Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Praia de Bondi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeDom 2 Fev - 16:58:24

Praia de Bondi




A Praia de Bondi é considerada uma das mais famosas, senão, a mais famosa praia da Austrália localizada no distrito de mesmo nome no subúrbio da cidade de Sydney estando localizada a 7 km do centro financeiro do município.




Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG


Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Owens Bertrand
Adultos
Adultos
Alexandra Owens Bertrand


Mensagens : 84
Sangue : Puro
Idade : 34
Estou em/ Moro em : -

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeDom 2 Mar - 10:30:41

Me deitei sobre a areia macia e suave da Praia de Bondi, observando por trás dos óculos de Sol o mar que suavemente avançava em belas ondas. Minha vontade sempre era de me jogar na água e aproveita-la, mas nesse momento eu estava mais do que satisfeita com a sombra oferecida por uma palmeira e o meu delicioso coco gelado, detalhes que nunca podemos esquecer em um belo dia de sol como esse. Tirei de dentro da minha bolsa um pequeno aparelho trouxa, o iPod, e coloquei os fones no ouvido, aumentando a música ao máximo e me deleitando com a boa música.



Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Owens Bertrand
Adultos
Adultos
Alexandra Owens Bertrand


Mensagens : 84
Sangue : Puro
Idade : 34
Estou em/ Moro em : -

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeDom 2 Mar - 10:31:29

Algumas horas mais tarde, quando o Sol já começava a descer no horizonte, saio de lá.



Ir para o topo Ir para baixo
Heather W. Von Schütler
Astros
Astros
Heather W. Von Schütler


Mensagens : 17
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : London/UK

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSeg 3 Mar - 20:46:56



Eu nunca fui a uma praia e o meu sonho era ir em uma, pois com tantos shows, entrevistas, paparazzis e entre outros ocupavam o meu dia, nem dando tempo para viver. Uma vez ou outra, eu pensava em como era estar dentro de uma água salgada da praia, com o vento suave passar pela sua pele, sentir seus pés tocar na areia pesada que contornava o mar. — A sensação deve ser agradável.. — falei comigo mesma, enquanto eu olhava para fora da janela do hotel. A vista dava para a praia de Bondi, a praia mais famosa da Austrália e posso jurar que Austrália é enorme. Crispei meus lábios, desviando meu olhar para o biquíni que eu havia ganho de Adele em meu aniversário. Aquilo me saciava, parecendo que a praia era o próximo lugar na qual eu deveria conhecer. Analisei a parte de cima do biquíni e o segurei nas alças, pensando se a peça iria ficar adequado em meu seios. Sentia vergonha de ficar com peças curtas na frente das pessoas, principalmente com uma multidão, mas essa vergonha teria de ser passageira. Não esperei nem um minuto a mais, já vestindo o biquíni e pondo um short jeans com rasteirinha nos pés, atravessando a bolsa no ombro direito e fui na direção da porta,  que destinava a praia.


Estiquei a toalha de praia sobre a areia e deitei-me de barriga para baixo sobre o tecido, sentindo minha pele queimar suavemente por causa dos raios solares. Abaixei minha cabeça em cima de meus braços, fechando meus olhos lentamente enquanto eu escutava o barulho das ondas, crianças conversando entre si e vendedores trouxas gritando para conseguir vender seus produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph H. Bhöurscheidt
Diretor da Grifinória
Diretor da Grifinória
Joseph H. Bhöurscheidt


Mensagens : 42
Sangue : Puro
Idade : 48
Estou em/ Moro em : Hogwarts ~ Rússia.

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeTer 4 Mar - 15:21:02


austrália - sydney; depois de meio dia; com heather; postagem atemporal

Joseph não sabia o que o havia influenciado a voltar para a Austrália naquele dia. O homem já morara em diversos lugares ao longo de sua vida, incluindo Paris, Berlim, New York e Sydney. Embora ele vivesse em constante mudança por questões de necessidade, Joseph não costumava apegar-se a uma cidade em especial; com exceção, talvez, da que se encontrava agora. O tempo em que passara ali foi bom; naquela época, ele realmente pôde crer que seria feliz novamente. Sua vida parecia ter endireitado-se, e tudo parecia estranhamente certo e sob controle. Mas, infelizmente, esta nunca foi a realidade do professor de feitiços. Segurança, família e lar nunca estiveram em seus planos; até porque, se estivessem, seriam apenas mais sonhos a dar errado. — Quanta melancolia. — suspirou para si mesmo. Ele odiava pensar sobre sua vida; era taxado de inconsequente por si mesmo por nunca parar para pensar sobre um assunto. Decisões rápidas; essas eram as melhores palavras que poderiam ser usadas para descrevê-lo. Joseph arrumou os óculos escuros sobre os olhos claros, protegendo-os dos raios solares. Ele caminhava na Praia do Bondi, uma das mais famosas do local. A areia quase branca queimava seus pés descalços — ir com qualquer sapato à praia era estupidez —, enquanto a água cristalina ameaçava aproximar-se. O professor achava que merecia algum descanso; ele tinha esquecido o quão complicado era dar aulas para bruxos tão jovens. Ele costumava trabalhar com os mais velhos, de dezessete anos, e uma vez até deu aulas em uma universidade bruxa, na América Central; seu emprego neste local pouco durou, já que, aparentemente, um professor "pegar" uma aluna era contra as regras. Joseph soltou uma risada abafada ao lembrar-se da cara do diretor do instituto ao pegá-los juntos. Aquilo fora dois anos antes... espere, fazia dois anos que o homem não tinha algum relacionamento ou contato "sério" com uma mulher? Ao que parecia, era isto mesmo. Joseph não lembrava-se como era estar na companhia de uma moça, não depois de tanto tempo. Refletia sobre isso até uma parte de seu cérebro lembrar-lhe que ele estava em uma praia, onde mulheres gostam de ficar com pouca roupa e tomar sol, exibindo seus corpos. O homem ergueu o olhar, dando uma "conferida nos produtos". Todas lhe pareciam iguais; os mesmos corpos, cabelos, olhares. Tudo completamente padrão. Com exceção de uma. Ela estava deitada de bruços, e suas roupas de banho permitiam que ele analisasse suas curvas com olhos críticos. Ela era realmente bonita; o suficiente para ser modelo. E, parou Joseph para pensar, talvez o fosse. Com calma e jeito de quem não quer nada, ele aproximou-se dela. Acomodou-se na areia, perto dela, ainda sem dizer uma só palavra. Notando que a mulher não havia o visto — ou talvez sim, e apenas estivesse esperando uma primeira palavra; porque geralmente é isso que mulheres fazem, esperam a "iniciativa" —, resolveu se pronunciar. — Suas costas estão vermelhas. — disse, encarando o horizonte. — Protetor solar é o mais recomendado se a senhorita não quer virar um camarão. — findou a sentença com um sorriso de canto, apoiando os braços em seus joelhos, que permaneciam levantados.

Ir para o topo Ir para baixo
Heather W. Von Schütler
Astros
Astros
Heather W. Von Schütler


Mensagens : 17
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : London/UK

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeTer 4 Mar - 17:48:44



Os raios solares estavam começando a queimar minha pele sensível, me deixando um pouco desconfortável. Abri meus olhos lentamente e desviei meu olhar para um homem alto, de pele clara com cabelos negros. Eu não o conhecia, mas vamos dizer que ele tinha o físico dele me fez querer conhece-lo. O homem se sentou na areia, bem próximo de mim e começou a falar sobre minhas costas vermelhas e que eu deveria passar um protetor solar em minha pele. Virei-me de barriga para cima, colocando o pé direito em cima do esquerdo e apoiando meus antebraços sobre a toalha enquanto soltei um suspiro. — Obrigada pela dica, vou fazer isso agora mesmo.. — um largo sorriso apareceu em meu rosto. Peguei minha bolsa e retirei de dentro dela o protetor solar que, estava quase acabando. Soltei a bolsa ao lado, entregando o protetor solar para ele. — Desculpe essa ousadia mas, o senhor poderia passar isso nas minhas costas por favor? Meu nome é Heather von Schütler, mas sei que isso não deve lhe interessar. — me corei. Fiquei de costas para ele, passando minhas madeixas para um dos ombros e quase soltando um riso — Me desculpe mesmo, mas eu não alcanço minhas costas. — balancei minha cabeça. Eu tinha medo dele recusar e começar a dizer que era um homem de respeito e que eu era uma vagabunda tentando conquistá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph H. Bhöurscheidt
Diretor da Grifinória
Diretor da Grifinória
Joseph H. Bhöurscheidt


Mensagens : 42
Sangue : Puro
Idade : 48
Estou em/ Moro em : Hogwarts ~ Rússia.

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeTer 4 Mar - 18:25:02


austrália - sydney; depois de meio dia; com heather; postagem atemporal

A mulher pareceu ter ouvido as palavras de Joseph, pois logo virou-se para ele. Seu corpo de modelo foi confirmado aos olhos dele; suas curvas eram notáveis e belas. A desconhecida pegou o protetor e, como era de esperar-se, pediu ao docente que o passasse em suas costas avermelhadas, virando-se e retirando os cabelos escuros da frente. Joseph permaneceu olhando-a por sob os óculos escuros, com o protetor em mãos. Ela dissera algo sobre se chamar Heather, mas ele resolveu realmente não dar muita importância para o sobrenome. A bela mulher ainda desculpou-se, alegando não alcançar suas costas. — Sem problemas. Entendo como é isso. — Joseph abafou um riso rouco ao respondê-la. Típica desculpa, a dela. Não era a primeira vez que aquilo acontecia. Virando-se para as costas dela, abriu o protetor solar e, com algum esforço, passou-o para suas mãos. Com calma, começou a passá-lo primeiro pelos ombros de Heather, com calma e em movimentos circulares, espalhando bem. Depois, desceu um pouco, espalhando o protetor de modo eficiente na região onde o biquíni prendia-se. Suas mãos passaram ali com cuidado para não desfazer o pequeno laço que segurava a parte de cima de sua roupa de banho, embora talvez quisesse o fazer. Somente talvez. — Desculpe-me. — disse, quando sem querer, moveu um pouco a peça dela; nada demais. Passou mais protetor nas mãos e desceu-as até a cintura e o meio de suas costas, esfregando bem o creme branco naquele local. Ao terminar, tirou suas mãos dela e voltou ao seu lugar, jogando o tubo quase vazio de protetor na toalha dela. — Pronto. — falou, limpando as mãos na bermuda. — Ah, a propósito, me chamo Joseph. Joseph Bhöurscheidt. Mas, como você mesma disse, nomes não importam. — comentou, ajeitando os óculos no rosto e voltando-o para ela. — Mas então, Heather, me responda uma coisa... — Joseph disse, e sorriu de canto. — ... você é modelo?

Ir para o topo Ir para baixo
Heather W. Von Schütler
Astros
Astros
Heather W. Von Schütler


Mensagens : 17
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : London/UK

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSex 7 Mar - 19:50:37

Apoiei minhas mãos na toalha, curvando o corpo enquanto ele passava o protetor solar em minhas costas. As mãos dele eram suaves e delicadas, que faziam até me arrepiar. — Você espalha bem.. — falei em um tom baixo. Pode ter certeza que aquela frase foi uma das mais bizarras que falei em toda a minha vida, mas era uma pura verdade o que eu disse. Era tão bom sentir a brisa do mar, o sol abaixar conforme o tempo vai passando e as mãos de Joseph passar em toda as minhas costas. Eu nem havia reparado, mas ele havia pedido desculpas por sem querer mover o laço do meu biquíni. — Esquenta não, pode mover o quanto quiser. — crispei meus lábios rapidamente. Depois que eu saísse da praia, eu iria urgentemente ao St. Mungus para me tratar, não estava bem nesse dia. Só pode, pensei e logo revirei meus olhos. Percebi que ele havia cessado a ''massagem'' e jogando o tubo quase vazio em cima da toalha. — Hm, Joseph Bhöurscheidt.. conheço esse nome de algum lugar, mas deve ser impressão minha. Enfim.. — minha voz falhou assim que ele fez uma pergunta que, raiou meu dia. — Ah, que isso.. Eu? Modelo? Quem dera eu ser uma, mas mesmo assim obrigada. — retribuí o sorriso, fitando os olhos dele. —  E você? É modelo? Se bem que você tem cara de um.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather W. Von Schütler
Astros
Astros
Heather W. Von Schütler


Mensagens : 17
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : London/UK

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSáb 29 Mar - 18:17:44

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph H. Bhöurscheidt
Diretor da Grifinória
Diretor da Grifinória
Joseph H. Bhöurscheidt


Mensagens : 42
Sangue : Puro
Idade : 48
Estou em/ Moro em : Hogwarts ~ Rússia.

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSáb 29 Mar - 20:56:18

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de Bondi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Sydney-
Ir para: