Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Sugestões

Ir para baixo 
+8
Adele S. Wiegrafth
Amie Zarek O'Hare
Laura S. Wiegrafth
Suzan McBride Schmidth
Brett Lewis Monroe
Alysson Dütscher Schmidth
Mini Dellaware McBride
Expresso Hogwarts
12 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeDom 2 Fev - 15:09:42

Tenho uma ideia!




Este tópico é destinado a Dicas e Sugestões de vocês! Nada é besteira, mesmo que seja uma sugestão simples ou que você considere boba, Conta pra gente e quem sabe nós não conseguimos aproveita-la de alguma maneira? A Ajuda de vocês é o que leva o RPG pra frente, então bora sugerir.




Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Mini Dellaware McBride
Sonserina
Sonserina
Mini Dellaware McBride


Mensagens : 294
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : Nômade, rç

Perfil Bruxo
Habilidade: Ofidioglota
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Sonserina

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua 5 Fev - 18:52:29


Bom dia/tarde/noite/madrugada/seja lá que horas você adm está lendo isso;

O fórum voltou há pouco (ainda bem, já estava morrendo de saudades desse lugar - e tenho certeza de que não era a única), mas já deu para perceber que, desta vez, ele voltou para ficar. Vocês, adm's, já começaram a implantar mudanças, e tenho certeza de que muitas outras se seguirão. Mudanças boas até agora, devo admitir; e eu e todo mundo esperamos que continuem assim. Bom, o Expresso reabriu há poucos dias e com certeza vocês estão em função de novas ideias para mantê-lo e fazê-lo cheio, movimentado e animado como era antes. Eu tenho algumas sugestões para ajudá-los. Não sei se já estão aceitando ideias novas, já que o fórum foi reaberto há muito pouco, mas, por via das dúvidas, resolvi colocá-las aqui. Afinal, quem tem boca vai à Roma -q. Dividi em "tópicos" para ficar mais organizado. Não reparem nisso.

TRAMA: todo fórum precisa de uma trama, pois é ela que movimenta e faz os players terem vontade de jogar. Um rpg bem estruturado tem uma trama central e outras "mini" tramas que complementariam esta; e de ambas, grandes e pequenas tramas, todos podem participar, de um jeito ou de outro. Bom, quanto à isso, volto a bater na mesma tecla: herdeiros dos fundadores. É um assunto interessante e que rende trama; eu sei porque já ajudei amigos donos de fóruns a fazerem histórias e enredos que envolviam os herdeiros de cada um dos quatro fundadores. Antigamente, quando entrei, estavam lançando as fichas para herdeiros, e lembro como vários queriam ter esse título. Eu realmente gostaria que pensassem no retorno deles, pois tramas quem envolvem a própria Hogwarts são complicadas, e a dos herdeiros poderia dar uma infinidade de ideias. "Mas Mini, qual a graça de uma trama que gira em torno de quatro adolescentes que nada fazem?", já me perguntaram. Como eu disse antes, existem as tramas grandes - aka principal, tudo gira em torno delas e todas as "mini" tramas tem a ver com ela -  e as pequenas, que revelam pequenos pedaços da trama principal; quem disse que os herdeiros eram uma ideia para serem postos de trama principal? Ninguém nunca disse isso. A proposta é refazer herdeiros e incluí-los, dá-los uma pedaço, na/da trama principal. Não fazê-los o centro de tudo; apenas dar um papel para eles nisso. Dá para entender?

OS GRUPOS: bom, já que falamos da trama, temos que falar, automaticamente, dos grupos. Eles foram criados de acordo com os "grupos" dos livros da série: os professores, funcionários, ministeriais, e por aí vai.  Os grupos são todos envolvidos nas tramas; logo, eles existem por um porquê. Agora, vem cá, por que raios o grupo "astros" existe? Isso aqui é Harry Potter, e não Glee. Acho um grupo desnecessário, até porque se o seu personagem é famoso em trama, é só dizer - por exemplo, se meu personagem é modelo, é só dizer no perfil, em trama, ou sei lá. O grupo "astros" não me parece uma coisa que tenha a ver com o mundo que a J. K. criou, nem algo que seja aplicável e necessário em tramas, que é o ponto principal num rpg. Minha sugestão: excluam esse grupo desnecessário. "Mas Mini, e os que nele estão?" SIMPLES!: adultos. Se quiserem dizer em trama que são modelos, artistas, cantores ou sei lá, digam! Mas um grupo para isso? Novamente, desnecessário. Outra coisa; que tal criarem outros grupos, mas grupos que tenham 'a ver' com a saga cujo rpg é inspirado. Trouxas, para tramas; jogadores de quadribol, que não deixam de ser famosos; a ordem da fênix, muito importante; procurados do ministério, que não são nem comensais, nem prisioneiros; trabalhadores do gringotes; o pessoal do O'Pasquim; e, quem sabe, fazer um grupo com cinco alunos ou mais, de beauxbatons e durmstrang? Como se fossem alunos de "intercâmbio" ou algo do tipo, só que sem tudo aquilo que tinha há uns tempos.

OS CARGOS: eu acho extremamente sem noção alguém ser, por exemplo, chefe de departamento e ter menos de trinta anos. Acho ridículo as pessoas terem 17 anos e já serem do alto nível do ministério. Acho que uma pessoa ter dezoito e ter cargo tão grande é uma coisa completamente sem noção e errado. Pois bem; minha sugestão quanto a isso é vocês coloquem idade mínima para tal cargo. É completamente sem lógica ser chefe de departamento aos dezoito, assim como ser um super pediatra aos dezessete. Notei que já criaram, também, um tópico para fiscalizações no Ministério; e essa seria justamente uma sugestão. Adultos e quem possuí cargo tem que ter pelo menos um post por mês. Acho legal postar aqui também sobre estagiários; acho que estágios para alunos deveriam ser abertos somente apartir do quarto ano, porque antes fica meio... sem lógica.

HABILIDADES: são coisas raras, mas que aqui, possuem muitas vagas. Talvez, diminuir um pouco, quem sabe? E que tal abrir vaguinhas de dons para crianças? Mas no caso, só as que são genéticamente transmitidas, como meio-veela, metamorfomagia, ofidioglossia e clarividência.

FACULDADE BRUXA: seria legal, não? Dividida por categorias - aurores, ministeriais, medibruxos, futuros comerciais - e tal. Dependendo de cada um dos cursos, o número de anos. Seria legal. Se a ideia for aprovada, ou sei lá, falem comigo que eu tento explicar melhor.

OBJETOS E ANIMAIS MÁGICOS: acho muito sem graça a pessoa colocar, no perfil, que tem qualquer animal e deu. Acho que seria mais interessante se fosse lançada uma ficha, em que poderíamos adquirir animais mágicos, como pufosos, unicórnios, fênix's, etc. Mesma coisa com os objetos; vira tempos, e tal. Fichas para conseguir tais coisas fariam do rpg muito mais interessante.

Não sei se tem mais coisa; é meio tarde, estou cansada e não consigo pensar em mais nada. Mas se, futuramente, lembrar de alguma coisa, eu volto. Sempre volto. -q

Att;
Mini Dellaware McBride
Ir para o topo Ir para baixo
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSeg 10 Fev - 15:55:12


Srta. McBride, boa tarde. Antes de mais nada, desculpe pela demora em comentar/responder a Sugestão postada aqui, tive alguns problemas de tempo.

TRAMA: Sim, todo fórum precisa de uma trama para movimentar o RPG e dar sentido ao mesmo. Mini tramas, conforme eu já havia comentado para os membros mais antigos antes do fechamento, vão acontecer e os Herdeiros já eram uma ideia que eu tinha em mente, até porque fazer a trama principal somente sobre eles é um pouco fora de cogitação. De qualquer forma, a trama dos Herdeiros provavelmente vá voltar como uma trama secundária que complemente de alguma forma a principal e todos vão ser avisados para concorrer a vaga, logicamente. Além disso teríamos uma Mini Trama para todos os grupos importantes do RPG, e todas elas complementariam a trama principal. Todas ainda estão sendo pensadas, então se qualquer um tiver qualquer ideia, por favor diga!

GRUPOS: O Grupo Astros já existia no RPG desde a antiga Administração, como todos devem saber (pelo menos os mais antigos) o RPG passou das mãos de um dono para outro em dois mil e treze, por isso algumas mudanças foram implantadas, incluindo administração e maneiras de gerir o RPG. De qualquer forma nós não podemos pegar um grupo que existe, onde os membros fizeram fichas e se interessaram por aquilo e simplesmente dizer a eles "Vocês vão virar tal coisa porque esse grupo acaba aqui.", isso seria até errado da minha parte. No momento não existem fichas para novos Astros, eu não coloquei este Grupo nos Cargos atualizados, mas aqueles que já existem por terem conquistado suas vagas e estão presentes postando no RPG, continuam. Posteriormente podemos conversar com os Astros e oferecer outras vagas, ou até colocar o destino do grupo em pauta para votação, mas tudo de maneira democrática e após conversa entre os interessados. E antes que alguém diga "Você já fez isso antes, de tirar x coisa sem consultar ninguém!". FIZ, e é por isso que estou tentando não cometer os mesmos erros novamente.

HABILIDADES: Concordo, são raras e estamos com vagas de sobra, podemos muito bem diminuí-las. Nisso eu assino embaixo, não temos muita procura, então vamos torna-las mais escassas. Quanto habilidades para crianças, podemos pensar nisso, assim como a criação de novos ambientes que estimulem a postagem das crianças no RPG.

FACULDADE BRUXA: Não é a primeira pessoa que fala comigo sobre uma Faculdade Bruxa integrada com Hogwarts, para dar continuidade e tudo mais. Eu acho a ideia interessante, mas para implanta-la precisariamos fazer em pequena escala, por isso não pensem que se ela surgir vai ser algo enorme, isso demanda muito mais investimento do que o que eu estaria disposto a fazer no momento como teste. Além disso, a implantação da Faculdade só seria feita após início completo do ano de Hogwarts. Ou seja, só pensaremos em outras coisas quando o básico - Hogwarts - estiver nos trinques. Mas sim, seria legal e eu adoraria saber o que os outros pensam a respeito disso (e isso significa: COMENTEM AQUI!)

OBJETOS E ANIMAIS MÁGICOS: E se para conseguir esses animais e itens mágicos vocês tivessem que fazer missões? Como a pequena Caça ao Tesouro que foi feita a um tempo atrás, ou coisa do gênero? Não seria mais interessante que fichas? Eu não acho que as fichas sejam tão boas para esses itens tão peculiares, missões pediriam um nível de interesse maior.

Adoraria que os interessados falassem aqui embaixo o que pensam sobre os temas abordados, não necessariamente sobre todos, pode ser só daquilo que gostam ou desgostam.


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Alysson Dütscher Schmidth
Grifinória
Grifinória
Alysson Dütscher Schmidth


Mensagens : 190
Sangue : Puro
Idade : 26
Estou em/ Moro em : Hogwarts / Godric's Hollow

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSeg 10 Fev - 17:25:29

Bem, como sou atoa e adoro falar -q

Grupos: Sobre o grupo Astros, eu acho que devia faze-lo de forma mais voltada ao mundo bruxo. Por exemplo, o Harry Potter e o Victor Krum eram famosos. Existia vários jogadores de Quidditch, mas o Krum ganhava mais destaque. Esse grupo devia ser melhor trabalhado. Só o vejo como forma de melhorar a trama pessoal, mas quem sabe, não conseguem fazer uma subtrama para ele? Com o crescimento do RPG, e se conseguir abrir a Liga de Quadribol de Hogwarts e ela der certo, talvez até dê para fazer a Liga Britânica de Quadribol. (Em HP4 e HP6, vimos cantores famosos. As Esquisitonas e pá).

Faculdade: Eu fui uma das pessoas a apoiar a ideia da faculdade, mas isso foi nos bons tempos do EH (que vão voltar u.u). Maybe, quando ele retornar ao topo, se a ideia de faculdade ainda for uma opção, eu ajudaria numa boa a construí-la, considerando que tenho vários registros no meu computador sobre um projeto de faculdade bruxa, com matérias, tópicos e pá.

Objetos e Animais Mágicos: Gostei da ideia das tramas. Considerando o tanto de objetos e criaturas, daria até para fazer subtramas ligada a trama central. Com a palavra-chave em jogo, volto a citar uma ideia que já dei e ficou no ar: Well, não lembro o nome, mas vou tentar explicar. Nos tempos de Br, o RPG fazia exclusivo para alunos de Hogwarts, um campeonato (valendo pontos para Hogwarts), onde eles entravam em uma pág. e tinham que responder uma série de questões. Aparecia a pergunta e de acordo com o universo de JK Rowling, eles precisavam escrever uma palavra-chave de acordo com o texto. E assim ele ia respondendo até chegar ao final da aventura. Tinha os 3 lugares e cada um ganhava pontos para sua casa. Poderia fazer para os adultos, mas ai o prêmio poderia ser um objeto, fama, reconhecimento em uma matéria no jornal. Algo assim.

Pronto, cabei -q
Ir para o topo Ir para baixo
Brett Lewis Monroe
Astros
Astros
Brett Lewis Monroe


Mensagens : 122
Sangue : Mestiço
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer 25 Fev - 21:06:45

Well, well, well.  Gostaria de sugerir que as residências das famílias constituídas pudessem ser visualizadas por  todos os membros do Rpg.  Uma das principais 'utilidades' da criação de uma família, clã, whatever é justamente gerar uma maior visibilidade dentro do jogo. Lembro-me que antes da reabertura, famílias como Blackhell e Von Chevalier podiam ser visualizadas por todos os membros do Rpg, com a ressalva que não poderiam postar nas mesmas, salvo com autorização de seus membros. Já outras como os Beauvorr não eram acessíveis a não-membros. Acho que esse sistema poderia voltar, ficando a cargo de cada família disponibilizar a visualização ou não de sua residência aos demais.

É isso.


Última edição por Brett Lewis Monroe em Ter 25 Fev - 21:20:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan McBride Schmidth
Grifinória
Grifinória
Suzan McBride Schmidth


Mensagens : 297
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Ilegal
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer 25 Fev - 21:12:09

Acho que se for pra ficar visível tem que ser uma regra válida para todas as famílias, sem que haja a opção de escolher "ser visível ou não ser visível? eis a questão." Não, sem essa, abstrai. Mas agora falando sério, eu acho que pode até ser válido isso ai, não vejo nenhum problema em mais alguém ler as coisas que a família posta dentro da mansão, só os membros da família postam e isso é o que importa. Até porque isso ia facilitar de leve os roubos de photoplayer, já que quem não vê a mansão sempre acha que a gente não postou e eu sei que tem gente que diz que a gente não postou e ta rolando proteção. É isso ai, eu estou concordando com o astro acima :3
Ir para o topo Ir para baixo
Laura S. Wiegrafth
Crianças
Crianças
Laura S. Wiegrafth


Mensagens : 42
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : Com a mamãe

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Não possui
Casa: Indefinido

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui 6 Mar - 20:54:58

Olá *--*
Então, olha eu começando a irritar novamente hehehe

Eu sei que depois da reforma, infelizmente, algumas coisas foram esquecidas, como a escolinha infantil Saint Anne. A escolinha é linda e tem toda a estrutura, mas está faltando um diretor(a) e tio(a) para interagir com as crianças. Porque em todas as escolas são necessárias um diretor(a) para comandar e tio/professor para ensinar, a escola não existe apenas com crianças.

Além disso eu também acho que é necessário ter o tópico de fiscalização de crianças, porque todas as crianças do fórum estão sumindo (na realidade nunca teve muitas, mas as poucas que restaram estão se tornando poeira) ou não estão se importando em ser criança. Eu acho que se tiver a fiscalização, terá um incentivo maior para as crianças além de ter o controle para os próprios administradores, porque eu penso assim: não postou um ou dois meses, não merece o rank.

E por último: Eu SUPER apoio a ideia Mini em relação a dons para crianças, porque, para ser honesta, nenhuma criança tem uma trama muito legal, mas se ter as vagas de dons para crianças talvez incentive ter novas crianças e irá melhorar as tramas daquelas crianças que não querem ser insignificantes aqui.

Porque apesar das crianças não terem muitas funções, as crianças são importantes SIM, porque um dia crescem e se tornam alunos! Devo admitir que eu desanimei em ser criança pela falta de importância, não estou pedindo destaques para as crianças, mas apenas peço que vocês façam mais coisas para nós, pequenos e belos seres que tem uma forma angelical.

Atenciosamente,
Laurinha
Ir para o topo Ir para baixo
Amie Zarek O'Hare
Corvinal
Corvinal
Amie Zarek O'Hare


Mensagens : 4
Estou em/ Moro em : na rua, não tenho ninguém. Eu moro em qualquer lugar.

Perfil Bruxo
Habilidade: Metamorfomago
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb 8 Mar - 12:50:25

Em relação às sugestões anteriores: eu super apoio a ideia de uma universidade bruxa. Seria ótimo para quem não quer interpretar um aluno tão novo, mas tampouco o quer adulto e sem fazer nada. Sem falar que traria mais sentido às tramas pessoais do que colocar que os profissionais aprenderam tudo em Hogwarts. Quanto aos grupos dos astros, eu não acho que deva ser retirado, pelo contrário. Ele poderia ser mais explorado, isso sim. Ser um astro seria ter um cargo e ser reconhecido por ele. Fica sem noção seu personagem ser adulto "desempregado", recebendo a mesma quantia que os demais no sistema de galeões e, ainda assim, se declarar famoso em sua trama pessoal. Aliás, acho que poderiam deixar as fichas mais "livres", não impondo número fixo para cantores, atores, etc., pois no meu caso, por exemplo, teria interesse em colocar minha personagem como uma fotógrafa, opção que não consta na lista.

E agora trazendo uma nova sugestão: sou novata aqui, então não sei se é viável ou mesmo se já existe, mas creio que seria interessante criar "apartamentos" no RPG. Como assim? Alguns players têm personagens que não conhecem a família, que são estrangeiros, etc. Essas personagens, ao invés de terem de entrar em uma família para ter direito à mansão, etc., o que deixaria sua trama pessoal meio sem sentido, poderiam solicitar apartamentos. Na minha visão, seria um tópico em alguma cidade, que seria um "prédio". Poderia ser um prédio por cidade, ou um único prédio num tópico próprio, não sei. Mas dentro desse tópico, haveriam diversos "apartamentos" que poderiam possuir apenas um subtópico, visto que há limite te tópicos para o RPG e se cada pessoa que quisesse um apartamento quisesse cinco cômodos esse limite seria estourado rapidamente. Mas seria um local onde o player poderia postar normalmente "em casa", com sua própria trama e sem ter de se agregar a uma família ou ter de interagir com outros habitantes. Além disso, seria interessante uma "área comum" no prédio. Algo como um hall ou um saguão de entrada, onde, se e somente se os moradores quisessem se conhecer e interagir, seria possível. Se o sistema desse certo, talvez famílias pequenas pudessem ter direitos a apartamentos com mais de um subtópico, algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth


Mensagens : 85
Sangue : Puro
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Paris

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Indefinido

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeDom 9 Mar - 11:42:22

Um super hiper mega up na Amie 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Muriel
Corvinal
Corvinal
Agnes Muriel


Mensagens : 13
Sangue : Mestiço
Estou em/ Moro em : London

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeDom 9 Mar - 12:02:54

Up2 na Amie.
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Monroe
Astros
Astros
Amelia Monroe


Mensagens : 26
Estou em/ Moro em : Londres.

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeDom 9 Mar - 13:38:54

Super up na dona moça aí de cima, porque esse número mínimo de membros para criação de famílias tá muito elevado, mesmo porque o fórum reabriu agora. Sei que não dá mais para ficar comparando como era e como é agora, mas é inevitável. Antes, famílias pequenas poderiam ter apartamentos. Acho que isso poderia voltar, não vejo porque não.


Como dito, às vezes as tramas de outros jogadores não se encaixam em nenhumas das famílias constituídas e é muito mais viável e sensato postar em locais privados, do que ser "forçado" a postar em locais públicos para desenvolvimento da trama de famílias com poucos membros.

Some-se a isso, que segundo o tópico das designações dos administradores, consta que a função de um deles (sorry, não me lembro quem) é somente o de cuidar do registro das famílias e fiscalização dessas, mais um motivo para dar mais espaço para as famílias menores.
Ir para o topo Ir para baixo
Vallentina Stonem McBride
Corvinal
Corvinal
Vallentina Stonem McBride


Mensagens : 66
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeDom 9 Mar - 22:50:25

Up na parte dos apartamentos, eu sempre fui a favor disso antes da reforma do EH e até em outros RPGs, mas nunca vi isso ser implantado em lugar nenhum. Ás vezes para os jogadores mais novos é complicado entrar em uma família por diversos motivos, talvez porque as tramas não "batem", ou porque nem toda família quer receber membros novos seja por trama, afinidade ou até exclusividade, ou seja, o player não teria casa ou família. O número de integrantes pra família também é alto, eu sugiro ter regras pra famílias maiores e outras para famílias menores. Ex: As famílias de até três membros têm direito a um apartamento e no mínimo um adulto com trabalho. As famílias de 3 a 6 membros têm direito a uma casa com X cômodos e no mínimo X adultos com trabalho. As famílias de 6 membros ou mais têm direito a uma casa grande/mansão com X cômodos e X adultos com trabalho.

Astros: Em minha opinião isso é >totalmente< desnecessário, talvez com mais membros possam pensar nisso, mas agora eu acho que o necessário são os cargos de Hogwarts, St. Mungus e PD. Se botarmos muitas opções vai acabar que terá um cantor, três professores, dois jornalistas, etc, ficaria tudo incompleto. Na outra “era” do EH queriam pensar em jogadores de quadribol e eu fui contra, tanto que deu errado, tinham poucos jogadores e os que tinham era fakes de outros jogadores, e que eu me lembre, havia cargos mais importantes vagos, a partir que o RPG for crescendo eu acharia mais conveniente abrirem mais grupos e vagas.

Herdeiros: Eu sou meio bipolar em relação aos herdeiros, é legal ter, mas tem que ser usado com sabedoria, no antigo EH houve um barraco danado num tópicos desses porque uma herdeira e monitora decidiu matar uma aluna e eu acho que na época eu até defendi por ser amiga da tal herdeira, no entanto foi sim totalmente sem senso, mesmo que a pessoa seja herdeiro ela não tem que usar isso como se fosse melhor que os outros porque aí é melhor nem ter herdeiros se for para eles agiram como mutantes com poderes.

Eu acho que não tem mais o que falar, agradeço a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeDom 9 Mar - 23:00:24

Gostaria apenas de deixar claro que eu vou comentar TODAS as sugestões dadas e responder tema a tema, porque uma a uma seria muito repetitivo. Porém eu darei essa resposta juntamente com as sugestões que estão sendo dadas no tópico da votação pelo Sistema de Galeões. Existem muitas ideias bacanas e espero que continuem sugerindo e comentando. Só estou postando aqui para deixar todos cientes de que eu vou respondê-los em breve sobre tudo que está sendo lançado aqui e nas demais sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice Lefevre McBride
St. Mungu's
St. Mungu's
Beatrice Lefevre McBride


Mensagens : 64
Sangue : Puro
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui 3 Abr - 7:33:01

Eu sei que os apartamentos já estão sendo implantados, por isso não vou pedir isso (mas quero heim -q) Acho que devia ser criada uma lista mais extensa de feitiços de cura, para os médicos e enfermeiros do St. Mungus terem com o que trabalhar. Existem mais feitiços, mas pelo que eu notei eles não estão completinhos aqui, por isso acho que deviam ser implantados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: » SUPORTE :: Ouvidoria-
Ir para: