RegrasPortalCalendárioFAQBuscarInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sala do Editor-Chefe

Ir em baixo 
AutorMensagem
O Pomo de Ouro
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 103
Estou em/ Moro em : Everywhere;

MensagemAssunto: Sala do Editor-Chefe    Dom 2 Fev - 14:00:50

Sala do Editor-Chefe



A Sala da Editora-Chefe é de um design arrojado e ao mesmo tempo confortável. A maior parte dos itens são de madeira de cor clara e lixada, e apenas em cima do balcão há um tampo de vidro do tamanho exato para que cartas e entrevistas possam ser escritas com mais facilidade e rapidez. As paredes são de um rosa opaco, um pouco roxo, e a cadeira é do mesmo tom com alguns entalhes em camurça preto adornado em forma de flores e ramos. O chão é de madeira, o que faz qualquer barulho ecoar pela sala toda, por isso a editora preza pelo maior silêncio possível.



Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rúbi F. K. Schmidth
Profeta Diário
Profeta Diário
avatar

Mensagens : 17
Estou em/ Moro em : Mansão Kerr - Mansão Schmidth - Paris

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Sala do Editor-Chefe    Qui 6 Fev - 14:01:16



Olá, docinho!
O caminho até a sala do editor-chefe do Profeta-Diário era curta, mas isso não significou uma chegada rápida. Ninguém naquele lugar me conhecia, e eu tinha o dever de me apresentar devidamente. Com as costas doendo por segurar as malas enquanto me locomovia por aquelas salas e apertava a mão de todos, me senti finalmente em casa quando coloquei a chave pela fechadura da porta com meu nome e a destranquei. Eu me recusava a usar magia com coisas desnecessárias, achava que iria me sentir confortável demais e nunca iria conseguir fazer algo sem a varinha. Quase deixei as malas caírem quando atravessei a soleira da porta. Aquele lugar era a minha cara. Acho que alguém havia decorado a sala antes de eu chegar, pois era realmente, realmente maravilhosa. Coloquei as malas em um canto e experimentei a cadeira de couro que ficava atrás da escrivaninha. Estava quase cochilando quando ouvi alguém bater à minha porta e entrar. Era o mensageiro, e ele se apresentou quase gritando. Tomei um susto mas me contive, e falei para ele continuar:
- Tenho uma mensagem especial para a Editora-chefe do Profeta-Diário - Suspirei e me controlei para não revirar os olhos com aquele tratamento exagerado. Afinal, quem mais eu poderia ser? O máximo que pude fazer foi dar uma pequena risada e respondê-lo:
- Está falando com ela. Muito prazer, Rúbi Schmidth..
Ele me olhou um pouco embasbacado e se aproximou para cumprimentar minha mão estendida. Após isso, me disse seu nome e deu-me o recado. Saiu batendo a porta e eu soltei outro suspiro, vendo que o trabalho já havia começado. Abri minhas malas e com um pequeno feitiço todas as coisas - penas, tinteiros, carimbos, cera, pergaminhos, enfeites - saíram e foram colocadas com perfeição em cima da escrivaninha. Eu não usava magia para coisas desnecessárias, mas arrumar tudo aquilo era realmente uma coisa desnecessária para minhas mãos. Abri a bolsa que estava usando e revisei tudo o que estava ali dentro, vendo se eu não havia perdido ou esquecido algo. Quando confirmei que tudo estava em seu devido lugar, saí e tranquei a porta. Logo fora da sede, aparatei para o lugar que o mensageiro havia indicado.

Taggeds: Eu e você | Notes: -- | Clothes: Bruxa -q
Zoey @ ETVDF




Rúbi Fiorentino Kerr Schmidth


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cassie Ferrer Campbell
Editor-Chefe P.D.
Editor-Chefe P.D.
avatar

Mensagens : 19
Sangue : Puro
Idade : 30
Estou em/ Moro em : Londres

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Sala do Editor-Chefe    Seg 17 Fev - 16:13:26


Mal havia acordado naquela manhã e me lembrei que tinha uma reunião marcada com Rúbi, por bem ou por mal ela era minha chefe e eu não podia nem pensar em deixa-la esperando, foi por isso que pulei da cama e me apressei em tomar o meu café da manhã. Juntei meus papeis, ainda bagunçados, dentro da minha pasta e sai com a bolsa nas mãos. A sede do Profeta Diário ainda estava vazia quando entrei, e por conta disso subi diretamente para a sala de Rúbi. Ela tomava uma xícara de café, totalmente absorta em seus afazeres, quando irrompi porta adentro com um sorriso simpático no rosto. — Bom dia chefinha. Apenas me sentei na cadeira livre a sua frente enquanto ela finalmente notava minha aparição. Sorri ao escutar um breve "Está atrasada", mas decidi deixar isso pra lá. — Notícias quentinhas, a Ministra da Magia quer uma reunião com você, parece que a questão é sobre seu pai e o seu suposto sumiço inesperado. Não me pergunte sobre as minhas fontes, logo uma coruja vai chegar com o convite dela para você. Terminei de murmurar a noticia, enquanto entregava os papeis mais recentes a Rúbi, eram as reportagens que esperavam a aprovação dela para entrarem ou não na próxima edição do Profeta Diário.  


Cassandra Ferrer Campbell
. . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala do Editor-Chefe    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala do Editor-Chefe
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sala de Armas [NOVA]
» Criando Editor de Texto
» Sala de jogos
» RPG Maker XP ou Wolf RPG Editor??
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: 2º andar-
Ir para: