RegrasPortalCalendárioFAQBuscarInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Museu do Louvre

Ir em baixo 
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts

Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Museu do Louvre Empty
MensagemAssunto: Museu do Louvre   Museu do Louvre Icon_minitimeDom 2 Fev - 17:57:12

Museu do Louvre

O Museu do Louvre (Musée du Louvre, em francês), instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Localiza-se no centro de Paris, entre o rio Sena e a Rue de Rivoli. É onde se encontra a Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia, a Vénus de Milo, enormes coleções de artefatos do Egito antigo, da civilização greco-romana, artes decorativas e aplicadas.

Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ver perfil do usuário
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth

Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : Paris

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Indefinido

Museu do Louvre Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre   Museu do Louvre Icon_minitimeQui 6 Fev - 12:19:42

A New Hope

A vida seria geralmente... Fabulosa. A minha? Ha ha, variava muito, porque meu futuro era ser uma grande escritora, uma coisa que sabia era que esse meu futuro poderia ser bem melhor do que eu pensava. Ter família, um emprego, amigas, algo para prezar poderia ser... Difícil mas eu não tinha nada mais para querer. Exceto... Um amor. Um amor épico que eu nunca pudesse esquecer por mais que eu tentasse a minha vida inteira, jurada de pés juntos. Eu queria alguém que realmente me fizesse bem, e também pudesse confiar a vida de minha menina. Eu suspirei fundo indo para meu quarto, trocando de roupa, colocando roupas confortáveis.  Assim que me vi no espelho de roupa trocada, saí do quarto, e fui para a sala, onde gritei.  – Laurinha! Vista se, vamos sair minha querida! – Assim que vi Laura se levantar e ir para seu quarto, a segui, indo ajudar la a se vestir. Peguei uma calça, uma blusa branca, um casaco e uma bota.  Eu suspirei fundo, vendo Laura pronta sorri, trançando seu cabelo, e a colocando em minhas costas. – Vamos ao Museu do Louvre, minha linda, hoje... Terá um pouco de cultura. – Disse feliz, ou tentando parecer.

Assim que saímos do apartamento, fomos para um beco escuro onde aparatamos perto do Museu do Louvre. Eu suspirei fundo, começando a cantar Can’t remember to forget you da Shakira com Rihanna “Oh oh oh oh ,I can't remember to forget you ,Oh oh oh oh I keep forgetting I should let you go ,Butwhen you look at me, the only memory , Is us kissing in the moonlight ,Oh oh oh oh,I can't remember to forget you , Oooh I can't remember to forget you” Eu olhei para o céu. Aquela música era uma dor que me vinha sobre o pai de Laura. Assim que chegamos, entramos no Louvre com passos calmos e comecei a falar sobre algumas obras de arte para ela.

thanks juuub's @ cp!  

Museu do Louvre Tumblr_me6fgl6WHx1qb34kbo1_500

Adele Stark Wiegrafth
The Angels Can Tell Lies And Humans Is The Worse Liars

Ver perfil do usuário
Laura S. Wiegrafth
Crianças
Crianças
Laura S. Wiegrafth

Estou em/ Moro em : Com a mamãe

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui

Museu do Louvre Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre   Museu do Louvre Icon_minitimeSex 7 Fev - 11:46:07

Dia de cultura *o*

Hit the lights

Let the music move you

Lose yourself tonight

Corria pelo apartamento brincando com as minhas barbies, mamãe estava em seu quarto fazendo alguma coisa e eu brincando de desfile de moda com as minhas variáveis barbies. Tentava vestindo a minha Barbie quando a minha mãe me grita, fazendo com que eu tomasse susto e jogasse a Barbie no chão, fiz bico e caminhei lentamente até o meu quartinho.
Ainda fazendo bico, mamãe colocou uma roupinha confortável em mim e mandava-me parar quieta já que eu fazia de tudo para não deixar minha mãe colocar essas roupinhas em mim, não queria sair, queria ficar em casa com as minhas bonecas. Mamãe avisou que iríamos para tal de museu, falou que seria cultural. Mas mamãe, tem boneca lá? Ela negou. Então o que vou fazer lá?! Não quero ir! Cruzei os braços e fiquei parada na frente dela. Ela me disse para parar com criancice, mas continuei imóvel, mas não consegui, ela me pegou no colo e antes que eu saísse de meu quarto, peguei a Lauren (meu ursinho) e fui carregada no colo até chegarmos ao beco.  
Entramos naquele lugar bonito e eu fiquei encantada com tudo, corri para cada canto e mamãe brigava comigo, me mandava parar quieta e obedecê-la, mas não a ouvia e lá corria para cada cantinho, o lugar era enorme e era ótimo para brincar.

Sweet Baby ❥

tagged: Mamãe

Local: Museuzinho

Laura Stark Wiegrafth
Laurinha • Mamãe Adele linda • Baby • Quer ser meu amiguinho?! :3

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ver perfil do usuário
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth

Perfil Bruxo

Museu do Louvre Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre   Museu do Louvre Icon_minitimeSex 7 Fev - 12:28:50

A New Hope

Eu sorri para Laurinha quando entramos no museu, e a vi correndo por aí. Eu apenas ri e a olhei. - LAURA NÃO CORRE MINHA FILHA! VAI ACABAR SE MACHUCANDO! - Assim que a alcancei eu sorri, a olhando, com calma. - Laurinh, aqui não vai poder correr, minha linda. Aqui... Eu vou te ensinar umas coisinhas... Vem comigo. - Estendi a mão para ela, andando com calma, até a pintura da Mona Lisa. Assim que chegamos a pintura, sorri. - Bom Laurinha, pode ser que durma, mas que seja, isso é feito de geração em geração. A Mona Lisa foi pintada por Leonardo da Vinci. Dizem que ele a levava por aí, por ser sua obra prima. Bom... Dizem também que o lado esquerdo é maior que o direito, por conta daquilo de Masculino e Feminino, e Da Vinci era adepto ao lado Feminino da vida. Então, Da Vinci sempre beneficiava esse lado. O nome de Mona Lisa real é Amon e L'isa. E se modificar... Temos Mona Lisa. O efeito que ele usou para pintar a Mona Lisa, se chama sfumatto, essa técnica foi criada por ele, e bom, a Mona Lisa já foi roubada duas vezes, e já jogaram café nela. E como eu sei muito? Fiz faculdade de História da Arte, simbologia e Artes. Eu amo artes, e também li o Código da Vinci. - Dei um riso e sorri observando Laura com seu ursinho.

thanks juuub's @ cp!  

Adele Stark Wiegrafth

Ver perfil do usuário
Laura S. Wiegrafth
Crianças
Crianças
Laura S. Wiegrafth

Perfil Bruxo

Museu do Louvre Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre   Museu do Louvre Icon_minitimeSex 7 Fev - 15:20:45

Dia de cultura *o*

Hit the lights

Let the music move you

Lose yourself tonight

Corria entre as pessoas e olhava para trás a procura de mamãe que corria completamente desengonçada até que ela grita mandando eu parar de correr de forma divertida, como já estava cansada decidi ficar lá esperando ela ficar perto de mim. Ela disse que iria me ensinar algumas coisas e eu dei a mão para mamãe com a Lauren nos meus braços.
Fomos até uma moça bonitinha e com cabelos pretos, tentei ver alguma graça naquele quadro, mas só estava entediada, pedi colo para mamãe e a mesma me pegou. Abracei o seu pescoço e minha mãe começou a acariciar os meus cabelos cacheados e loiros, enquanto falava um monte de coisinha sem sentidos, cada nominho... Mas só entendi algo com Lisa. Concordava com cada palavra mesmo não entendendo nadinha de nada. Quando ela parou de falar, achei que era o fim e sorri para ela de forma angelical tentando expressar que eu estava entendendo tudinho.
Quando ela termina a sua falação, abraço-a a falo em seu ouvido: Mamãe, to com fome e a Lauren também. Óó! Mostrei o meu ursinho para ela e mamãe ri e me leva até uma lanchonete naquele museu.

Sweet Baby ❥

tagged: Mamãe

Local: Museuzinho

Laura Stark Wiegrafth

Ver perfil do usuário
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth

Perfil Bruxo

Museu do Louvre Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre   Museu do Louvre Icon_minitimeSab 8 Fev - 18:30:49

❝  An Angel Can Tell True  ---- ❞

Okay. Laurinha estava feliz com um passeio no Museu. Era meio complicado ver la feliz era algo... Fácil. Eu a amava mais que tudo. E eu estava com ela em meu colo, mexendo em seus cabelos e eu sorria para ela, ao ver la feliz. Eu queria apenas que ela fosse feliz.  Eu sorri. - Você e a Lauren estão com fome é princesa? Vamos comer então. Depois do museu vou te comprar uma coisa por ter se comportado, sido uma boa menina e ter fingido pelo ou menos que me ouviu. O que vai querer? Sorvete, brinquedo ou roupa? - Disse com um sorriso indo com ela a levando para a Lanchonete do Museu e deixando Laura em uma mesa e murmurei. - Laurinha vou pegar algo para comermos, então, não sai daqui, okay? Lauren cuida da Laurinha, okay? - Eu sorri para ela, e fui para a recepção onde olhei a atendente. - Dois mistos quentes, um suco de maracujá e um refrigerante, e batata frita, sorvete de chocolate e de creme. - Disse com calma e serenidade. Eu me sentei na mesa onde Laura estava e peguei meu fone de ouvido e meu iPhone e comecei a ouvir Lose Your Self To Dance de Daft Punk com Pharrel Williams com calma. Eu sorria com calma enquanto esperava os pedidos que tinha feito. Quando chegaram, comecei a comer com calma e via Laura comer.  Quando terminamos de comer, sorri para ela. - Então, Laurinha, o que vamos fazer agora, querida? - Então me endireitei. Assim que Laura acabou de comer, fui a lojinha de lembranças, onde comprei um urso de pelúcia para ela, e saímos do museu, indo para um beco escuro onde aparatei com ela e rumamos para casa.

Adele Stark Wiegrafth

Ver perfil do usuário
Laura S. Wiegrafth
Crianças
Crianças
Laura S. Wiegrafth

Perfil Bruxo

Museu do Louvre Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre   Museu do Louvre Icon_minitimeSab 22 Fev - 14:48:46

OFF: Laura e Adele saíram do museu. Posts encerrados.

Laura Stark Wiegrafth

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Museu do Louvre Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre   Museu do Louvre Icon_minitime

Museu do Louvre
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Expresso Hogwarts :: Paris-
Ir para: