Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeQui 27 Mar - 18:29:58

Hall de Entrada







Hall
Von Chevalier

Localizada no térreo, o hall de entrada é o cartão de visita da família, por meio do qual os visitantes podem tirar as primeiras impressões da suntuosidade da mansão, bem como, da linhagem da família através dos quadros de vários ancestrais ao longo das paredes. Com objetos delicados, pequenas mesas de centro estão localizadas em ambos os lados e o lustre que pende ao centro, dá todo o requinte e elegância necessários à recepção. Logo que chegam, os convidados são recepcionados pelos empregados e elfos da casa, Amanda (ou Amandinha, só para os íntimos) e, Ephingard e Kitty, respectivamente. Um dos locais mais movimentados da mansão, já que logo que se entra, dá-se de cara com um pequeno corredor, dando acesso a sala de estar e aos demais aposentos localizados no primeiro andar.

hall de entrada  |  térreo





Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Boone B. Von Chevalier
Adultos
Adultos
Boone B. Von Chevalier


Mensagens : 119
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : França

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Legal
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeQua 9 Abr - 13:19:31


❝Party time❞


Boone aparatou próximo à entrada da mansão, com Brett envolto nos braços, o impacto de se aparatar com alguém de estatura igual ou superior a sua, mais o fato desse alguém estar completamente fora de eixo; só poderia resultar em queda, na certa. O bruxo foi ao chão, desvencilhando-se do artista para poder se apoiar com as mãos, antes de dar com a cara no gramado - ha, ha, ha, ha, ha, ha! - Boone se deitou e riu como há muito não fazia, era como se tivesse retomado à adolescência novamente.

Brett fazia o mesmo, embora num ritmo muito mais descontrolado que ele. - Venha, você vai descansar agora - disse, estendendo a mão para que ele conseguisse se levantar. Prosseguiu com o mesmo, cujo braço ia por cima do ombro até a entrada da mansão, que curiosamente, estava com os portões abertos a uma hora daquelas. Achou estranho num primeiro momento, não havia sido avisado de nada, mas resolveu não questionar tais ordens à Amanda - boa noite, Amandinha - cumprimentou-a, meio envergonhado - é... hoje nós teremos visitas ilustres - lançando mão de um sorriso ao astro que seguia aos tropeços.

Ao chegarem na mansão propriamente dita, foram recepcionados por dois elfos - Kitty, a elfa de companhia de Charlie e o rabugento Ephingard, um dos mais antigos da mansão -. Boone os cumprimentou, fitando a elfinha com curiosidade - Acordada a esta hora, Kitty? - a aparência que já não era lá muito boa naturalmente, a uma hora daquelas era digna de um filme de terror. Ele sabia muito bem o que isso significava, Charlie estaria acordado, e como boa serviçal que era, só adormecia enquanto ele repousasse também - o pequeno senhor Chevalier, acordou e agora se encontra na piscina, meu senhor - ela disse entre guinchos, o cansaço era perceptível inclusive em sua voz rouca.

- Nada disso, vá se deitar agora. Pode deixar que eu cuido dele agora, e isso é uma ordem - repousou um olhar terno sobre a criaturinha - mas antes, me faça um favor? Traga algum chocolate para o nosso amigo aqui? - recostando a cabeça sobre o ombro de Brett, num gesto de carinho. - Sai pra lá! - o empurrou para o outro lado, devido à aproximação repentina do mesmo - Nããããoo! - gritou, o guiando para dentro da mansão.

- Esses Ravendark sempre em companhias suspeitas - sibilou erroneamente, o velho elfo futriqueiro. - Pois não, Ephingard? Gostaria de manifestar sua opinião a respeito de algo, conosco? - Boone bradara, com uma expressão dura. Sabia ser um bom patrão, condescendente com os empregados, mas quando queria, poderia ser muito bem um carrasco. O elfo acenou negativamente que não, muito a contragosto, ainda sussurrando palavras ininteligíveis - Então faça o favor de acompanhar o sr. Monroe até o banheiro. Ó é ali, Brett. Tem um no final do corredor - apontou, na direção que devia seguir - onde você vai com essa garrafa de champagne? Vamos por para gelar, não é mesmo? - o bruxo retirou a garrafa das mãos de Brett, que resistira até o ultimo segundo a entregando a Ephingard. Nem mais uma gota de álcool, não era à toa que solicitara a Kitty para que trouxesse o chocolate, a fim de fazê-lo melhorar um pouco dos estragos causados pela noite de reencontros.

Quando os três se afastaram, Boone sacou a varinha de dentro das vestes e sibilou - Flagrate - criando uma fina chama azul celeste no ar, com os dizeres: "Não deem mais NADA de bebida a ele!". Boone pigarreou de leve, para chamar a atenção dos elfos, que assim que captaram a mensagem, trataram de fazer o ordenado, distraindo Brett para que não visse a mensagem, embora nem precisasse muito no estado que se encontrava.

Boone girou os calcanhares e seguiu para o lado de fora, em direção à piscina.


Última edição por Boone B. Von Chevalier em Dom 20 Abr - 1:55:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brett Lewis Monroe
Astros
Astros
Brett Lewis Monroe


Mensagens : 122
Sangue : Mestiço
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeQui 10 Abr - 22:14:27

"Drinking champagne, going insane, falling on me"

Brett chegou nos arredores da mansão Chevalier tendo de ser segurado por Boone, que não aguentou com a aparatação e ambos acabaram no chão, ou melhor, na relva fresca, milimetricamente impecável - Hua, hua, hua, hua, hua, hua, hua, hua! -. O ator começou um acesso de risos sem fim pelo ocorrido, rolando de um lado para o outro. Oh! Como as estrelas estavam próximas da lua embriagada!

Segurou com firmeza a mão estendida pelo velho amigo e já 'garrou em seu pescoço, envolvendo-o no braço direito. - O Booooneee ééééé um bom companheeeiroooo! O Boooooneee ééééééé um BOOOOOMMM COOOOOMPAAAANHeeeeiIIROOO! - cantava ao pé do ouvido daquele, aumentando a voz à medida que se aproximavam da mansão - NIIIIIINGUÉÉÉÉÉÉÉÉMMM POOOODEEEE NEEEGAAAAAARR! - sacudindo-o entre os braços.

Fez um sinal de "alô" à empregada com um curto sorriso, equilibrando bem risadas abobadas com comentários dos mais estúpidos, do tipo, "por que tava escuro?". Quase se arrastando, conseguiu subir os degraus que levavam à entrada da mansão, sério, se não fosse pelo tigrão, Brett teria chegado de 4 na mansão, literalmente. Um novo aceno abobado, dessa vez para dois elfos domésticos, mais pareciam aparição do capiroto - hua, hua, hua, hua, hua, hua, hua, hua! - riu sozinho do pensamentos mais esdrúxulos que brotavam na velocidade a luz.

Boone recostou a cabeça sobre o ombro de Brett - queemm tá seguraando queem aqui? - falou, com o mesmo sorriso abobado que o acompanhava desde o começo da noite - me respondeee... o que dá de um cruzamentooo de um leããããooo com um veeeeeela? - aproximando-se do bruxo, quase colando o rosto ao dele - que baaaarba maaais lindaaa! - tocou o peitoral de Boone e no segundo seguinte, já era jogado para o outro lado pelo mesmo com um "sai pra lá!". 

O astro buscou apoio no canto da parede e já ia abrindo a braguilha, para urinar no cantinho da parede, quando foi interrompido pelo bruxo, sendo guiado para o interior da mansão. O elfo ciciou alguma bobagem, Boone o repreendera com palavras endurecidas, Brett ficou sério, apenas encarado o criado que lhe lançava um olhar de reprovação. - Pooooxaaa tigrãããããõoo, você manda um elfo comigo? Queeeeriiiiaaa queeee vocêêê balançasseeeee pra mim - brincou aos risos, forçando uma expressão de frustração bem teatral.

Brett entregou a garrafa de champagne intocada; nem mesmo quando caiu, deixara com que o objeto sofresse o que fosse, meio reticente e seguiu o elfo malcriado, rumo ao banheiro - Monroe... vós mantendes parentesco com aquele que ocupa o poder? -. Brett revirou os olhos - é, é... sou irmão do vice-ministro, Chase. Se isso que quer saber, Sméagol - acompanhando-o até o final do corredor, com o apoio das paredes brancas - carrega grande mácula no sangue... - o ator piscou os olhos com pesar, tentando se atentar às palavras do elfo, mas acabou dando de ombros e entrou no banheiro para se aliviar.

Ao sair do toalete, mirou o ser que o encarava enraivecido - aaaaa garraaafaaa, Sméagol - disse, num tom autoritário, de mão estendida - vossas ordens, Ephingard não as acata, sangue ruim! - bradou o elfo, agarrando a garrafa com força. Brett lambeu o lábio inferior, o sangue começava a borbulhar com as ofensas da criatura. Concentrou-se ao máximo para crocitar - Você tem noção com quem está falando, elfo?! - chegava a ofegar - a garrafa me pertence. Me dê agora mesmo! - fez menção de ir para cima do mesmo, mas o empregado aparatou às costas de Brett, quando este o alcançava, finalizando no chão - he, he, he! Sangue ruim, vossas palavras de nada valem conosco - riu-se o elfo, que muito se aproveitara das ordens dadas por Boone para tripudiar em cima do convidado. Brett tateou a jaqueta college, sentado, com a varinha em mãos bradou em direção ao elfo - QUE SE EXPLODAAAA ENTÃO! BOOOOOMBARDAAA! - o feitiço irrompeu do instrumento colidindo contra uma mesa de canto. O vaso, a toalha, tudo fora para os ares, até mesmo pedaço do concreto da parede cedera. Brett fora atirado alguns metros para trás, o elfo havia sido mais rápido, conseguira desaparatar antes de ser atingido.

- Se-senhor Mo-Monroe? - dizia a outra elfinha atrás de Brett, que logo tinha a varinha apontada para si - O QUE QUE É? -. Ela estava apavorada, apenas estendeu uma barra de chocolate na direção da estrela. Brett a arrancou das mãos dela com rispidez, e seguiu em direção dos demais, como se nada tivesse acontecido.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Addison Corwell
St. Mungu's
St. Mungu's
Addison Corwell


Mensagens : 21
Sangue : Mestiço
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Itália

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom 13 Abr - 0:23:30



It feels like a perfect night...


Aparatar no local junto ao grupo não foi a melhor sensação do mundo e para melhorar já estava com uma dor de cabeça tremenda, porém não foi possível conter o riso ao ver Brett e Boone ao chão, Boone com aquele jeitão serio parecia uma criança. Dei uma ajeitadinha no meu cabelo até porque precisava parecer apresentável, no minimo. Minha intenção era ir pra casa mas não teve jeito, tive quer vir junto com o grupo que foi muito bacana comigo.

Por um segundo fiquei olhando a decoração e o momento, era uma bela casa, bem não era uma casa, mas sim uma mansão. Enquanto Brett cantava minha dor de cabeça só aumentou, "Oh Merlin! faça ele parar de gritar!" era a unica coisa que conseguia pensar, e apesar da dor de cabeça conseguia dá umas risadas com a situação. Enquanto Brett conversava com os elfos eu saí de fininho para a piscina.


thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de Festas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Paris :: Térreo-
Ir para: