RegrasPortalCalendárioFAQBuscarInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Biblioteca

Ir em baixo 
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

MensagemAssunto: Biblioteca   Dom 2 Fev - 22:39:21

Biblioteca




Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wendy Ferrer McBride
Sonserina
Sonserina
avatar

Mensagens : 45
Sangue : Puro
Idade : 17
Estou em/ Moro em : Berlim, Alemanha.

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Dom 16 Fev - 19:21:39




Colocava naquela enorme e lotada estante, um dos três ou quatro livros que tinha lido desde o começo das férias até aquele fatídico dia ensolarado na mansão McBride. O clima estava bastante atípico para o que era considerado comum nos arredores de Berlim, o calor um tanto quanto acima do normal fazia a ideia de passar a tarde inteira na beira da piscina ser completamente aceitável para a garota. Suspirou levemente, tendo quase certeza de que provavelmente o lugar já estava tomado pela suas mil primas que também passavam as férias ali, claro, todos os McBride se reuniam em situações com como essa. Pensou em como Amélia deveria estar correndo pra lá e pra cá com Suzan, Allie, Mini ou até mesmo a irmã Annelise que ao seu ver tinha o dom de tirar a paciência e irritar quase todos naquela casa. Aquilo a fazia ponderar se o fato de ser meio-veela influenciava aquele tipo de comportamento ou se era algo natural, dentre outras coisas do gênero.  A essa altura já tinha desistido de escolher algum livro ainda desconhecido por ela e acabou por passar os olhos insistentemente em todos os exemplares possíveis, admirando aquela coleção peculiar e cheia dos mais diversos assuntos bruxos e trouxas.


A luz incidente naquele cômodo não tão frequentado como a sala de musica e o velho playground, era forte o suficiente para incomodar os olhos por alguns instantes mas para Wendy isso só significava que ela não precisaria de nenhuma  fonte interna para acender. Gostava daquela claridade natural e do tom que ela dava para as coisas, a sombra forte escura foram uma das varias coisas que ela conseguia captar no ambiente.  Depois daquela pequena análise, se arrastou até um dos bancos ali presentes e sentou em direção a janela que dava para uma vista bastante comum do jardim da mansão, sempre sendo podado e cuidado decentemente de tempos e tempos como era o correto. Sabia que seu avó podia ser completamente perfeccionista e que isso parecia ter sido passado de geração em geração para alguns membros da família, o que não incluía ela a principio, mas tudo naquele lugar dava para entender isso. Tudo era muito certo, alinhado nos padrões corretos e aparentemente sem nenhuma imperfeição aparente, sem falar das cores monocromáticas e apáticas que causavam uma nostalgia a qualquer um que colocasse os pés ali. Nostalgia era realmente a palavra certa para definir o momento em que aquela mente entediante se deixava envolver enquanto um turbilhão de memórias se desenrolava  no seu  subconsciente, de forma avassaladora e confusa.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camille Ferrer McBride
Adultos
Adultos
avatar

Mensagens : 4
Estou em/ Moro em : Mansão McBride

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg 17 Fev - 18:39:22



Com o livro em mãos, fui até uma poltrona um pouco escondida da porta, sendo assim se alguém entrasse na biblioteca, não me enxergaria tão fácil – sim, eu ainda tinha a esperança de alguém aparecer. Ignorei qualquer educação e coloquei os pés em cima da poltrona, colocando o livro em minhas pernas, ficando o mais confortável que consegui naquele momento.
Fiquei por ali por um longo tempo, lendo algumas dezenas de páginas do livro, não sairia dali tão cedo porém as palavras já estavam começando a embaralhar em minha mente e achei melhor levantar dali e ir para outro lugar, talvez voltar para o meu quarto e dormir um pouco, ainda estava pensando nisso. Levantei da poltrona, recolocando as sapatilhas que estavam no pé da poltrona e coloquei o livro na mesma prateleira que estava quando peguei, saindo de lá logo em seguida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wendy Ferrer McBride
Sonserina
Sonserina
avatar

Mensagens : 45
Sangue : Puro
Idade : 17
Estou em/ Moro em : Berlim, Alemanha.

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 19 Fev - 18:30:55

center]
[/center]


Depois de alguns minutos, consigo sair dos meus devaneios mais profundos e "acordar" para a realidade, levantando e saindo do local rapidamente ainda com as memórias me rondando a cada passo que eu dava.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Biblioteca   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Biblioteca
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» A linha de Sangue.
» Grande Biblioteca de Lena

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Expresso Hogwarts :: Berlim :: Sótão-
Ir para: