Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Hall de Festas

Ir para baixo 
+3
Zooey Scarllet Moostone
Lindsey Wieg. Beavuorr
O Berrador
7 participantes
AutorMensagem
O Berrador
Administrador
Administrador
O Berrador


Mensagens : 126
Idade : 45
Estou em/ Moro em : Universo Mágico

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Não possui
Casa: Indefinido

Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitimeDom 22 Set - 20:29:23

Hall de Festas
Família von Hunzicker










Ir para o topo Ir para baixo
Lindsey Wieg. Beavuorr
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa



Mensagens : 148
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : La La Land

Perfil Bruxo
Habilidade: Metamorfomago
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Lufa-Lufa

Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitimeDom 29 Set - 21:36:21


Decoração
Festa de casamento de Charles e Chloe

Hall de Festas 151

Decoração: sofás espalhados pelo salão, aos cantos do salão diversas mesas para os convidados jantarem e conversarem (mesas marcadas com os nomes dos convidados), ao fundo fica a pista de dança e na frente o open bar.

Comidas:

Open Bar:

Pista de dança:

Lembrancinha: Chaveiro da Torre Eiffel com os nomes do casal (Charles e Chloe)
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Scarllet Moostone
Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia
Zooey Scarllet Moostone


Mensagens : 54
Sangue : Puro
Idade : 36
Estou em/ Moro em : Paris.

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar:
Casa:

Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitimeSeg 30 Set - 14:07:36

Festa de Charles e Chloe <3

A cerimônia do casamento foi perfeita, tudo estava lindo e maravilhoso, eu nem estava acreditando que minha irmãzinha agora era uma mulher casada. Assim que os noivos deixaram o jardim da torre, todos começaram a se movimentar e conversar, alguns saíram rapidamente para passar em casa colocar uma roupa mais confortável para festa outros vieram direto, logo que cheguei na mansão von Hunzicker notei que tinham várias pessoas trabalhando, garçons era o que não faltava, tinham várias comidas aparentemente deliciosas, a maioria dos convidados ainda não tinha chego, os noivos provavelmente vão chegar depois dos convidados, eles devem estar tirando algumas fotos em alguma das salas da mansão ou terem ido a outro lugar aproveitar um pouquinho o momento pós cerimônia. Procuro logo um cantinho para ficar, puxei assunto com uma mulher chamava Judith e fiquei esperando até que minha irmã, Chloe, chegasse para dar novamente os parabéns.


thanks juuub's @ cp!  


Ir para o topo Ir para baixo
Lindsey Wieg. Beavuorr
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa



Mensagens : 148
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : La La Land

Perfil Bruxo
Habilidade: Metamorfomago
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Lufa-Lufa

Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitimeSeg 30 Set - 16:39:11




Postando com: John WEARING: Roupa;
Hora da festa

A cerimônia foi incrível, mas devo admitir que eu realmente quero ir a festa e dançar um pouco, tirar todos os meus stress e finalmente poder relaxar um pouco. Na limusine, fico conversando com a minha família, mas não estava conseguindo tirar o garoto que vi na cerimônia de minha mente, ele era tão lindo, mas não sei o nome dele e não sei se ele vai ir a festa... Peguei a minha necessaire e arrumei a minha maquiagem, pois eu borrei um pouquinho chorando nos votos dos noivos. Minutos depois já estávamos em Berlim, na mansão Von Hunzicker, tinha passado tão rápido, ou será que a diversão em família tornou a viagem mais rápida?!
Saio da limusine e arrumo o meu vestido, percebendo o olhar nervoso do Caleb com o tamanho do vestido (ter irmão ciumento é um grande problema), assim que arrumo o vestido e o cabelo, caminho até ele e falo: - Está bom assim? Ou deveria ser menor? – Ele me olha bravo com a minha pergunta e eu beijo a sua fofa bochecha e falo: - Você terá que me levar até a festa, não quero ir desacompanhada! – Ele me dá o seu braço e eu caminho com ele (mesmo estando mais alta do que ele). Chegando na perfeita festa, fico orgulhosa com a decoração, realmente estava incrível, valeu a pena todo o trabalho. Uma mulher caminha até nós e fala: - Nomes? – Falei o meu nome e ela me indicou o lugar, eu fiquei separada de minha família, mas com alguns ajustes eu consegui trocar de lugar com uma pessoa.
O local já estava ficando cheio e muito barulhento, ainda ninguém começou a dançar, mas é claro, ninguém estava bêbado ainda ou estavam com muita vergonha. Chamei a minha irmãzinha Laura para dançar, mas ela recusou, com muita vergonha, então começo a fazer “Batuques” com os pés no ritmo da música. A maioria das pessoas que estavam na mesa, desapareceram, as crianças forma brincar, os meus pais sumirão (prefiro não imaginar para onde), a Kate estava com alguns amigos e em questão de segundos só restava eu na mesa, pensei em sair do lugar, mas com quem iria conversar?! As minhas melhores amigas não vieram e eu estava um pouco cansadinha. Pego um coquetel sem álcool e começo a cantar as musicas que o DJ estava tocando. Instantes depois uma pessoa senta ao meu lado e como não vi quem era, achei que era o meu primo Seth e bati em suas pernas e falei: - Vamos dançar? – Vejo que não era alguém de minha família e sim o gato da cerimônia, sinto-me ficar vermelha e eu dou um sorriso leve, completamente envergonhada, eu não acredito que eu fiz isso, principalmente com uma pessoa linda como ele! – Oops... É... Hum... Desculpas! Não vi que era você, achava que era outra pessoa! – Escondo o meu rosto com a minha mão e fico sorrindo para ele como boba, ele dá risada e fala que estava “tudo bem”, não! Não estava tudo bem, eu acabei de passar a maior vergonha com ele e eu não sabia o que fazer.
Estico a minha mão e falo: - Eu sou Lindsey! Mas todos me chamam de Lind... – Que coisa mais antiquada Lindy! Cade a criatividade? Virou vó agora cumprimentando com apertos de mão?! Ele se apresenta, seu nome era John, nome bonito e a pessoa era mais bonita ainda e tinha um sorriso incrível... Já chega Lind, para de se derreter por ele! Estava com muita vergonha e ficamos em silencio. - Quer beber alguma coisa? Estou indo buscar algo para mim! – Falei, me levantando para ir ao “Open bar” buscar outro coquetel, sem álcool, claro!



TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Ferrer Campbell
Editor-Chefe P.D.
Editor-Chefe P.D.
Cassie Ferrer Campbell


Mensagens : 19
Sangue : Puro
Idade : 35
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitimeSeg 30 Set - 19:09:08


hora da festa, Beatrice
Casamento? Igreja? Festa? Socorro!


O Casamento, ou pelo menos o pedaço do qual participei, foi lindo. Sou obrigada a admitir que tudo estava extremamente bem escolhido e colocado. Os noivos estavam lindos, agora o Casal perfeito. Esperava apenas que isso não durasse pouco, pelo menos várias dezenas de anos felizes, é o mínimo que se espera após tanto empenho. A saída da Igreja foi rápida, não esperei companhia, simplesmente voltei até o apartamento de Clarisse e aparatei nos terrenos da Mansão. Era possível entrar  por magia nos arredores da Mansão, dentro dela não. Por isso tínhamos que ser sempre bem cuidadosos com os feitiços anti-trouxas. Subi para o meu quarto, queria me ver livre daqueles sapatos de salto, nada me deixaria mais feliz do que isso. — Com certeza vou ser bem menos ranzinza agora. — Murmurei, sorrindo, enquanto abria e fechava os dedos dos pés, agora descalços. Corri até o Closet, pegando um par de sapatilhas que combinavam com o meu vestido, e calçando-as. Conforto era a palavra da noite. Não me dei ao trabalho de retocar a maquiagem, mal gostava de me maquiar, não ia ficar insistindo nisso. Essa sou eu, quer gostem ou não.

Quando entrei no Salão de Festas os convidados ainda estavam chegando. Zooey, a irmã de Chloe, já estava lá. Cumprimentei-a com um aceno de cabeça, esperaria que alguém nos apresentasse, eu não estava muito inclinada a sair conhecendo as pessoas tão rápido naquela noite. Lindsey e Caleb também haviam chegado, os dois também eram da família de Chloe, eu me perguntei onde estariam os meus parentes. Eu me sentia um tanto desconfortável fora da presença de alguém com quem eu tivesse o mínimo de intimidade, pelo menos. — Uma bebida, isso. Uma bebida seria ótimo. — Eu havia notado vários garçons perambulando pela festa com bandejas lotadas de drinks ou petiscos. Isso significa que o bar deve estar muito bem abastecido. Me viro, no intuito de seguir na direção do bar ou encontrar algum garçom. Neste caso, para o meu azar, um garçom veio rápido demais na minha direção me dando um belo encontrão. Água escorreu pela frente do meu vestido, para a minha sorte era um único copo e esse copo estava cheio de água. Dos males o melhor, é o que dizem pelo menos. — Madame, madame me desculpe... eu... eu... foi sem querer... eu... — Comecei a rir, realmente alto e em bom som. Ele estava transtornado com o resultado do esbarrão e eu estava rindo. Sua expressão assumiu um ar de interrogação absurdamente grande. — Fica tranquilo, ok? Não foi nada. E se tivesse sido, eu moro aqui, é só trocar de roupa. — Dei uma piscadinha para ele, me virando e seguindo para a mesa mais próxima, onde eu me sentei. Ninguém estava me observando, então aproveitei um dos guardanapos de pano da mesa para secar meu vestido. Não sabia quantos desses garçons podiam ser trouxas, ou sequer se algum deles era, mas não ia correr o risco de fazer magia agora.

Após longos instantes e um guardanapo molhado e amarrotado, meu vestido estava pronto para desfilar novamente pela festa. Me levantei e dei um passo, isso foi o suficiente para receber um encontrão pelas costas. — De novo? Sério, pelo menos ninguém me molhou agora. — Me virei, enquanto deixava que meu tom resmungão reinasse. Acabei rindo no momento em que percebi que o encontrão havia sido dado pelo meu priminho Chuck. O garoto ainda não parecia estar recuperado das surpresas e emoções da noite. O sorriso era contagiante. Não disse nada por um instante, apenas me abaixei e abracei ele, um abraço apertado daqueles que no mínimo pode ser considerado confortável e aconchegante. — Se sua madrasta não for a pessoa mais legal do mundo, eu te deixo correr até meu quarto e a gente conta histórias de terror até o dia amanhecer. Ou se não podemos tramar maneiras de arrasar com o cabelo dela. — Disse sorrindo, enquanto bagunçava o cabelo dele com uma das mãos. Eu realmente gostava daquele garoto.

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Chevalier Beavuorr
Adultos
Adultos
Sarah Chevalier Beavuorr


Mensagens : 105
Sangue : Puro
Idade : 44
Estou em/ Moro em : Las Vegas

Perfil Bruxo
Habilidade: Avarador
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitimeQua 2 Out - 13:49:55


Party \o/
Local: Hall de Festas da mansão Von Hunzicker

A cerimônia tinha acabado e sinto certo alivio, não queria mais lembrar do meu casamento com o Steven e de toda a tragédia que ocorreu no passado. Na limusine, no caminho da mansão para a festa, estava um pouco quieta, observando a paisagem e me segurando para ser forte, porque não importa o tempo que passe eu sempre amarei o Steven e meu coração sempre terá um buraco. Meus pensamentos são interrompidos quando os meus dois anjos sentaram ao meu lado e começaram a falar comigo, achavam que algo estava estranho e eu tinha que falar que tudo estava bem, conversando elas me fez esquecer minha tristeza e me ajudou a me divertir, precisava ficar feliz, porque não é sempre que uma pessoa especial irá fazer uma super festa de casamento.
Quando chegamos senti um alívio, não agüentava o calor que estava dentro da limusine, arrumo o meu vestido e dei um retoque na maquiagem, quase todos estavam entrando na mansão, peguei a mão da Leila e da Pandora e começamos a caminhar até o Hall de Festas, a decoração estava perfeita, o local já estava começando a encher, muitos aparataram, mas não pude fazer isso já que estava com as minhas filhas. Fomos até a mesa e quando elas começaram a conversar com os novos amiguinhos delas, levantei-me e fui cumprimentar várias pessoas, peguei uma bebida e comecei a conversar com algumas pessoas conhecidas e fiz novas amizades. Os noivos ainda não haviam chegado, eles deviam estar tirando fotos ou fazendo outras coisas mais intimas...
A Laura estava um pouco quieta, caminho até ela e pergunto: - O que foi meu anjo? – Ela estava reclamando de dor de cabeça, sento na cadeira que estava atrás de mim e ela senta no meu colo, faço carinho nela e começo a conversar com ela baixinho para não piorar a dor. Ela estava ficando um pouco quente, possivelmente estava com febre, cubro-a e pego o remédio infantil para febre, um garçom passa ao meu lado e eu falo: - Você! – Ele olha para trás e eu falo: - Você mesmo! Vem aqui! – Peço um copo de água e minutos depois ele me entrega uma taça cheia de água, agradeço o belo garçom e dou o remédio para ela. A Laura fica um tempo comigo e depois percebo que a sua febre abaixou e as minhas filhas chamaram-na para brincar, ela vai com elas e eu volto a me divertir.  
Ir para o topo Ir para baixo
Alejandro von Hunzicker
Adultos
Adultos
Alejandro von Hunzicker


Mensagens : 27
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : Madrid

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Indefinido

Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitimeQui 10 Out - 4:38:56


ALEJANDRO VON HUNZICKER

...


Alejandro finalmente chega em casa com Juliet, depois de uma viagem divertida, tirando quando ela ralhara com ele por tratar mal a organizadora no casamento. Não houve um segundo em que os dois não estivessem rindo loucamente sobre algum comentário ou se beijando. A cada momento ele estava mais certo de que Juliet era a mulher de sua vida.
Ele saiu do carro, abriu a porta para ela e despachou o motorista da maneira habitual. Em seguida, estendeu a mão para que Juliet subisse as escadas com ele. -E ai, o que achou de sua futura casa? -deu-lhe uma piscadela. Quando subiram, eles foram a segundo andar. Juliet estava deslumbrada com a riqueza e grandeza da casa.
Ele também fica impressionado com a decoração da festa, depois de se acomodarem em uma mesa em um canto da sala, ele comentou: -Nossa, Ju, essa decoração está muito boa, nem parece que foi uma lufana a responsável...
Em seguida, ele sentiu um esbarrão no braço e já virava para tirar satisfação quando percebeu que eram três menininhas brincando. Percebeu a fisionomia delas e viu que estavam tão entretidas com a brincadeira que nem se viraram para pedir desculpas. Ele se lembrou da pequena menina que observara no casamento, a daminha. Por alguma razão ela havia chamado sua atenção e ele gostaria de saber se ela estava ali. Ele ficou tão envolto em pensamentos que nem percebeu que ficara encarando uma das três meninas sem querer. Quando voltou a realidade e viu que ela também o observava apenas deu um sorrisinho e virou-se para Juliet. Estava faminto.
-Amor, se eu bem te conheço você ficou tão preocupada em se arrumar para o casamento que se esqueceu de comer! Vou lá na mesa de frios pegar alguns para nós e em seguida pego umas bebidas no bar. Já volto! -dá um beijo rápido e se dirige a mesa das bebidas. Peço ao garçom uma taça de vinho para ele e um coquetel para Juliet.
Assim que ficou pronto, ele dá meia volta para ir em direção a sua mesa quando sente outro esbarrão na coxa que o fez derrubar metade de sua taça de vinho. Era outra das três meninas, provavelmente o encontrão a assustou pois essa começou a chorar, as amiguinhas chamando-a pelo nome de Laura saíram correndo, provavelmente avisar alguém da família.
Ao invés de ficar irritado por ter perdido seu vinho e molhado sua roupa, ficou de joelhos e inclinou a cabeça para olha-la nos olhos. Passou a mão pelos cabelos para que eles saíssem do rosto dela e fala devagar, com um sorriso tranquilizador:
-Ei, não precisa de tudo isso não! Foi só um esbarrão, não aconteceu nada! Seu nome é Laura, é? Você e suas amiguinhas precisam olhar direito por onde andam! -disse ele secando as lagrimas da menina






Ir para o topo Ir para baixo
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth


Mensagens : 85
Sangue : Puro
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Paris

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Indefinido

Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitimeQui 7 Nov - 8:00:35


Invadindo Uma Festa Pós Casamento


Eu estava em casa não fazendo nada, quando vi que estava sozinha e dei um sorrisinho pequeno, então troquei de roupa e sai de minha casa, e aparatei para Paris, onde soube que estava acontecendo um casamento, que por ironia tinha sido convidada, mas tinha chegado no fim, já que minha preguiça extrema me impediu de me arrumar antes.

Todo casamento que se prezava, após o: Eu aceito, tinha uma recepção, e pelo convite, estava que seria na mansão do noivo, em Amsterdã, eu pensei: Eu odeio esse noivo! Eu sabia que se eu me casasse, não seria na Torre Eiffel e não teria recepção na minha casa, nem sonhando. Seria num bar, já que é só pagar pra todo mundo beber e comer. Voltei para um beco escuro, perto da Torre, e aparatei o mais perto possível da mansão, e comecei a andar para o Salão de Festas. Assim que cheguei e vi todos comendo e bebendo e dançando, revirei os olhos mentalmente. - Por que vim? Ninguém me conhece aqui mesmo. - disse um pouco revoltada. E vi alguns garçons passando com champanhes e canapés. Peguei uma taça de champanhe e me sentei em um canto, onde tomava a bebida, pensando em vários motivos para evitar que Laura se casasse. Após beber a taça de champanhe, andei um pouco pelo salão, e saí da mansão, aparatando para Paris em seguida, indo para casa.

Party \õ/
credits @

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Festas   Hall de Festas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Festas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Festas
» Salão de Festas
» Hall de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Amsterdam :: 2º Andar-
Ir para: