Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Jardim Zoológico de Berlim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Jardim Zoológico de Berlim Empty
MensagemAssunto: Jardim Zoológico de Berlim   Jardim Zoológico de Berlim Icon_minitimeDom 2 Fev - 17:55:28

Jardim Zoológico de Berlim




Jardim Zoológico de Berlim é o jardim zoológico da capital da Alemanha. É o mais antigo jardim zoológico na Alemanha e apresenta a mais completa coleção de espécies no mundo.



Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG


Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna Völkers Mikayda
Corvinal
Corvinal
Ravenna Völkers Mikayda


Mensagens : 2
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Corvinal

Jardim Zoológico de Berlim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Zoológico de Berlim   Jardim Zoológico de Berlim Icon_minitimeTer 18 Fev - 22:03:58


Mal havia acordado naquela manhã e já estava fora das propriedades dos meus parentes, estava de férias e não queria voltar para Londres nem tão cedo. Mas acordar cedo em dias de férias não era nada agradável. Onde estavam meus parentes? Não fazia ideia. Onde estava indo? Pra um zoológico com minha tia. Que tia? Sabe que eu ainda não decorei o nome dela? Sim, é estranho. Mas desde a morte - ou sumiço - dos meus pais eu não tinha a mínima ideia de com quais parentes eu ficava, geralmente eu ficava em vários lugares, nenhum residencia fixa, já que a mansão dos Mikayda ainda estava em construção, e na maioria do tempo ficava em Hogwarts, e ao contrário do que pensam era dormindo. Após um longo passeio - sim, andar de pedalinho estava incluído nisso - voltamos para o apartamento, precisava de um banho depois de ser molhada por um elefante estúpido.  
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim Zoológico de Berlim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Jardim
»  Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: Berlim-
Ir para: