Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeDom 2 Fev - 22:39:21

Biblioteca


Biblioteca MEv4O42


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Wendy Ferrer McBride
Sonserina
Sonserina
Wendy Ferrer McBride


Mensagens : 45
Sangue : Puro
Idade : 23
Estou em/ Moro em : Berlim, Alemanha.

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Sonserina

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeDom 16 Fev - 19:21:39




Colocava naquela enorme e lotada estante, um dos três ou quatro livros que tinha lido desde o começo das férias até aquele fatídico dia ensolarado na mansão McBride. O clima estava bastante atípico para o que era considerado comum nos arredores de Berlim, o calor um tanto quanto acima do normal fazia a ideia de passar a tarde inteira na beira da piscina ser completamente aceitável para a garota. Suspirou levemente, tendo quase certeza de que provavelmente o lugar já estava tomado pela suas mil primas que também passavam as férias ali, claro, todos os McBride se reuniam em situações com como essa. Pensou em como Amélia deveria estar correndo pra lá e pra cá com Suzan, Allie, Mini ou até mesmo a irmã Annelise que ao seu ver tinha o dom de tirar a paciência e irritar quase todos naquela casa. Aquilo a fazia ponderar se o fato de ser meio-veela influenciava aquele tipo de comportamento ou se era algo natural, dentre outras coisas do gênero.  A essa altura já tinha desistido de escolher algum livro ainda desconhecido por ela e acabou por passar os olhos insistentemente em todos os exemplares possíveis, admirando aquela coleção peculiar e cheia dos mais diversos assuntos bruxos e trouxas.


A luz incidente naquele cômodo não tão frequentado como a sala de musica e o velho playground, era forte o suficiente para incomodar os olhos por alguns instantes mas para Wendy isso só significava que ela não precisaria de nenhuma  fonte interna para acender. Gostava daquela claridade natural e do tom que ela dava para as coisas, a sombra forte escura foram uma das varias coisas que ela conseguia captar no ambiente.  Depois daquela pequena análise, se arrastou até um dos bancos ali presentes e sentou em direção a janela que dava para uma vista bastante comum do jardim da mansão, sempre sendo podado e cuidado decentemente de tempos e tempos como era o correto. Sabia que seu avó podia ser completamente perfeccionista e que isso parecia ter sido passado de geração em geração para alguns membros da família, o que não incluía ela a principio, mas tudo naquele lugar dava para entender isso. Tudo era muito certo, alinhado nos padrões corretos e aparentemente sem nenhuma imperfeição aparente, sem falar das cores monocromáticas e apáticas que causavam uma nostalgia a qualquer um que colocasse os pés ali. Nostalgia era realmente a palavra certa para definir o momento em que aquela mente entediante se deixava envolver enquanto um turbilhão de memórias se desenrolava  no seu  subconsciente, de forma avassaladora e confusa.

Ir para o topo Ir para baixo
Camille Ferrer McBride
Adultos
Adultos
Camille Ferrer McBride


Mensagens : 4
Estou em/ Moro em : Mansão McBride

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg 17 Fev - 18:39:22



Com o livro em mãos, fui até uma poltrona um pouco escondida da porta, sendo assim se alguém entrasse na biblioteca, não me enxergaria tão fácil – sim, eu ainda tinha a esperança de alguém aparecer. Ignorei qualquer educação e coloquei os pés em cima da poltrona, colocando o livro em minhas pernas, ficando o mais confortável que consegui naquele momento.
Fiquei por ali por um longo tempo, lendo algumas dezenas de páginas do livro, não sairia dali tão cedo porém as palavras já estavam começando a embaralhar em minha mente e achei melhor levantar dali e ir para outro lugar, talvez voltar para o meu quarto e dormir um pouco, ainda estava pensando nisso. Levantei da poltrona, recolocando as sapatilhas que estavam no pé da poltrona e coloquei o livro na mesma prateleira que estava quando peguei, saindo de lá logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy Ferrer McBride
Sonserina
Sonserina
Wendy Ferrer McBride


Mensagens : 45
Sangue : Puro
Idade : 23
Estou em/ Moro em : Berlim, Alemanha.

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Sonserina

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQua 19 Fev - 18:30:55

center]
[/center]


Depois de alguns minutos, consigo sair dos meus devaneios mais profundos e "acordar" para a realidade, levantando e saindo do local rapidamente ainda com as memórias me rondando a cada passo que eu dava.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Berlim :: Sótão-
Ir para: