Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Envenenamento por poções ou plantas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador
A Pedra Filosofal


Mensagens : 202

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Não possui
Casa: Indefinido

Envenenamento por poções ou plantas Empty
MensagemAssunto: Envenenamento por poções ou plantas   Envenenamento por poções ou plantas Icon_minitimeSáb 1 Fev - 13:46:16

Envenenamento por P./P.


Erupções na pele, regurgitação, descontrole 2, etc.


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck von Hunzicker Jr.
Sonserina
Sonserina
Chuck von Hunzicker Jr.


Mensagens : 327
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : Hogwarts, Saint Mungu’s e Residencia dos von Hunzicker.

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Ilegal
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina

Envenenamento por poções ou plantas Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento por poções ou plantas   Envenenamento por poções ou plantas Icon_minitimeQui 6 Fev - 5:54:30


SHE LIVES IN A FAIRY TALE

So one day he found her crying Coiled up on the dirty ground Her prince finally came to save her And the rest she can figure out But it was a trick And the clock struck 12 Well make sure to build your house brick by boring brick Or the wolves gonna blow it down
well you built up a world of magic because your real life is tragic

Dei um pequeno sorriso para as moças da recepção, já vestia meu jaleco todo branco, no punho tinha minha varinha em mãos. Eu ficaria auxiliando qualquer médico neste dia, já que Clhoe estava de folga. Ontem eu me lembrei da sensação de ver um intestino em minha frente, sem dúvidas foi uma das piores cirurgias que já presenciei. Ao adentrar na ala de poções Meu Pai Charles avisou que tinha um paciente na sala de poções, ela deve ter julgado uma coisa simples. Por me autorizar a examiná-lo. Peguei a planilha do rapaz e seu nome era Max, aquele sobrenome parecia familiar. – Oi, tudo bem? – cumprimentei o garoto ao adentrar no recinto, o chão estava com vômito. Teria que depois chamar uma das enfermeiras, pois limpar vômito não estava no meu contrato. Ao lado eu vi o caldeirão e nos armários ingredientes de poções, sabendo juntá-las eu poderia criar o eu quisesse para ajudar meus pacientes.

- Farei umas perguntinhas chatas, ok? – sorri deixando a sua planilha no criado mudo. – Qual o motivo destas dores? – ele disse que tentou comer muitos feijãozinhos de uma vez e deixou claro que foram todos os sabores. – Fica tranquilo, não é tão sério assim. – ele estava com uma intoxicação, mas o nível era leve. Acho que seu corpo não aguentou ingerir tanto açúcar e decidiu jorrar tudo para fora. – Me deixa preparar seu remédio. – bom o corpo dele precisava de uma poção para limpá-lo e com uma pequena dosagem de açúcar. Peguei o caldeirão e fui jogando alguns ingredientes necessários, aos poucos uma poção ficou azulada em um tom claro. – Beba, não tem um gosto ruim e seu incomodo e ânsia vão passar. – sorri ao vê-lo beber o líquido rapidamente.

Fiquei verde e ao piscar os olhos voltei a minha cor normal, depois disto eu movimentei a varinha fazendo sua pele voltar às normalidades. – Pode comer, mas não exagere. – Entreguei uma pequena barra de chocolate belga, havia chocolates no armário, serviam na maioria das vezes para tirar o gosto forte de algumas poções. – Bom espero que fique bem melhor e cuidado com as loucuras por aí! – Saí da sala indo para a recepção, talvez eu pudesse acompanhar outra cirurgia. Antes eu reclamaria por ter que fazer as poções, mas isso não me incomodava mais. Aprendi a curtir fazer aquelas misturas doidas.


t a n k s b e e c k y ♥  
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/chuckhunzicker
Charles von Hunzicker
St. Mungu's
St. Mungu's
Charles von Hunzicker


Mensagens : 64
Sangue : Mestiço
Idade : 36
Estou em/ Moro em : Amsterdã - Holanda

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Envenenamento por poções ou plantas Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento por poções ou plantas   Envenenamento por poções ou plantas Icon_minitimeQua 12 Fev - 5:50:22


I am the Shadow

and the smoke in your eyes



Até que não haviam tantos pacientes assim naquela noite no Hospital, entre os poucos pacientes havia um especialmente mal que chamou minha atenção, devido ao seu alto e constante tom de voz, dando para ouvir desde o corredor. - Calma aí eu já vou atendê-lo! - Fingi uma cara fechada, depois de falar num tom à mesma intensidade do homem que aparentava ter uns cinquenta anos, me desloquei de onde esta e caminhei ate aquele senhor. - O que houve com o senhor? - Perguntei sorrindo, peguei minha prancheta e pena para fazer anotações e assim escrevi tudo o que o senhor que poderia ser meu pai dizia. Depois de ouvir o paciente, constatei que ele tivera contato com Aliquente. Fui à um armário, destranquei-o e retirei de seu interior um pote com caca de besouro da melancolia.

- Pois bem, fique deitado. - Disse quando o homem deitou-se na maca, mexia os dedos muito depressa uns entre os outros, enquanto olhava em várias direções falando coisas rapidamente. - Você não tem nada grave meu camarada, é só tomar esse iogurte de ameixa. - Abri o pote de vidro transparente, de onde se podia ver o conteúdo pastoso em tom de ameixa, mas o cheiro não era dos melhores. Puxei a varinha do bolso e conjurei um pequeno copo onde pus o iogurte de secreção de besouro da melancolia, com um aceno da varinha, retirei por algum tempo o mal cheiro que vinha do copo, tempo o suficiente para o paciente tomar a secreção. O gosto não era horrível, mas não era gostoso como iogurte, mesmo assim o homem tomou todo o conteúdo do copo. Logo o paciente perdeu os movimentos com a cabeça e os outros que estavam acelerados. - Descanse um pouco. - Tampei o pote e guardei tudo de volta, trancando o armário de poções novamente. - Mais tarde eu passo aqui para ver como você esta, ou mando uma enfermeira. - Fiz um sinal de Positivo capitão e sai dali indo em direção a minha sala, da vice diretoria, pois precisava tratar de algumas novas admissões.



"i am the ghost that hides in the night"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envenenamento por poções ou plantas Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento por poções ou plantas   Envenenamento por poções ou plantas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envenenamento por poções ou plantas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consultório VII - Mestre em Poções
» Centro de Pesquisas de Líquidos e Plantas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: 3° andar-
Ir para: