Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Gemialidades Weasley

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Gemialidades Weasley  Empty
MensagemAssunto: Gemialidades Weasley    Gemialidades Weasley  Icon_minitimeSáb 1 Fev - 23:12:15

Gemialidades Weasley



[Descrição em Breve!]


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG



Ir para o topo Ir para baixo
Seth Richard Beavuorr
Astros
Astros
Seth Richard Beavuorr


Mensagens : 45
Sangue : Mestiço
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Londres - Mansão Beavuorr

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Indefinido

Gemialidades Weasley  Empty
MensagemAssunto: Re: Gemialidades Weasley    Gemialidades Weasley  Icon_minitimeDom 9 Fev - 21:18:05



Passeio

- Séh, Séh, Acorda! - Gritos que me fizeram despertar as sete da manhã. Meus dois pequenos irmãos e minha mãe vieram de Londres para me visitar, a mansão Beavuorr, dos meus tios, estava em reforma por tanto achei mais seguro ficar em meu apartamento enquanto os gêmeos atentados estivessem por aqui, meus irmãos são crianças adoráveis, um pouco bagunceiros mas adoráveis, eu gostava disso neles então ajudava nas artes. Quando minha mãe avisou que viria imaginei que chegariam na parte da tarde, então não me preocupei em acordar cedo, sorte que Mariah, minha empregada, cozinheira e "babá", estava por aqui e abriu a porta. Confesso que fiquei um pouco constrangido quando vi minha mãe dentro do meu quarto que por sinal não estava muito organizado, eu definitivamente mostrei como posso morar sozinho, levantei da cama com os olhos pouco abertos e abracei os três. - Oi gente! Quanto tempo, imaginei que chegariam mais tarde, me desculpem por isso! - Sorri e olhei para os lados, comuniquei que iria jogar uma água no corpo e depois tomaríamos café juntos.
 Após alguns minutos eu estava pronto, joguei uma água no corpo, coloquei uma roupa qualquer, arrumei o cabelo e passei o primeiro perfume que vi - Droga! - Na primeira apertada senti o cheiro maravilhoso do perfume da Themis, sim, passei perfume feminino sem querer, dei uma lavada no pescoço ali na pia mesmo mas não adiantou muito, passei o meu por cima, não ficou muito bom mas acho que resolvi o problema, só tenho que lembrar de pedir pra Mariah deixar os meus perfumes na frente da próxima vez. Algum tempo se passou, tomei café com a família, coloquei o papo em dia, no  final minha mãe decidiu visitar uma amiga e eu ficaria com os garotos, então nada melhor do que leva-los em um lugar "tranquilo", onde eu sei que eles ficariam entretidos e não quebrariam nada... Peguei o celular e as chaves do carro, coloquei os garotos atrás e em poucos minutos chegamos ao paraíso de quem ainda está no colégio, Geminialidades Weasley - Se divirtam e comprem o que gostarem maninhos! - O sorriso dos dois foi de orelha á orelha, não pensaram um segundo antes de correrem pela loja. Encostei em uma parede perto do que parecia ser caramelos Incha-Língua, um garoto gordinho estava experimentando, sua língua estava roxa e não era a coisa mais agradável para se olhar então voltei minha atenção aos meus irmão que agora estavam mexendo nos fogos espontâneos.
thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Richard Beavuorr
Astros
Astros
Seth Richard Beavuorr


Mensagens : 45
Sangue : Mestiço
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Londres - Mansão Beavuorr

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Indefinido

Gemialidades Weasley  Empty
MensagemAssunto: Re: Gemialidades Weasley    Gemialidades Weasley  Icon_minitimeDom 9 Fev - 21:20:33



Passeio

- Ei, isso não, acho perigoso demais pra vocês! - Falei para Benjamin que agora pretendia pegar um dos fogos, ele me olhou meio triste mas logo voltou sua atenção para as vomitilhas e correu até lá, eu particularmente sempre as achei um pouco nojentas mas hoje não sou eu quem escolho. Os minutos se passaram e quando notei já haviam se passado duas horas, eu tinha que buscar minha mãe e leva-los para almoçar então chamei os garotos e encerrei o passeio da manhã, peguei tudo o que os meninos quiseram e levei ao caixa, o atendimento foi rápido com base no tamanho da fila, paguei tudo, saí da loja, coloquei as coisas no porta-malas do carro e arrumei os garotos no banco de trás.
Spoiler:
thanks juuub's @ cp!  
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Richard Beavuorr
Astros
Astros
Seth Richard Beavuorr


Mensagens : 45
Sangue : Mestiço
Idade : 33
Estou em/ Moro em : Londres - Mansão Beavuorr

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Indefinido

Gemialidades Weasley  Empty
MensagemAssunto: Re: Gemialidades Weasley    Gemialidades Weasley  Icon_minitimeDom 9 Fev - 21:22:07

- Saio do local!
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Von Whittaker
Grifinória
Grifinória
Noah Von Whittaker


Mensagens : 2
Sangue : Puro
Idade : 30
Estou em/ Moro em : Londres

Gemialidades Weasley  Empty
MensagemAssunto: Re: Gemialidades Weasley    Gemialidades Weasley  Icon_minitimeSeg 3 Mar - 23:08:41

Conhecendo Um Novo Mundo


Eu já estava andando há horas por Howarts, eu sou novo por aqui e a cada vez que eu ia tentando conhecer o colégio mas perdido eu ficava, o lugar era enorme e posso afirmar que para quem não conhece se perde na hora, tipo eu nesse exato momento eu continuava caminhando ainda perdido sem saber o que fazer e por onde começar a achar o lugar para meu quarto, logo percebo que havia uma lojinha não tão longe. - É a oportunidade perfeita pra eu ter uma informação. Logo fui caminhando em passos rápidos, o lugar estava tão silencioso que dava pra ouvir meus passos pelo beco. Assim que cheguei na loja bati na porta e não apareceu ninguém, bati mas uma vez e a porta se abriu sozinha. - Olá, tem alguém ai? Estou entrando. Logo olhei para um lado e depois para o outro e vi que não havia ninguém na loja, levei minhas mãos até chegar em meus bolsos e percebi que meu celular não estava no meu bolso. - Ótimo, perdido no colégio pra piorar sem o celular. Caminhei já completamente de mau humor e fui prestando atenção em cada detalhe da loja, era incrível por fora talvez nem tanto porque tinha umas faixas sem graça, mas por dentro era incrível, posso dizer que ao mesmo tempo que era incrível era estranho, havia um cadeirão bem perto de uns vidros de porções azul, preferi não mexer pois já cometi uma vez o erro de mexer no que não devia e não acabar bem, uma longa história. Mais a cada vez que eu ia andando mas ficava impressionado tinha invenções incríveis, tinha doces, tinha até algumas coisas que creio e de se vestir. Mas logo vou percebendo uns passos na rua lá fora e vou correndo para ver quem era logo vi um senhor que aparentava ter uns 42 anos já com cabelos completamente grisalhos e logo gritei: - Senhor, espere poderia dar uma ajudinha. Sai correndo atrás dele e logo o alcancei e coloquei minha mão em seu ombro. - É so um minuto, será que podia me ajudar a encontrar os quartos dos meninos?. O senhor sorriu e fez que sim com a cabeça e fez um sinal para que eu o seguisse, eu nem se quer questionei, fui na direção em que ele ia e depois de longos minutos andando ele ia me mostrando todo o lugar.    
04, fev.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gemialidades Weasley  Empty
MensagemAssunto: Re: Gemialidades Weasley    Gemialidades Weasley  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gemialidades Weasley
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: Beco Diagonal-
Ir para: