele já tinha passado muito nessa vida por conta do dom, não mais. Covarde, insultou e fugiu!

Rasgou a embalagem do chocolate na base da dentada, e mordeu um pedaço considerável. Não porque Boone assim pedira a outra elfa, mas porque estava na larica mesmo, havia só bebido, neste caso, entornado. Estômago ainda estava vazio, prosseguiu as passadas largas pelo jardim, pelo o que se lembrava, estaria indo pelo caminho certo. Hmmmm, tinha pedaços de biscoito dentro, muito delícia. Lambeu os dedos um pouco mais calmo. Quem era aquele pobre elfo na fila da balada? Ainda tinha que usar flyer, porque nem pra lista V.I.P servia! - Hua, hua, hua, hua, hua, hua, hua, hua! - recomeçou a rir sozinho, o que importava era que os patrões dele o queriam por lá. Jamais que ia deixar um ser tão insignificante como aquele estragar a noite dele. Quem foi o imbecil que assinou a lei áurea dos elfos mesmo? Hua, hua, hua, hua, hua, hua!

Avistou de longe os presentes naquela área de lazer, sentia-se um pouco mais centrado que antes. Claro que o chocolate não ia curar sua bebedeira, longe disso! Mas que dava para dar uma tapeada, a injeção de glicose no organismo, isso dava. O astro se escondeu atrás de uma árvore para secar as próprias lágrimas na manga da jaqueta, não deixaria que o vissem naquele estado. Brett Lewis Monore não combinava com tristeza, nunca, jamais, só quando assim o era necessário nas telas.

De longe visualizou Boone deitado, mais as duas garotas que estavam na hospedaria com eles e um pirralho. Uma delas tinha ido embora mais cedo, aprumou um pouco mais os olhos, tinha a sensação de já ter visto aquele rosto antes, mas de onde? "Pensa Brett, pensa! Você não é só mais um rostinho perfeito na multidão". A-há! Sabia, que a conhecia. Era a garota que posara com ele no palácio de Buckingham, que agradecera com um pontapé no meio das bolas.

Brett semicerrou o olhar e passou por detrás da vegetação às costas da garota sentada à beira da piscina (Árthemis), sem fazer um ruído sequer. A surpreendera com um belo empurrão para dentro d'água! - Aaaaêêêêêêêê! Feeeeeesssstaaa na piscinaaaaaa! - gritou, em meio a pulos de euforia - vamo lá genteeeeee! Cadê o corpo que eu não tô vendo? Isso aqui tá pior que velóóóóórioooo! - batendo palmas. O astro saiu correndo para dar um "tchibum" na piscina, de roupa e tudo, na extremidade oposta em que a loira havia caído - cadê a música dessa bagaça e o meu bom driiiiiiink? - pronunciou, com um belo sorriso, esforçando-se para manter os olhos abertos devido ao cloro da água.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Addison Corwell
St. Mungu's
St. Mungu's
Addison Corwell


Mensagens : 21
Sangue : Mestiço
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Itália

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom 13 Abr - 0:54:39



It feels like a perfect night...



Que vergonhoso acho que me perdi em meio a tantas portas e salas, até que consegui chegar a piscina, os gritos de Brett dava pra ouvir de dentro da casa, "Esse rapaz deve ter sido um pentelho quando criança!" fiquei a rir sozinha do meu pensamento. Vi o grupo onde se encontrava Árthemis, Brett ,Andy e uma criança, e Boone destacado sozinho, pensativo. Balancei a mão como quem diz "Tchau" para o grupo e fui em direção a Boone que estava jogado em uma espreguiçadeira, joguei minha bolsa em cima do mesmo e me sentei na espreguiçadeira ao lado. —Então, Boone...— fiz uma pausa e fiquei olhando para seu rosto, —Me diga, qual surpresa você ainda me reserva?— me deitei sobre a espreguiçadeira, e tirei com os pés meus saltos. —Ou vai me dizer como foi que minha bolsinha de galeão foi parar com você...— fiz outra pausa e continuei  — Ou vai me dizer o que acontece, ou aconteceu com você e com a Mia?— dei um sorriso de quem não contém o riso.  —Eu sei que ela é uma meio-Veela e é muito atraente, mas algo me diz que não é só isso.—  enquanto só se ouvia os gritos exagerados de Brett.

E naquele instante me veio a cabeça a lembrança de Thiago, era a primeira noite depois de sua morte que Add estava realmente feliz, o St.Mungus traz felicidade mas não é igual a essa que Add estava sentindo. A felicidade de estar com pessoas, completos estranhos admito, porém são pessoas que pode ou não ficar em sua vida pra sempre e suprir quem sabe uma falta. Add e Thiago, Thiago e Add, e assim foi a vida toda.

Acho o que mais me impressionava na mansão Chevalier não era o tamanho, mas sim a quantidade de pessoas, uma família grande e tudo mais. Porém esse momento de reflexão acabou quando a dor de cabeça deu o ar da graça novamente, "Deveria ter bebido menos." e creio que essa frase seja a frase dita por todo bêbado entrando em uma ressaca.

thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie C. V. Beavuorr
Crianças
Crianças
Charlie C. V. Beavuorr


Mensagens : 48
Estou em/ Moro em : Mansão Von Chevalier

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom 20 Abr - 0:06:52

Nightmare  >.<


- Eu não mente! - retrucou em alto e bom som à Tia Thémis que saía toda doida até à beira da piscina, com um sorriso maroto e mordidinha de língua para fora. Charlie fez beicinho com a ameaça da tia de atar suas mãozinhas aos seus pézinhos - Você não é minha mãe! - gritou ainda mais alto e saiu saltitando pela borda da piscina.

Tio Boone chegou e se jogou sobre uma espreguiçadeira, sem pensar duas vezes, o pequeno saiu correndo em sua direção, muito eufórico, por conta da bebida, não estava com um pingo de sono, ele que não perderia uma noite perto dos adultos. E perder a chance de ser mimado por todos? Nem pensar!

Mas não mais que de repente, Charlie parou de supetão, restando boquiaberto. Não era verdade, o tio da tevê, de sua série favorita acabara de surgir do meio da vegetação; jogou a tia Thémis na água e começara a maior bagunça. A criança tinha um sorriso encantador, que mal cabia nas bochechas rosadas, as perninhas chegavam a bambear.

Correu até o tio Boone, se escondendo entre os braços do mesmo, muita vergonha. Não dava para crer nisso, o ídolo de tua infância te visitando! - Tio Boo, tio Boo! É ele! É ele! É eleeeee! - dizia, puxando a barra de sua camisa, sequer prestou atenção que ele estava conversando com uma outra mulher. - Tio Booo, é eleee! - apontava na direção de um de seus heróis favoritos, de olhinhos brilhando mais do que as estrelas lá do céu enegrecido, chegavam a marejar de emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
Boone B. Von Chevalier
Adultos
Adultos
Boone B. Von Chevalier


Mensagens : 119
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : França

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Legal
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom 20 Abr - 1:35:51


❝Party time❞


Boone permaneceu recostado, os dedos iam entrelaçados atrás da cabeça, como apoio. Ao mesmo tempo que tentava relaxar, estava atento à movimentação de todos os presentes. Os olhos corriam do pequeno Charlie - que conversava com Andy - à Árthemis, que parecia meio "alta", movendo-se à beira da piscina. Faltava alguém, onde eles haviam se metido? Meio que ele já havia assumido essa postura de cuidar de todos que lhe cercavam, mesmo porque era um dos únicos homens da atual geração da família, portanto, cabia a ele fazer esse papel.

O velho amigo chegou causando como sempre, ainda estava bem alterado, talvez fosse melhor se aprochegar deles, bebida e piso liso escorregadio, não era lá das melhores combinações. E Amelia confiava nele, o que significava muito, se algo acontecesse com Brett ali, capaz de Boone nunca se perdoar - Tudo tem que acabar em agito, pra ti, Monroe?! - berrou com um riso, por ele ter acabado de surpreender a prima com um empurrão para dentro d'água, pulando em seguida. - Você não tá em Saint Tropez não, segura tua onda aê! - ai, ai, ai, ele não estava acompanhado de uma moça no Caldeirão? Agora já estava de saliências com a Thémis? O bruxo levou as mãos na barriga ao ser surpreendido por uma bolsada, justamente dela - Ah, oi, srta. Addison! - disse meio sem jeito, reposicionando os óculos sobre o nariz. Inclinou o pescoço para o lado com o questionamento feito por ela, seu desconforto tornou-se evidente, pelo ruborescer de bochechas incontrolável. - Surpresa, eu? Nenhuma - virou-se para encará-la por alguns momentos, ao passo que dava conta do ambiente, agora era a vez de Charlie fazer malcriação para a tia aos berros.

Ficou tentado a contar a verdade a Addison, de que o Blackhell tentara a furtar, porém ele havia dado sua palavra ao mesmo, de que não contaria nada. O mundo bruxo é do tamanho de uma noz, a probabilidade deles se reencontrarem pelas idas e vindas da vida, festas, eventos, é muito grande. Não o queimaria com ela, Boone era do tipo que acreditava que todo mundo merecia uma segunda chance - eu já disse, antes de você ter saído ao banheiro, ela caiu de sua bolsa. Foi só isso - falou, pausadamente, de modo tranquilo, mascarara bem a verdade. No entanto, a pergunta seguinte a respeito de Amelia, caiu feito um punhal sobre o seu peito. Até quando aguentaria evitar o assunto? Ainda mais com o irmão dela ali, era só questão de tempo até tudo vir à tona. - Bom... - Charlie chegou correndo para se esconder entre os braços dele, Boone agradeceu mentalmente pela presença do mesmo naquele momento - Hey! Não quero te ver respondendo mais para suas tias, ouviu? - pronunciou, num tom sério e firme.

Sentou-se para pegá-lo no colo, não parava de falar com euforia e apontar para Brett, em êxtase - sim, é ele, o tio da tevê - sussurrou aos ouvidos dele, agarrando-o com força, quando este resolveu enfiar a cara contra o seu peito, pela vergonha. Criança tem cada coisa, viu. Boone sabia muito bem como Brett se comportava quando estava bêbado, poderia ser um imbecil com Charlie e traumatizar a pobre criança, agora como contê-lo? - Você viu? É o tio Brett, o que acha de falar com ele amanhã? Tá na hora de dormir - falou da maneira mais singela que conseguia soar, embora soubesse que seria difícil conter o sobrinho. Também não é todo dia que se tem o ídolo cara a cara, só restava torcer, para que ao menos o astro estivesse numa boa noite e não fosse um cretino com ele. O que era difícil.

Acariciou um pouco o moicano loiro de Charlie e voltou-se a senhorita que lhe fazia companhia à beira da piscina - érrr... e você e o Monroe? - indagou, engolindo seco, Boone não gostava de ser intrometido, mas o foco era justamente, tirar a atenção da conversa sobre ele e Amelia - vocês pareciam bem próximos no bar. Não vai lá dar um mergulho com ele? - de um jeito ingênuo - Tenho certeza que uma de minhas primas pode lhe emprestar um biquíni. Aproveite a noite. - Com um sorriso manso. Ele sabia o quanto a vida de um profissional da saúde bruxa era corrida, eles, mais do que qualquer outro, tinham que fazer valer cada espaço que tinham na agenda. - Me dê licença, um instantinho? - questionou de maneira educada - vai todo mundo dormir agora, né srta. Addison? - lançando uma piscadela à mulher. Não arriscaria deixar Charlie ali, por mais que estivesse frente a um de seus ídolos, Brett estava muito bêbado e algo lhe dizia que as coisas poderiam não acabar tão bem assim, caso o pequeno resolvesse se aproximar do mesmo.

Inspirou profundamente, agachando-se no assoalho molhado e quando menos se percebeu, havia se transformado na sua forma animaga. O leão lançou mão de um olhar sereno, mas sério ao sobrinho, deitando-se em seguida. Esperou que Charlie subisse em seu dorso, ele estava tão absorto que parecia agir automaticamente, e assim que o fez, caminhou vagarosamente, com o sobrinho nas costas em direção à mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's
Árthemis R. Von Chevalier


Mensagens : 191
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQui 24 Abr - 15:49:16


It’s our party  
ops!!


Esticou seus braços, espreguiçando-se e levou novamente a garrafa até a boca tomando uma boa quantidade de vinho. Colocou a bebida ao seu lado e respirou fundo coçando os olhos até sentir um baque nas costas, caindo em seguida na piscina. - MAS QUE PORRA É ESSA AFINAL? - Berrou assim que voltou a superfície e virou para trás vendo um ser de costas. - QUAL É O SEU PROBLEMA EIN? O QUE...Nossa, você tem olhos lindos... - Mudou de tom assim que olhou nos olhos do famoso na sua frente. Árthemis sabia que ele era meio-veela e talvez por isso tenha conseguido sua fama, mas a quantidade de álcool que ingeriu não ajudava muito em suas falas.

Balançou a cabeça para os lados, abaixando o olhar. Manter contato visual não era legal. Arrumou seus cabelos em um coque e deu as costas para o homem, voltando a pegar a garrafa na beira da piscina. - Não faça mais isso seu pestinha. - Jogou água no homem e voltou a atenção em sua bebida.

All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Brett Lewis Monroe
Astros
Astros
Brett Lewis Monroe


Mensagens : 122
Sangue : Mestiço
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQui 24 Abr - 16:57:33

"Drinking champagne, going insane, falling on me"


Lavara até a alma com a barrigada, a leveza que sentia causado pelo álcool se misturava ao peso que suas vestimentas de frio adquiriam pela água. - Uhuuuuuuuuuuuuuullllllll! - gritou, muito exaltado, arrancando a blusa e a calça dentro d'água, e as atirando para um canto da piscina. Pronto! Só de cueca de oncinha estava bem melhor.

- Aaaahhh você acabou com o vinho - esboçava uma cara extremamente sentida, ao ver parte do líquido da garrafa se misturar ao da piscina. Mas deu de ombros com aquilo, tanto faz, daqui a pouco serviriam mais bebida, pelo menos era o que acreditava. A loira que ele tinha arremessado dentro da piscina irritara-se sobremaneira. Brett riu e movimentou os braços com vagar, o suficiente para que conseguisse boiar de costas para água.

O céu enegrecido estava lindo, o manto de vaga-lumes o envolviam quase que numa onda sinestésica. Parecia que conseguiria tocar as estrelas, caso conseguisse erguer um tiquinho de nada a mais os braços para cima. - Do caralhooooooo! - entoou, muito alto. Brett ignorou as palavras proferidas pela loira que trabalhara com ele no Palácio de Buckingham no último mês; inclusive o elogio feito pela mesma.

Nadou em braçadas largas até a extremidade oposta, onde havia atirado suas roupas e se pôs a mexer no celular, carteira, varinha. Provavelmente, a glicose ingerida do chocolate, bem como o banho de piscina, estavam fazendo com que conseguisse voltar ao juízo normal, que já não era lá essas coisas. Nada que um feitiço de secagem e um reparo ou outro não resolvessem, no mais, ele poderia pagar por itens ainda melhores que aqueles.

Boone deixou o local na forma animaga com o pirralho, Addison continuava na espreguiçadeira. Brett nadou próximo de onde ela estava e se apoiou sobre os cotovelos para o lado de fora. - Addy, não vem nadar? A água tá uma delícia - indagou, com uma piscadinha de olhos e um sorriso bem canastrão na face - não aceito não, como resposta. Será que vou ter que ir até aí para te trazer aqui pra dentro? - com uma das sobrancelhas erguidas, em tom de desafio. Voltou a atenção à loira que bebericava de seu vinho e apenas falou - já ouvi cantadas bem piores, relaxa - esboçava o mesmo sorriso cafajeste, levou as mãos aos cabelos molhados e a fitou com malícia. A noite prometia. Será? - sentiu saudades? - brincou, com um belo sorriso daqueles bem perolados - Que mundo mais pequeno esse! Quando eu ia imaginar que você era parente do Boone? - buscou puxar algum assunto, pois não queria ter que dormir sozinho naquela noite.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Addison Corwell
St. Mungu's
St. Mungu's
Addison Corwell


Mensagens : 21
Sangue : Mestiço
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Itália

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSáb 26 Abr - 23:04:45



It feels like a perfect night...



Não sei quem estava mais eufórico naquela noite, se era Brett por causa da bebida ou Charlie por causa do Brett. Apesar de não gostar muito de regras achei um pouco estranho uma criança acordada a essa hora, mas o que esperar né? Conheço Boone a poucas horas e já estou aqui jogada na espreguiçadeira de sua mansão, e quem sou eu pra falar? bebi com desconhecidos, beijei um desconhecido... na verdade fui beijada e cá estou eu, tentando ter assunto com um desconhecido.

Quando Charlie  se aproximou de Boone e começou a falar do 'Tio da tv', pensei em dizer: "hey! olha! é ele mesmo! nem tinha reparado." mas isso seria crueldade de mais com uma criança. A dor de cabeça já estava tão forte que meu humor já estava de uma velha de 800 mil anos, até que Boone perguntou pelo Monroe. Gelei, aqueles dois segundos que você para de respirar por causa de uma pergunta, então retruquei com humor pra disfarça — Adoro assistir Tv... foi tudo programado. — dei uma risada, continuei — Brincadeira, ele é um meio-Veela é tecnicamente irresistível, porém, estamos bêbados e provavelmente amanhã não vou me lembrar disso. E o que não lembro, eu não fiz.— dei uma piscadinha com o olho direito.

Percebi que Boone estava tentado se 'livrar' da criança, o que é muito compreensível só dando uma olhada em volta, adultos bebendo e a hora, e decidi ajudar ao Boone, — Verdade...— forcei um bocejo — Também já vou dormi, só vou me despedir do pessoal—, até que Boone se transformou em  sua forma animaga e levou seu sobrinho pra mansão. Boone se transforma em um leão, isso realmente me soava tão sexy, não por causa dele mas sim porque toda vez que eu pensava em animago, pensava em pessoas se transformando em bichos estranhos.

Para acabar com meu pensamento paradoxo, chega Brett me intimando a entrar na piscina e logo tratei de dar uma 'desculpa', — Vou sim!, só espera um instante.— e o mesmo se convenceu e foi em direção a Árthemis. Não pensei que seria tão fácil, mas foi. Então eu olhei pro céu e fichei meus olhos e comecei a pensar, e por um segundo me veio a cabeça e percebi que não iria trabalhar hoje, acabei de vir de um plantão. Ah bebida... eu aqui morrendo de dor de cabeça por ter viajado, eu sempre confundo as datas...

thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Boone B. Von Chevalier
Adultos
Adultos
Boone B. Von Chevalier


Mensagens : 119
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : França

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Legal
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom 27 Abr - 18:54:24


❝Party time❞


Após colocar o seu sobrinho para dormir, Boone seguiu para fora da mansão, em direção à piscina. Ainda tinham mais três para ele vigiar; três marmanjos que estavam tomados pelo efeito do álcool, que ótimo! Seguiu com as mãos dentro dos bolsos da calça enquanto descia as escadas que levavam ao hall de entrada, o cansaço começava a falar mais alto, tal qual a fome. Não seria de bom tom chamar o velho elfo mal humorado, Ephingard, ele mesmo prepararia alguma coisa para enganar o estômago mais tarde, não tinha essas frescuras.

Bufou, só de imaginar o que viria em seguida: Monroe fazendo um à trois na piscina de sua casa. Não esperava nada menos vindo de um meio-veela galanteador e astro pop. Precisava recuperar a paciência, há pouco tomada pelo sobrinho respondão, onde já se viu. Lembrou-se das palavras de Addison, não parecia ser uma boa pedida colocar-se voluntariamente, em tal estado. O de não se lembrar nada no dia seguinte. Ressacas morais podem ser bem tensas.

O bruxo apressou ainda mais o passo, chegava a dar pequenos trotes. Thémis poderia ter se afogado, Brett sofrido um traumatismo crânio-encefálico e Addison um ataque do coração. E tudo seria sua culpa! Boone sempre pensava nas situações mais esquisitas, sei lá, era como se gostasse de analisar tudo sobre diferentes perspectivas.

Os pulmões se inundaram com mais do que o usual de ar, ao avistá-los de longe, aparentemente, tudo estava bem. Aproximou-se dos mesmos bem mais tranquilo. Pronto! Não sairia mais de perto deles, pelo menos em teoria, não precisaria. Brett conversava com Thémis na borda da piscina, engraçado, ele achava que ela não levaria tão bem o empurrão que sofrera por parte dele. Melhor assim. Addison ia mais afastada deles, olhos cerrados, como se estivesse muito distante. Boone se aproximou às costas da moça, em passos inaudíveis, sussurrando-lhe aos ouvidos - Buh! - com um sorriso que irradiou por toda fronte. - E aí? Sentiram minha falta? - brincou, com o pequeno grupo, agora esfregava as próprias mãos - Vamos entrar pessoal? Tá esfriando - com um leve sopro nas palmas. Nem devia estar, ainda mais porque a piscina tinha um sistema adaptado ao ambiente, de modo a manter sempre uma temperatura agradável, não importando o quão frio estivesse fora d'água. Mas para quem não estava na água, como o casal, difícil era ficar sem tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Paris :: Área Externa-
Ir para: