Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Lago -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Charles von Hunzicker
St. Mungu's
St. Mungu's
Charles von Hunzicker


Mensagens : 64
Sangue : Mestiço
Idade : 36
Estou em/ Moro em : Amsterdã - Holanda

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Lago -    Lago -  Icon_minitimeQui 13 Fev - 5:55:22

LAGO
Família von Hunzicker






Entre as montanhas que cercam as propriedades da família, há mais ou menos um quilômetro de distância, descendo a grande pedra onde se situa o castelo, há um imenso e grande lago que só pode ser utilizado para banho nos meses de primavera, verão e outono, já que no inverno a superfície do mesmo fica completamente congelada. As águas do lago são extremamente frias no outono, suportáveis na primavera e muito agradáveis no verão.



Ir para o topo Ir para baixo
Chuck von Hunzicker Jr.
Sonserina
Sonserina
Chuck von Hunzicker Jr.


Mensagens : 327
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : Hogwarts, Saint Mungu’s e Residencia dos von Hunzicker.

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Ilegal
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeQui 13 Fev - 5:59:13


SHE LIVES IN A FAIRY TALE

So one day he found her crying Coiled up on the dirty ground Her prince finally came to save her And the rest she can figure out But it was a trick And the clock struck 12 Well make sure to build your house brick by boring brick Or the wolves gonna blow it down
well you built up a world of magic because your real life is tragic


Sorri assim que enviei a pequena coruja que pertencia á mim e que eu chamava de Aithus. Ela levava um pequeno bilhete para a minha querida amada Anitta que estava nesse momento na mansão das Kerr onde passa a maior parte do tempo. — Tomara que ela veja logo — disse já que estava com saudades tanto que o bilhete lhe dizia isso e onde me encontrar. Era ainda de manhã quando mandei esse bilhete e estava ansioso para que ela viesse me ver. Depois do St. Mungus nunca mais acabamos nos vendo e quem gosta de ser visto apenas quando está doente? Com toda a certeza ninguém, sem contar que lá também estava meu pai. Desci para o térreo da mansão que se localizava na Holanda lugar onde eu nasci e hoje minha terra amada — Pode me trazer um pouco de chá? — perguntei ao elfo da família que respondeu que sim, eu não sabia se realmente estava com vontade de tomar chá. Nunca gostei muito de tomar um chá pela manha,  Mas estava com vontade e era o que interessava de uma forma ou de outra. Olhei pela janela da sala de estar e vi que o sol estava dando uma trégua, eu gostaria de nadar á uma hora dessas então deixei de lado o chá e parti para os terrenos — Depois eu volto e tomo esse chá, que parece estar uma porcaria, agora suma daqui, ou melhor eu sumo. —  

Meus pés tocaram a grama que silenciava tudo ao redor e eu pude sentir que uma transformação estava por vir — Que ótimo, senti falta disso — Falei tomando um passo a frente e transformando-me em um cão Beagle, o mesmo cachorro do qual meu avô se transformava e que eu também me transformo, é assim apenas e ponto final. Meus sentidos aguçados de animal estavam me deixando malucos, quase parecia que eu não sabia controlar. Em pouco tempo correndo pela grama estava de encontro ao lago da Família Hunzicker. Ele era grande e bonito, um lugar que eu visitei poucas vezes. Transformei-me em humano novamente e tirei a camiseta para poder entrar na água — Não sei se é uma boa ideia — Falei para mim mesmo, pois já ouvira falar que aquele lago possuía alguns sereianos e coisas do tipo então eu nem quero arriscar uma coisa dessas, apenas fique ali sentado perto de uma árvore com os olhos fechados tomando um pouco de sol sem camisa já que o calor me deixava melhor, esperava que Anitta viesse até mim pois estava mesmo com saudades.


t a n k s b e e c k y ♥  
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/chuckhunzicker
Anitta Palmer Kerr
Corvinal
Corvinal
Anitta Palmer Kerr


Mensagens : 44
Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeSex 14 Fev - 21:21:26

Oh Girls Just Wanna have Fun!
;3
Amanhecera um belo dia a fora, o que me fez repensar bastante sobre levantar da cama ou não. Madalena, a governanta da mansão Kerr, levou café na cama. Algumas torradas, e um pouco de geleia, acompanhada do meu suco predileto de laranja. Me sentei na cama enquanto Madalena afastava as cortinas. Deixando que a luz adentrasse no quarto, o que provocando minha visão Hardcore. Me espreguicei e então comecei e em seguida comecei a passar a geleia sobre a torrada. Mordisquei umas 4 torradas e tomei todo o meu suco. Havia uma poltrona próxima a janela, foi onde Maddie se sentou e começou a falar.  - Anitta, minha querida. Chegou uma carta para você esta manhã! - Exclamou Madalena num tom de voz baixo e calmo. Eu já estava no banheiro e ainda assim era possível ouvi-la. Do mesmo local a respondi num tom um pouco mais alto. - Jura? Nossa, deve ser a sétima carta que recebo nessas duas semanas. Mas me diga, quem é o remetente? - Perguntei curiosa, logo caminhando de volta para o quarto, foi quando Madalena veio ao meu encontro, logo entregando um envelope branco. O peguei rapidamente e então observei o selo. Meu rosto corou e então senti uma sensação nostálgica. Era o brasão da família Hunzincker, mas não significava que era especificamente do Chuck, e se fosse, provavelmente pediu um de seus elfos para escrever. Ele era dócil, era... Mas agora está diferente, nunca mais me escreveu. - Aqui Madalena, deve ser um exemplar da última. - Devolvi a carta a madalena e então entrei na banheira, ela pensou em tudo, deixou a água na temperatura exata e minha lavanda predileta acima da pia. Sorri imediatamente ao ver aquele cenário, não sei se existe alguém que me conhecera tão bem quanto aquela mulher. - Minha filha, nem vai abrir? Que eu me recorde este rapaz é seu amigo, e sua família é consagrada no mundo bruxo. Não se sinta insegura Anitta! - Quando ela entrou no banheiro, já estava dentro da banheira com o corpo coberto de espuma. Como assim insegura, não estou, não mesmo. Por que estaria? - Mas Lena, não é isso. Eu não estou insegura por causa dele, não estou! - Exclamei em voz alta. Não queria me alterar aquela altura, apenas ignorei o que ela dizia. Logo ela abriu a carta e começou a ler contra a minha vontade. - Querida Anitta, escrevi essa carta pois a tempos não recebo notícias suas... - Lena a leu pausadamente e então fez uma breve pausa par ao fim. "Espero que possa comparecer em minha residência ainda hoje, quem sabe ás 15:00 o.k?" Não disse nada, se quer me expressei o que senti diante daquilo, mas sinceramente, fiquei feliz por alguns segundos. Não sei se foi Chuck quem mudou, ou se foi eu. Acho que estou conhecendo uma nova Anitta, e não sei se as pessoas que se julgavam minhas amigas conseguiram aceita-la. Por fim, essa nova Anitta não tinha o que fazer mesmo, e estava com saudades da família de Chuck, não me custaria nada pois é bem próximo a minha casa. - Ok Lena, ok! Eu vou. - Ela abriu um sorriso e naquele momento eu percebi o quanto ela era convencida, já sabia que eu iria, não importava a desculpa. Programei em minha cabeça mais ou menos uma hora ate sair de casa, a começar de agora.

[...]

Era 14:15 quando desci as escadas em direção ao Hall de entrada da Mansão. Lena me esperava na porta principal com uma bolsa na mão, dentro dela algumas coisas que eu provavelmente faria uso. Assim que me aproximei de Lena, peguei a bolsa e então a segurei firme. - Você não precisa mais arrumar minhas roupas como se eu fosse um bebê. - Disse a Madalena num tom sério, e então ela sorriu. Parece que de todas minhas expressões, a que ela mais gostava era a séria, sarcástica e irônica. - Mas você é apenas uma bebê, Anitta. E não bufe! - Juro que não sei como aguento isso, a Lena sabe me fazer feliz e me estressar como ninguém. Passei pela porta, quando cheguei a varanda voltei novamente e dei um beijo no rosto dela. Não disse mais nada e então sai da mansão em direção ao carro. Fred me levaria até a mansão Hunzincker, ficava a poucos minutos daqui. Coloquei os fones de ouvido nos primeiros segundos dentro do carro e logo os tirei. - Fred, como estão os seus filhos? - Perguntei de curiosidade, pois ele tinha três filhos, um menino de 4, o pequeno Simon, um de 9, o sábio Frederico. E tinha a Bárbara, essa tinha a minha idade, éramos muito amigas. - Eles estão em casa com a mãe, estão muito bem senhorita Kerr. Obrigada por perguntar! - Disse ele naquele tom calmo, sempre transparecendo carisma e humildade. Logo notei que me mencionou como madame, odeio quando fazem isso. Eles me viram crescer, cade o afeto, cade o amor? - Pode parar com esse lance de senhorita, pra você é Anitta e olhe lá... Mas enfim, você tem que traze-los pra minha casa. A muito que não os vejo Fred. - Terminei de falar indignada, pois era verdade, Bárbara era uma grande amiga que estava se afastando porque seu pai simplesmente esqueceu que tem de leva-la até minha casa. Isso é um absurdo, será que eles não entendem que preciso dela. - Nossa senho... Anitta! Tudo bem, se eles fizerem por onde, os levarei na próxima semana. - Disse num tom animado, e então assenti com a cabeça. - Sim, podemos levar os garotos no parque local. Eles iram adorar. Tudo por minha conta. E se for questionar, prefiro que fique calado! - Aquele senhor que me levara até a casa de Chuck, era possivelmente a pessoa mais humilde e bondosa que conhecera em toda minha vida. Se recusava a todo momento a ideia de alguém bancar ele próprio ou sua família, mas dessa vez, somente dessa vez ele fez a minha vontade. Ficou calado e do espelhinho eu vi o sorriso que deu. Provavelmente achou que eu não lembrava nem o nome das crianças, mal sabe ele que o afeto aqui transborda. Senti que o carro estava quase que flutuando, foi quando me deparei de frente a casa de Chuck, ou melhor, ao casarão de Chuck. Fred desceu do carro e então abriu a porta pra mim, o que nem precisava mas tudo bem. O mesmo a fechou assim que me afastei e então me acompanhou até a entrada. Apertei o interfone e então uma voz engraçada surgiu no ar. Ela dizia "Mansão Hunzincker, quem deseja? - Dei uma breve risadinha e então respondi. - Opa Drew, sou eu... Anitta! - O barulho da ligacao entre nós desapareceu, e em questão de segundos Drew apareceu no portão. Parecia tão alegre e surpreso. Disse a Fred que ja podia retornar a mansão, que ficaria bem e bla bla bla. Logo ele seguiu até o carro e só deu partida quando adentrei no local. Enquanto caminhávamos até o Hall de Entrada, Drew mencionou - O senhor Hunzincker está aguardando ansiosamente a sua chegada! - Não gostava da forma como eles falavam um dos outros, mas fazer o que, criações diferentes, não julgue Anitta.

[...]

Ao invés de passarmos por dentro da casa, Drew nos conduziu a ala dianteira. Havia um lago enorme do outro lado e eu nem sabia, era provavelmente uma das vistas mais bonitas que já vi. Mas ainda assim, o ponto onde pararíamos estava longe, e então Drew se aproveitou da consequência para conversar. Perguntou sobre a escola, e como Chuck se comportava lá dentro. Respondi de bom grado, que ambos estávamos no quarto ano e em breve estaríamos de volta a Hogwarts. Ele ficou muito feliz ao saber que nós dois somos monitores de nossas casas, ele considerava aquilo uma grande conquista para nossa idade. E eu concordei com sua pensamento, porque ele era provavelmente o elfo mais inteligente que já conheci. O sol estava forte, perfeito para um banho. Contudo, não era a ocasião exata e tarde demais para comentar minha vontade, pois finalmente chegamos ao nosso destino, e Drew fez questão de me deixar antes que chegasse até seu "senhor". Vai entender né, não vou julgar, não vou. A pouco mais de um metro estava Chuck, sentado sobre uma cadeira tomando algo numa xícara. Pensei naquele rapaz com uns 30 anos, e ao julgar meus sentimentos por ele, estaria ali ao seu lado tomando chá as 15:0" horas da tarde. E então pensei no quarto seria deprimente minha vida, pensei no quão diferente seria. Mas encaremos os fatos, são 30 e não 14, talvez aquela miragem seja eu mesma feliz, com uma bela família. Que porra é essa que eu to pensando, continue andando Anitta. Cheguei até Chuck, o peguei de surpresa, era notável. - Ei Chuck? - O chamei quando já estava bem perto, e então ele virou o pescoço e aquele sorriso capaz de iluminar o mundo, iluminou o universo inteiro. Ele se levantou e colocou a xícara acima de uma... Pedra? Ok né. Aquela árvore era capaz de proteger umas 50 pessoas do sol. Talvez não da sensação de mormaço, mas de extensa cobertura com certeza. Bom, Chuck me deu um abraço, estava sem camisa e felizmente não estava suado. Retribui o abraço meio que sem jeito e então sugeri que voltasse a se sentar, logo me acomodando sob a grama. - Fiquei surpresa ao receber sua carta. É bom vê-lo novamente! - Disse ajeitava minhas vestes. Estava bastante quente, por isso fui de short jeans e uma blusa xadrez rosa. O cabelo preso com uma fita que Lena adora que eu use, e chinelos. - Ainda bem que não ta rolando nenhuma festa surpresa, porque mano, olha minha roupa. - comentei pra descontrair o clima de recém vistos. Fiquei aguardando que ele dissesse algo enquanto admirava aquela bela vista, havia gaivotas ali, era tão bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck von Hunzicker Jr.
Sonserina
Sonserina
Chuck von Hunzicker Jr.


Mensagens : 327
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : Hogwarts, Saint Mungu’s e Residencia dos von Hunzicker.

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Ilegal
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeSex 14 Fev - 23:44:04


SHE LIVES IN A FAIRY TALE

So one day he found her crying Coiled up on the dirty ground Her prince finally came to save her And the rest she can figure out But it was a trick And the clock struck 12 Well make sure to build your house brick by boring brick Or the wolves gonna blow it down
well you built up a world of magic because your real life is tragic


Ser da família von Hunzicker era uma benção que tinha recebido do criador do mundo. Ter uma bela condição financeira, é de dá inveja a qualquer um. O Lugar que morava era para sambar na cara dos pobretões de Hogwarts. Cara quem iria ter um lago Entre as montanhas ao arredor de nosso lar? É. Acho que bem poucos. Enquanto estava encostado na árvore sem camiseta, fiquei a pensar em varias coisas que mudaram em minha vida desde o meu primeiro ano em Hogwarts. Minha aparência física, não preciso nem dizer que melhorei, aquele menino que parecia uma vareta, que nem conseguia correr direito tinha sumido, desde então, outra coisa que mudou de zero a dez, foi o Modo de como se comportar com as garotas, de trata-las, ou até mesmo de flerta-las. Não é tanto que no meu terceiro ano em Hogwarts, peguei mais de trinta alunas, uma até mais velhas, que eram de um ano superior ao meu, mas isso era de menos, eram experiências que adentraram ao meu currículo. Minha vida ultimamente esta baseada em OLX, desapega, desapega, não se importar com o que irá acontecer depois do momento de prazer, de adrenalina. Mas a garota que sempre sonhei em conquistar, e que se um dia conseguisse realizar esse meu sonho, era a Anitta, a Aluna da corvinal que  conheci na cabine 06 do primeiro vagão do expresso Hogwarts, que fez dupla comigo na aula mais inesquecível que tive no meus três anos de estudo. Sim, se eu conseguisse não iria mais largar... No meio de pensamentos e devaneios, ouço passos sobre o gramado, minha audição era fantástica comparada aos meus colegas, minha habilidade em se transformar em um cachorro, me dava uma audição de dá inveja a qualquer um. “ Deve ser Anitta”  Não quis fazer nenhuma esforço para me virar , apenas fiquei obsevando os pássaros que  voavam sobre o lago, alguns cantavam outros não, o céu estava limpo, o  clima bastante quente. Passando cerca de um minuto ouço o som agridoce da voz de Anitta aos meus ouvidos. – Hey Nitta, pensei que não iria vir, poxa estava com bastantes saudades de você – Falei ainda com meu meus braços entrelaçados em seu corpo, é. Aquilo não poderia ser chamado de um abraço. – É, ficar sentado... Acho a melhor opção mesmo, mas me conte como você está? - Fiz uma pausa e a observei a ficar de costas para mim, e sentar calmamente no gramado, diferente de mim. - Não... Relaxe, e se fosse uma festa você estaria sendo a mais gata de todas – Falei. Ao terminar, esbocei um sorriso no rosto – Brinks, mas não tem festa nenhuma não, mas até que não seria uma péssima ideia... Acho que ainda dá tempo de mandar umas corujas, pruns colegas nossos... – Era Obvio que estava brincando com a Anitta, pois nessa hora já não teria como fazer uma festa fodastica , como costumo dá quando estamos de férias. - Tá parei - O vento fresco bateu em meu rosto, evidentemente bateu nos cabelos da Anitta que balançaram, Ann, o arrumou de uma forma tão sexy e convidativa que tive que balançar a cabeça e parar de pensar besteiras. – Não se vemos desde que acabou as aulas, ano passado, nem para me escrever né? É assim que você trata teus melhores amigos? Se não fosse eu em lhe convidar para papear um pouco, só iríamos nos ver na primeira aula do Quarto ano. – Enquanto dava tempo para que a mesma se pronunciasse Peguei uma pedra que estava perto de meus pés e joguei sobre o lago de  forma inclinada que a mesma fosse quicando para longe.



t a n k s b e e c k y ♥  
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/chuckhunzicker
Anitta Palmer Kerr
Corvinal
Corvinal
Anitta Palmer Kerr


Mensagens : 44
Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeDom 16 Fev - 14:03:26

Oh Girls Just Wanna have Fun!
;3
Estou muito bem, obrigada. E você? - Retruquei com a mesma pergunta e então ele assentiu com a cabeça, informando que estava bem também. Suspirei e dei continuidade a conversa, Chuck fez milhões de comentários em questão de minutos. Recapitulei suas falas tentando lembrar o que devia falar primeiro. Ele havia comentado que não seria tarde demais para enviar uma coruja aos nossos amigos, mas entendi tudo aquilo num tom irônico. Ele já deveria saber que aquela altura todos já estavam programados, com a agenda lotada de compromissos. Mas quem sabe se mandássemos um convite para amanhã, conseguíssemos alguns convidados. Iria sugerir isto logo, logo. Fiquei ouvindo aquele jovem rapaz indignado com o fato de que não o escrevi nas férias, que se não fosse por ele a gente só iria se ver na volta as aulas. O que não seria um problema pra mim, já que no ultimo ano sofremos um afastamento e tanto. Eu fiz amigos novos e ele também, não andamos com o mesmo tipo de pessoas. Não iria deixa-lo sem graça mencionando isto, apenas me retifiquei. - Ah eu sinto muito. Nessas férias estive muito ocupada, você não foi o único que notou minha falta de contato. Alguns amigos citaram isso nas corujas que recebi. - Disse num tom de voz baixo, e ao que me pareceu, Chuck compreendeu perfeitamente.

[...]

O sol deu uma trela, a temperatura baixava gradativamente e consequentemente o vento soprava de forma natural. - Sabe Chuck, tive uma ideia. - Disse enquanto o observava. O mesmo fitou-me imediatamente e então lançou um olhar curioso, como quem perguntara "O que?" E então procurei a melhor forma de explicar, pois ele tinha um pequeno pra me entender, na verdade, pra entender minhas ideias. - As aulas em breve iniciarão. - Fiz uma breve pausa e então retornei a falar. - Podíamos enviar algumas corujas para nossos amigos mais chegados. Os convidando para passar o dia aqui, mas amanhã! - Era uma ótima ideia, pois teríamos um tempo juntos antes das aulas começarem e eu não ter tempo pra mais nada. Ele pareceu aprovar a ideia, mas faltava alguma coisa, acho que ele precisava dizer alguma coisa ne. - Bom, de você estiver de acordo, podemos fazer isso agora... As cartas! - Já estava doendo ficar sentada, logo levantei. Estiquei meu corpo, espreguiçando. E então indiquei minha mão na direção dele. O mesmo a pegou e então fizemos esforço para que ele se levantasse. - Aqui mesmo, ou lá dentro? - Perguntei quando ele já estava de pé a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck von Hunzicker Jr.
Sonserina
Sonserina
Chuck von Hunzicker Jr.


Mensagens : 327
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : Hogwarts, Saint Mungu’s e Residencia dos von Hunzicker.

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Ilegal
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeQua 19 Fev - 13:59:49


SHE LIVES IN A FAIRY TALE

So one day he found her crying Coiled up on the dirty ground Her prince finally came to save her And the rest she can figure out But it was a trick And the clock struck 12 Well make sure to build your house brick by boring brick Or the wolves gonna blow it down
well you built up a world of magic because your real life is tragic


Um raio de luz bateu em meus olhos, levei minha mão esquerda até meu olho direito, onde a intensidade foi maior, e os fecheis consecutivamente, por um momento pensei que ficaria cego  e não conseguiria enxergar a bela visão do lago da família. O que iria deixar-me bastante triste. Ouvir Anitta, dizer que estava bem, isso me deixava feliz, pois me preocupava bastante com a mesma, sei que ficamos um pouco distante um do outro, nesse ultimo ano escolar, mas sempre dávamos um jeito de conversar ou de nos atualizar. Assentir com a cabeça em forma positiva – Vou bem – Falei baixo, possivelmente a mesma nem tinha me escutamos, ainda com a testa franzida, tentando recupera-me do feixe de luz. Peguei minha varinha que estava largada em um pequeno espaço entre a terra e uma grande raiz que sustentava  a  árvore de folhas caducas. Anitta parecia esta feliz por esta sentada ao meu lado sua respiração estava um pouco fora do normal, conseguia escutar perfeitamente o sopro que saia de suas cavidades nasais, ou era minha audição canina que estava ficando intensificada nesse momento? Sim eu precisava controlar mais minha habilidade, mas até hoje me pergunto por que me transformo em um cachorro, beagle ainda mais, porque não poderia ser um tigre ou um presa canário? Balancei a cabeça rapidamente para o lardo esquerdo e direito, passei a mão na cabeça e cocei a nuca. – Aaaa, menina popular... – Levei minhas mãos até sua barriga e fiz uma espécie de carinho rapidamente– Muitas cartas, então. Espero que não tenha nenhuma do Jordan. Sabes que não gosto muito da sua aproximação com ele. – Sei que meu ciúmes pode parecer bobo, mas é que o grande motivo é, por eu ter medo de perdê-la para o mesmo. O Jordan é um belo rapaz, me sentia um pouco ameaçado. E sem falar que já ouvir boatos que os dois já tiveram um momento a sós, se é que me entendem. Mas segundo o ditado popular, que procura acha, e eu não estava nem a fim de encontrar algo que poderia me deixar para baixo por meses, quem sabe até anos.  Peguei a  camiseta que estava  estirada sobre o gramado e joguei em meus ombros. Escutei Anitta fazer algum comentário relacionado ao Jordan. Mas não me importei com o que ela disse, apenas puxei minhas pernas para perto de meu peito, e fiquei a admirar a paisagem, já que o sol tinha se escondido atrás de uma grande nuvem, e que iria permanecer por um longo tempo desta maneira. Deixando felizmente o clima mais agradável. Tentando mudar de assunto, Anitta me propõem a dá uma festa, mas não hoje, como tinha mencionado antes, e sim amanhã, pois teríamos um tempo a mais para fazer alguns preparativos e a escrever e enviar alguns convites, fiquei a olhar sua boca se movimentar-se, minha visão estava sendo modificada, parecia que meus olhos estavam se transformando em uma câmera, com a função câmera lenta ativada, pois os lábios de Anitta estavam sendo deslocando vagarosamente, passei a língua sobre os lábios e franzi a testa novamente tentando corrigir o que estava acontecendo, balancei a cabeça e a respondi sem nenhuma pausa.  – A não, nem quero festar, ultimamente, sinto que preciso ficar sozinho, ou apenas... Com você -  Disse quando encostei minhas duas mãos em seu ombro e puxei para perto de mim. – Desculpa, mas desejava fazer isso há anos -  Soltei seu ombro e rapidamente levei minha mão direta até sua bochecha.  Fiz um contato visual que não demorou nem dois segundos, e com a esquerda joguei seu cabelo para trás deixando minha mão sobre sua nuca. Já que estávamos sentados, não conseguiria colocar em sua cintura. E com um ato de pura coragem consegui beijar Anitta, algo que realmente desejava há bastante tempo. Aquilo foi à maneira mais rápida, prática e intensa de senti-la por dentro e por alguns segundos. Viajei para fora do mundo em que vivemos. Enquanto estávamos aos beijos, um vento bateu em nossos lábios, deixando o beijo um pouco gelado. Sei que estava sujeito a levar um tapa no rosto, ou escutar palavras que pudesse me deixar para baixo, ou pior, perder sua amizade, mas  se passasse de hoje, talvez não seria mais nunca. Pois estamos em um local totalmente isolado dos demais membros da família e dos colegas do castelo.

t a n k s b e e c k y ♥  
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/chuckhunzicker
Anitta Palmer Kerr
Corvinal
Corvinal
Anitta Palmer Kerr


Mensagens : 44
Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeQua 19 Fev - 16:42:41

Anitta table

Oh Girls Just Wanna have Fun!
;3
Pra quem não tinha nada pra fazer, até que arrumei um programa bom pra esse sábado com cara de domingo. O sol estava radiante, mas abusivo, toda hora me deparava com seu brilho em meus olhos, aquilo incomodava grandiosamente. Porém, era possível conviver com aquela distração momentânea. Não sabia se era coisa na minha cabeça, mas Chuck sempre parece bem quando estamos juntos. Isso não significa nada, mas gostava desse humor que ele tem quando está comigo... Ou com todas as outras e eu não sei, prefiro não imaginar coisas, mesmo sendo cientificamente impossível. Referente ao nosso assunto, ele apenas retrucou num tom irônico me julgando uma garota popular, só que nem. Soltou um sorriso fofinho, seguido de uma quase cosquinha na minha barriga, tipos aquelas mães que encarnam seus filhos com uma piada sem graça, na intenção de deixa-los sem jeito perto de alguém. O Chuck literalmente combina com esse tipo de mãe, não quero pensar o quanto seus filhos sofrerão socialmente perto dos amigos. Entre uma risada e outra, retornou o assunto das cartas, onde o mesmo mencionou que não gostaria que eu recebesse cartas de Jordan, sendo um rapaz que particularmente ele possui antipatia, sem motivos é claro. - Eu sinceramente não entendo isso, não tem porquê você não ir com a cara dele. - Disse num tom indignado, pois aquele garoto que ele criticava sempre que tinha oportunidade, era o lufano mais agradável que conheci. É claro que ele não mudou sua opinião, continuou falando do garoto sem motivos, e cada vez mais eu não compreendia o porquê de tanta inimizade. - Ele é muito bacana Chuck. Parece ser metido, mas tudo melhora depois que o conhece. - Disse na defensiva, logo encerrando o assunto. - Mas enfim, não precisamos falar dele! -.

Sabe aquela sensação de que você disse milhões de coisas e o ouvinte não prestou atenção numa única palavra? Era assim que eu me sentia em algumas fases das conversas entre Chuck e eu. É como se eu tivesse dito "Fui ao México e conheci sua culinária, tinha um restaurante lá, era italiano. Comi mais de 5 pratos de macarronada, dei um pulo na reserva e entornei 200 litros de água goela a baixo." E a pessoa respondesse "Hum". Não sei se ele fazia de propósito, mas discutir meus conceitos geraria uma grande briga, talvez fosse melhor ficar calada. Mesmo que eu quisesse dizer algo, não podia, pois Chuck por fim tocou no assunto da festa e aquilo me envolveu completamente. Fiquei um pouco desapontada pois de cara me pareceu um não, mas logo depois ele explicou que preferia ficar sozinho, ou somente comigo. Depois disso, nosso tempo foi cronometrado baseado em ações significastes. Fui literalmente pega de surpresa ao sentir suas mãos em meu ombro. Nos encaramos por um breve momento e então ele comentou sobre algo que ele queria fazer a muito tempo... O que, me assustar?

É isso que da juntar muito seu rosto ao de outra pessoa. O beijo sempre acontece e dessa vez não foi diferente. Senti seus lábios secos junto aos meus. Ele apenas encostou os seus aos meus, nada demais. Não vou dizer que fiquei sem reação, até porque Chuck atira para todos os lados e não tinha porque mudar isso agora. Apenas devolvi o beijo, no caso, o retribui gradativamente. O que era seco se tornou húmido, logo depois molhado e por ai foi. Nossa posição não era das melhores e quem dirá confortável, mas ali fiquei, vivi o momento do jeito que pude. Senti sua mão em minha nuca, acho que seria mais bonito com meu cabelo solto ao vento, mas estava preso e ele ficou impossibilitado de move-lo. Tentei achar uma forma de ficarmos mais a vontade, ele cedeu aos poucos e então quando abri os olhos, estávamos praticamente deitados sobre a grama. Tentei dizer alguma coisa, mas apenas me joguei pro outro lado e fiquei deitada sobre aquele capim surpreendentemente macio.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck von Hunzicker Jr.
Sonserina
Sonserina
Chuck von Hunzicker Jr.


Mensagens : 327
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : Hogwarts, Saint Mungu’s e Residencia dos von Hunzicker.

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Ilegal
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeQua 19 Fev - 21:42:17


SHE LIVES IN A FAIRY TALE

So one day he found her crying Coiled up on the dirty ground Her prince finally came to save her And the rest she can figure out But it was a trick And the clock struck 12 Well make sure to build your house brick by boring brick Or the wolves gonna blow it down
well you built up a world of magic because your real life is tragic


O Sonho de qualquer sonserino é de ter um amor estável, divertido e fácil. Às vezes a garota nem precisaria ser muito bonita. Apenas que se comporte bem no meio da sociedade, e é claro que venha de uma boa família, para portar um sobrenome honroso ao seu futuro filho. Anitta era uma dela, sempre sonhei de ter algo com ela, mas uma das coisas que mais me irritava em Ann, era o fato de que ela não levava muito as coisas a sério. Não é tanto que várias vezes disse que amava e ela me respondia “Também te amo, seu babaca, vem cá me dá um beijo... Não estou brincando, como você também está” Depois de sempre escutar isso na poderia continuar, na verdade poderia, mas não conseguia. Não sei o que dava em mim, pois sempre consegui ser um cafajeste com as outras garotas, mas com Anitta era diferente. Talvez isso fosses amor? Algo que todos dizem que isso na minha idade é novidade? É talvez sim. O tênis vans Crawford cinza com linhas pretas estavam apertado meus pés, passei meu pé esquerdo sobre o calcanhar direito e o tirei, e consecutivamente fiz com o outro, ficando descalço sentindo a grama fresca na sola dos meus pés. [...]

Confesso que fiquei com medo do que poderia acontecer depois do beijo que dei em Anitta. Ela me acompanhou no beijo desastrado, mas ao mesmo tempo carinhoso, ela me devolveu com um beijo mais molhado. Estava um pouco desconfortável aquela posição, pude ouvir minhas costas estralarem com o fato de esta virado para o lado direito, mas nas circunstâncias, isso era de menos, bem de menos. Anitta estava de cabelo preso, o que me deixava contente, pois não comi cabelo, pois na maioria das vezes, sempre, encontro um fio de cabelo sobre minha boca depois de um beijo. Não posso deixar de citar que ela tinha experiência com a arte de beijar era aplausível. Foi um beijo bom, de zero a dez, julgo uma nota de oito. Não foi um beijo muito demorado, que, no entanto não foi o suficiente para “matar a minha cede” Quando separei meus lábios dos da Anitta. A inclinação no beijo foi tanta que estávamos praticamente deitados na grama. Como disse antes, Anitta não disse absolutamente nada, apenas se jogou completamente ao gramado. Sem está deitado, fiquei a observa-la jogada, olhando para céu azul, em seu rosto podia enxergar um sorriso bobo.  Sem demora, joguei meu braço para trás e me deitei também. – Uaaal – Sim. Foi à única coisa que consegui dizer enquanto a olhava – Já deitado olhando apenas para os pássaros que estavam brincando de uma espécie de dança do acasalamento.  – Acho que você já esperava por isso, não é mesmo? Pode ser estranho... – Realmente não queria continuar falando, porque não sabia o que falar, sentia o fluxo de sangue circular sobre meu corpo com mais intensidade meu coração batia fortemente acelerado.  Fiz um impulso com meus braços sobre a grama, e joguei minhas penas por cima da Ann, ficando assim encima dela. – Acho que desta vez eu não estou brincando, não é mesmo? – Disse enquanto olhava fixamente em seus olhos, o meu desejo no momento era de beija-la novamente, mas será que deveria?  Ou esperaria ela corresponder de uma forma correta meu beijo?

t a n k s b e e c k y ♥  
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/chuckhunzicker
Anitta Palmer Kerr
Corvinal
Corvinal
Anitta Palmer Kerr


Mensagens : 44
Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeQua 19 Fev - 23:28:20

Oh Girls Just Wanna have Fun!
;3
Fiquei deitada sobre a grama por um bom tempo sem dizer nada, nem parecia eu. Para que eu estava olhando a gente de cima, assistindo aquela cena épica em que melhores amigos descobrem que foram feitos um oro outro. Provavelmente irei pra casa numa nuvem, sem mas. Na verdade, com mas. Não sei devo pensar positivamente sobre isso, pois não só, como também todos alunos de Hogwarts conhecem a reputação de Chuck. O mulherengo que adora lufanas, ou seja, mina sem cabeça, burrinha e mesquinha. Com exceção da Lindsey que é um amorzinho, o resto é tudo farinha do mesmo saco, desprezíveis. Mesmo assim, sempre foi a primeira opção dele. Chuck namora desde que me entendo por gente. Não me recordo o nome de todas, mas teve uma que era bem engraçada, se chamava Samara. Acho que eles nem chegaram a namorar, mas a garota era iludida... E lufana, tinha que ser. Lembro-me como se fosse ontem, ele levando uma menina de sua casa para o baile, aquela lufana fez um escândalo e tanto que gerou uma semana de fofocas nos corredores. A questão é, será que devo acreditar naquilo, que é promissor e tal. Não sei se ela mudou de verdade, esperava imensamente que sim. Mas tinha minhas dúvidas, sempre terei.

Enquanto suspirava discretamente, Chuck se curvou e ficou olhando pro céu. De vez em quando virava o olho pra mim, sei bem disso porque estava fazendo a mesma coisa. De repente ele se colocou na mesma posição que eu, deitado ao meu lado, tinha espaço o suficiente. Ali sim eu estava me sentindo a vontade, além da conta. O ouvi fizer uma única palavra "Ual", referente ao nosso beijo é óbvio. O mesmo retrucou se eu sabia, ou imaginava que isso iria acontecer em algum momento. Não pensei muito no que dizer, apenas disse. - Não, eu não sabia. Simplesmente aconteceu, por algum motivo... - Ele deu uma risadinha e assentiu com a cabeça concordando com o que havia dito.  Logo em seguida ele colocou seu corpo acima do meu, apoiando-se como as mãos. Novamente nossos olhos se encontraram e ele mencionou que desta vez não era brincadeira. É claro que não, desta vez não me farei de desentendida. - Desta vez eu sei que não é brincadeira. Eu to levando você a sério, espero que não me desaponte! - Questionei antes que caísse no esquecimento. Esperei uns dois minutos ele se explicar e então coloquei minha mão sobre a sua nuca. Ele tirou uma das mãos do chão, sendo assim não deixando nenhuma brecha entre nós. Meu seio estava colado junto ao seu, e eu me sentis estranhamente bem por isso. Ele voltou a me beijar, logo retribui, cada vez com mais intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck von Hunzicker Jr.
Sonserina
Sonserina
Chuck von Hunzicker Jr.


Mensagens : 327
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : Hogwarts, Saint Mungu’s e Residencia dos von Hunzicker.

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Ilegal
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina

Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitimeQui 6 Mar - 14:08:36


SHE LIVES IN A FAIRY TALE

So one day he found her crying Coiled up on the dirty ground Her prince finally came to save her And the rest she can figure out But it was a trick And the clock struck 12 Well make sure to build your house brick by boring brick Or the wolves gonna blow it down
well you built up a world of magic because your real life is tragic


Como assim o lago da família von Hunzicker der repente se transformou no paraíso? Sim, sem acrescenta e nem retirar uma letra. P-A-R-A-Í-S-O.  Vários sorrisos bobos involuntariamente saiam de minha face. Ficar ao lado de Anitta era a melhor coisa e lugar que poderia estar. Ainda mais depois desse meu momento de coragem, onde pude colocar minhas emoções para fora. Na verdade não tinha feito ou dito tudo o que desejava, o que estava guardado em mim. Podia sentir um pouco de suor em minhas costas,  mas já estava acostumado com essa reação do meu organismo. Todas as vezes que fico nervoso, minhas costas ficam um pouco umidificadas. – Eu acho que demorou de mais para um simples acontecer – Disse fechando os olhos com medo de não ser o que ela desejava ouvir. Alguns pássaros voavam sobre o local, decorando aquele momento que será inesquecível para mim. Podia ouvir um deles cantando, olhei rapidamente para ele e dei uma piscadinha de leve. Ale aterrissou e ficou cantando sobre o gramado, dei de costas e voltei-me a olhar para Anitta, que estava ainda sem jeito Ainda estávamos deitados um sobre o outro no gramado. Fiz um impulso e me arrumei ficando sentado e olhando para Nitta. – Ainda bem que sabe, e com certeza não a desapontarei. Tu és meu universo, minha vida, meu farol que me guia E é justamente por isso que minha maior ambição é te tornar tão dependente dos meus carinhos - Sim, tudo que estava preso dentro de mim, estava se libertando. Enquanto falava olhava fixamente aos olhos de Anitta, não era atoa que conseguia me olhar através dos reflexos de seus olhos que estavam umedecidos, talvez ela poderia está emocionada com o que estava falando. - Porque se existe uma coisa na qual me sinto seguro em dizer é que, se quiseres ser feliz comigo, o momento é esse, e volto a repetir – Peguei em suas mãos e segurei firmemente - Te garanto que  não te desapontarei. Não estou dizendo que farei o possível para não te desapontar. Não é uma promessa, é uma afirmação. Não te desapontarei e ponto final.  –Assim que terminei de falar, levei minha mão direita até seu rosto, passei suavemente sobre ele, mordi meu lábio inferior e esbocei meu sorriso bobo, naquele momento podia me sentir aliviado, um pouco envergonhado,  com medo, mas tudo que tinha dito era puro, sincero, Tão belo, profundo, Cheio de carinho, confiança Desejo, cheio de amor. Anitta tinha reconstruído aos poucos meus sonhos que eu havia perdido e tenho a plena certeza que me como ser feliz, algo que eu já havia esquecido
t a n k s b e e c k y ♥  
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/chuckhunzicker
Conteúdo patrocinado





Lago -  Empty
MensagemAssunto: Re: Lago -    Lago -  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  O Lago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Amsterdam :: Área Externa-
Ir para: