Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Central Park

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park Icon_minitimeDom 2 Fev - 17:22:09

Central Park




O Central Park é um grande parque, com 341 hectares. Está localizado dentro da cidade de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.




Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG




Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Chevalier Beavuorr
Adultos
Adultos
Sarah Chevalier Beavuorr


Mensagens : 105
Sangue : Puro
Idade : 44
Estou em/ Moro em : Las Vegas

Perfil Bruxo
Habilidade: Avarador
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQua 12 Fev - 16:55:11

Sarah não aguentava mais os seus pesadelos diarios, fazia de tudo para se acalmar e pensar em coisas positivas em sua vida, mas nada funcionava, a jovem mãe tentava voltar para a sua antiga vida, junto com o seu filho, mas não conseguia por culpa de seu passado, que a assombrava todas as noites e fazia com que ela passasse horas da madrugada acordada.
Sarah ajeitou seu cabelo pela segunda vez e caminhou silenciosamente até a porta de seu quarto, deixando seu marido e seu filho descansando. Como havia acordado mais cedo do que o comum, Sarah tomou um rápido café e foi para o central park caminhar um pouco e tentar relaxar, tentar tirar todos aqueles pensamentos horríveis que vagavam em sua mente. Não interessava o passado, o seu filho estava com ela agora, era isso que importava.
Chegando ao central park, Sarah comprou uma garrafa de água, colocou o fone de ouvido e iniciou a sua corrida. Contemplava a beleza do local e se lembrava dos momentos felizes em sua vida, junto com os seus familiares. Quando o sol foi ficando mais forte e seus pensamentos foram ocupados por coisas boas, Sarah decidiu ir embora do parque e ficar na mansão com a sua família, brincando com o seu filho nesse sábado maravilhoso.
*Saio do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Marc Wichbest Alecssander

Marc Wichbest Alecssander


Mensagens : 3
Sangue : Puro
Idade : 34
Estou em/ Moro em : Dublin

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeTer 15 Abr - 19:50:28


Passava calmamente pelo Central Park naquela noite. O parque era um de meus lugares preferidos, e sempre que eu tinha tempo, eu gostava de dar uma caminhada por lá. Além de saudável, me agradava. A noite era fria, e eu vestia jeans preto, camisa social quadriculada e sapatos pretos. Meus cabelos andavam bem penteados, e meu perfume podia ser sentido de longe. Sim, eu sempre passava perfume demais. É um hábito. Olhava as árvores e tinha até visto uma fonte jorrando água, com casais sentados, aproveitando. – Como isso é agradável! – Exclamei, deixando um sorriso alegre e verdadeiro se formar em meus lábios. Olhei a lua no céu, e suspirei. Era bom respirar ar puro de novo. Melhor ainda era poder observar a natureza de perto.

Sempre fui fascinado pela natureza, mesmo que quando adolescente não demonstrava isso. Mas qurm me conhecia bem sabia deste detalhe, tanto que eu frequentava a Floresta Proibida todas as noites com meus amigos. Tinha sido pego duas vezes somente, e cumpri as detenções. Mesmo não tendo a ficha totalmente limpa, ainda consegui virar Monitor, três anos depois. Mas claro que eu não andava mais pela Floresta, se não estava lascado. – Tempos que não voltam.– Murmurei, ao mesmo tempo em que pegava um maço de cigarro do bolso da calça. Tirei o isqueiro, e o acendi. Coloquei o cigarro na boca e o isqueiro de volta na calça. Assoprei, e vi a chama  escapar livremente.

Fumar não era saudável, e eu mais do qur ninguém tinha plena consciência disso. Mas o que eu pofia fazer? O vício em cigarro e em bebidas alcoólicas desde muito jovem me acostumou a isso, de modo que fumar se tornou um hábito. Eu não fumava o tempo todo, claro, se não, não estaria vivo. – Hora de ir! – Ainda com o cigarro na boca, saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Phoenix Park
» Joshua Tree Park
» Park Hyatt Tower

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: New York-
Ir para: