Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 B&B Cream

Ir para baixo 
+8
Brooke R. W. Löhnhoff
Charlie C. V. Beavuorr
Emma O'Malley Bradshaw
Joshua E. Blackhell
Heather W. Von Schütler
Suzan McBride Schmidth
Allie Berticelli McBride
Expresso Hogwarts
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

B&B Cream  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: B&B Cream    B&B Cream  - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Fev - 23:10:19

Relembrando a primeira mensagem :

B&B Cream



Antiga Sorveteria Florean Fortescue do senhor Fortescue que era muito conhecido por toda extensão do beco diagonal, porém quando morreu no início dos anos 2000 a sorveteria fechou. Entretanto, uma família, comovida com a falta da sorveteria, comprou a antiga loja e lançou a B&B Cream, mantendo os mesmo sabores da antiga sorveteria. Logo a sorveteria ficou popular da qual se destaca até os dias de hoje.


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG



Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Franz S. Roover
Professor
Professor
Franz S. Roover


Mensagens : 7
Sangue : Mestiço
Idade : 50
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

B&B Cream  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: B&B Cream    B&B Cream  - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Mar - 7:01:01


O muro de tijolos totalmente precisos abrira numa rapidez interessante, agora conseguia ver completamente as pequenas e grandes lojas do Beco Diagonal, todas uma do lado da outra parecendo geminadas. Minha mão estava quente pois as de Ariel estavam coladas às minhas, sua pele branca e lisa era bem prezada e seu cabelo era surpreendente. A garota morava comigo depois que seus pais se foram, agora vivíamos em um dos famosos apartamentos de Londres, e na verdade eu não via a hora de Ariel frequentar Hogwarts, faltava ainda três anos. Demos alguns passos ligeiros para o canto esquerdo, traçamos uma trajetória até a loja de sorvetes, a mesma estava com bastantes pessoas. Sentamos educadamente e Ariel ansiava por uma casquinha. - Qual sabor você quer, meu bem? - Digo para ela, seu sorriso agradável as vezes me tornava mais feliz. Ela também parecia, pois respondeu rapidamente: - Morango! - E fiz um sinal positivo com a cabeça, ela certamente não parava de olhar outros bruxos tomando aqueles sorvetes gigantescos e deliciosos. Ela vira um perfeitamente equilibrado de vinte e sete bolas. - Ansiosa para ser chamada à Hogwarts? - Pergunto ela, ela sorria com um jeito muito meigo. Ouvi alguns passos vindo atrás de mim e o atendente veio logo, me perguntara os sabores e rapidamente eu disse: - Morango e Creme! - E fiquei a esperar a resposta de Ariel.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus McBride Bertrand
Sonserina
Sonserina
Gus McBride Bertrand


Mensagens : 14
Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Sonserina

B&B Cream  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: B&B Cream    B&B Cream  - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Mar - 15:06:35



Saio de lá com Brooke, e seguimos juntos pelo Beco Diagonal

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





B&B Cream  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: B&B Cream    B&B Cream  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
B&B Cream
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: Beco Diagonal-
Ir para: