Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Sala de Espera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O Pomo de Ouro
Administrador
Administrador
O Pomo de Ouro


Mensagens : 103
Estou em/ Moro em : Everywhere;

Sala de Espera  Empty
MensagemAssunto: Sala de Espera    Sala de Espera  Icon_minitimeDom 2 Fev - 13:52:39

Sala de Espera



Quando já se tem hora marcada ou entrevista, após informar na recepção que você já está na sede, se espera nesta sala aconchegante e com cores claras ser chamado pelo funcionário que irá te entrevistar ou falar com você. A sala também é decorada com vasos de planta, porém contém alguns sofás de couro há mais, algumas poltronas - também de couro - e um tapete fofo de veludo embaixo de uma pequena mesa de vidro no centro.


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth


Mensagens : 85
Sangue : Puro
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Paris

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Indefinido

Sala de Espera  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Espera    Sala de Espera  Icon_minitimeQui 20 Mar - 8:48:58


You Give Love A Bad Name
I Need To Be Happy, I Want To Be Happy



Meu muno era algo que podia com mais facilidade do que eu pensava ou eu poderia querer. Eu só sonhava com um futuro mais confiável e amizades mais duráveis. Minha última passagem pela passagem a sede do Profeta Diário, tinha sido um tanto... Incomum. Eu poderia dizer que aquela pessoa que tinha conhecido, tinha me despertado curiosidade. Era uma pessoa com a qual provavelmente conversaria bastante. E isso, me incomodava. Eu era uma meio veela e um encontro me corroía? Eu só podia estar louca. Suspirei fundo, trocando me de roupa e indo para um beco escuro, onde aparatei o mais perto possível da sede do Profeta Diário. Diferente do dia da minha última passagem, estava um sol escaldante, isso era bom mas ao mesmo tempo incomodava. Era algo meio curioso. Como um dia sem surpresas poderia ser um dia daqueles sóis escaldantes que quase ninguém aguentava?

Quando cheguei na sede do Profeta fui direto para a Recepção, onde Cathelyn a recepcionista apareceu a passos calmos. – Me conte! O que aconteceu depois que saí?  – Revirei mentalmente meus olhos e sorri falsa. – Te importa? – E entrei para o Profeta Diário, indo para a Sala de Espera, onde encontrei uma testemunha de ataques de comensais que começara a descrever o ocorrido e eu apenas anotava. Assim que ela terminou de descrever, agradeci e me sentei novamente e comecei a escrever a matéria. Algumas horas depois, deixei em um envelope na sala de Rúbi e murmurei. – Está aqui. – Então saí da sala e da sede em seguida.



Ir para o topo Ir para baixo
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth


Mensagens : 85
Sangue : Puro
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Paris

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Indefinido

Sala de Espera  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Espera    Sala de Espera  Icon_minitimeSex 21 Mar - 11:20:35

OFF: Saio do local ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth


Mensagens : 85
Sangue : Puro
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Paris

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Indefinido

Sala de Espera  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Espera    Sala de Espera  Icon_minitimeDom 13 Abr - 12:52:01



Angels Can Be Bad
Uma Pessoa | Vivendo | Lutando

Uma vida poderia ser mudada com a facilidade de um trovão aparecer, mas também poderia ser facilmente destruída. A saída de Rúbi do Profeta Diário me fez desistir, e a sua nova “substituta”, Mabelle Hunzicker, não me inspirava muita confiança. Eu a achava meramente uma tola por achar que ela conseguiria continuar o legado de Rúbi. Troquei de roupa em minha casa, e sai de lá a passos calmos, indo a um beco vazio e aparatando o mais perto de Londres, onde voltei a andar após chegar, até meu “trabalho”. Assim que cheguei, me dirigi diretamente a sala de Mabelle e disse. – Desista de continuar o legado de Rúbi. Nunca irá conseguir, desista enquanto há tempo, para não arrepender de ter fracassado. – E sai, indo para a sala de espera, um lugar bem calmo, onde comecei a escrever as matérias do dia, e olhei para um rapaz que estava ao meu lado. Apenas sorri, e continuei meu trabalho. Assim que acabei as matérias, deixei as na sala de Mabelle e encontrei Catelyn eu tremi, ela era uma pessoa meio sem sentido, eu conversei alguns minutos com ela sobre meus problemas sai a passos calmos da sede do Profeta Diário.
thanks rapture
Ir para o topo Ir para baixo
Adele S. Wiegrafth
Profeta Diário
Profeta Diário
Adele S. Wiegrafth


Mensagens : 85
Sangue : Puro
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Paris

Perfil Bruxo
Habilidade: Meio-Veela
Ano Escolar: Concluído
Casa: Indefinido

Sala de Espera  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Espera    Sala de Espera  Icon_minitimeDom 13 Abr - 12:53:45

OFF -> Saio do local
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Espera  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Espera    Sala de Espera  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Espera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Música
» Sala de Estar
» Sala de Ajustes
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: Térreo-
Ir para: