Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Floreios e Borrões

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Expresso Hogwarts
Administrador
Administrador
Expresso Hogwarts


Mensagens : 870
Estou em/ Moro em : Mundo da magia

Perfil Bruxo
Habilidade:
Ano Escolar: Não possui
Casa: Não Possui

Floreios e Borrões  Empty
MensagemAssunto: Floreios e Borrões    Floreios e Borrões  Icon_minitimeSáb 1 Fev - 23:10:30

Floreios e Borrões



Uma grande loja que se encontra no meio do Beco Diagonal. Onde os livros transitam pela loja livremente, levitando de uma prateleira a outra. Dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns sem nada. Livros que são como animais, que até mordem seus donos, e também biografias de grandes bruxos, como Gilderoy Lockhart, contadas com a voz do próprio autor. Uma maravilhosa loja para os alunos de Hogwarts e quem gosta de ler, desde o livro mais simplório até o mais elaborado.


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG



Ir para o topo Ir para baixo
Lindsey Wieg. Beavuorr
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa



Mensagens : 148
Sangue : Puro
Idade : 24
Estou em/ Moro em : La La Land

Perfil Bruxo
Habilidade: Metamorfomago
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Lufa-Lufa

Floreios e Borrões  Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões    Floreios e Borrões  Icon_minitimeSex 21 Fev - 20:43:43

Caminhava pelo Beco Diagonal com a maior rapidez possível, queria comprar logo o meu livro, ir embora e ficar jogada na cama assistindo alguns filmes que aluguei. Já que faltavam poucos dias para o início das aulas, todos os alunos iam para o mesmo local comprar os seus materiais: Beco Diagonal. Empurrava algumas pessoas não me importando os xingamentos ou outras coisas, reconhecia alguns alunos mas não conversava com eles, apenas os comprimentavam com um simples aceno e voltava a caminhar. Era fácil reconher os primeiranistas, os mais alegres e surpresos, para eles tudo era alegria e novidade, como se isso fosse fácil...
Avistei a loja e apressei os meus passos para finalmente sair daquela rua cheia. Quando finalmente abri a porta, escutei o barulho do sino e me senti em casa, era normal esse barulho para mim, um barulho familiar. A loja estava cheia como sempre, mas como livros era a minha maior paixão não custava nada eu ficar alguns minutos ou horas observando as novidades. Encontrei um vendedor que sempre me atendia e entreguei-o o pergaminho com os nomes dos livros, ele começou a caminhar na procura do livro e eu voltei a me surpreender com as novidades.
Quando o vendedor apareceu ao meu lado com aquela pilha enorme de livro, fiz uma careta, cada ano os livros ficam mais grossos... Fomos até o balcão e ele fez os seus cálculos, quando terminou me avisou e eu entreguei o dinheiro a ele. Pego os livros e saio da loja querendo voltar para a minha casa.
*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Wieg. Herondale
Grifinória
Grifinória
Melissa Wieg. Herondale


Mensagens : 29
Sangue : Puro
Estou em/ Moro em : Em Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória

Floreios e Borrões  Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões    Floreios e Borrões  Icon_minitimeSáb 22 Fev - 6:38:03


Returning to Hogwarts
Don't tear me down,for all I need,make my heart a better place
Última semana de férias antes do início das aulas, que seriam no dia primeiro de setembro. Eu estava bastante animada para retornar a Hogwarts naquele período letivo. Estava com saudades dos meus amigos(como o Gus, que era o meu melhor amigo da nossa casa), de treinar para os jogos de quadribol, de participar das aulas e de contar as novidades das férias para os meus amigos. Eu tinha certeza de que naquele ano,a taça de Quadribol e a Taça das Casas seriam nossas.
Naquele dia, acordei cedo e fiz tudo o que eu fazia sempre: acordei, fechei a cortina do meu pequeno quarto que aluguei para mim no Caldeirão Furado algumas semanas antes, fui tomar banho, troquei de roupa(coloquei roupas simples de trouxa: uma calça jeans, agasalho vermelho, tênis e coloquei a capa da escola, que tinha o símbolo da Grifinória). Fui até a lareira desligada, peguei um pouco do pó-de-flu que eu ainda tinha(tinha que comprar mais hoje) e disse bem alto:-Floreios e Borrões!-e, fechando os olhos, deixei que as chamas verdes e quentinhas do pó-de-flu me transportassem para a Floreios e Borrões. Minha parada inicial seria para comprar os livros novos e conferir se chegou algum livro literário novo.
O Beco Diagonal estava lotado. Nessa época, sempre ficava assim, mas só ficava cheio mesmo por causa dos estudantes que vinham com suas famílias comprar o material escolar. Não demorei muito, apenas acenei para alguns conhecidos da Grifinória, vendo se eu avistava algum sinal de que o Gus estivesse ali com sua família. Onde diabos ele tinha se metido que não tinha respondido a minha última carta que mandei para ele, contando as novidades das férias?Mas como eu sou uma amiga legal, não vou matá-lo.E foi assim que eu acabei chegando a livraria da Floreios e Borrões.
-Hum, bom dia.Vou querer esses livros aqui.Eu trouxe o dinheiro.-Eu disse a um dos atendentes do Floreios, que veio me atender, me perguntando se eu precisava de ajuda. Enquanto isso, caminhei pelas estantes, vendo se chegara os livros novos que eu queria. Beleza, chegaram os livros de Instrumentos Mortais, que eu estava esperando faz umas semanas! Eu gostava muito da literatura trouxa.-Aqui estão seus livros senhorita.-O atendente me disse,me entregando duas sacas de livros. Procurei o dinheiro em minha carteirinha na minha bolsa e dei o dinheiro ao homem. Agradeci e saí da livraria, levando comigo meus livros escolares novos e a coleção dos livros de Instrumentos Mortais,que esperava faz umas semanas!Próxima parada, Madame Malkin,para comprar o uniforme novo.Saí da Floreios e Borrões.

® Credits to Lux
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Muriel
Corvinal
Corvinal
Agnes Muriel


Mensagens : 13
Sangue : Mestiço
Estou em/ Moro em : London

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal

Floreios e Borrões  Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões    Floreios e Borrões  Icon_minitimeDom 23 Fev - 7:22:09


Com a aproximação do início de mais um ano letivo em Hogwarts, o Beco Diagonal estava lotado. Era possível se perceber de cara quem eram os primeiranistas, já que tudo aquilo era uma novidade para eles. Agnes suspirou ao se desviar de uma coruja que fugia de um garotinho. Parecia que havia sido ontem que ela se encaixava no quadro dos alunos do primeiro ano.
Após dois anos em Hogwarts, seu quadro social era tenebroso. E ela havia prometido a si mesma que este ano iria pelo menos tentar se socializar e talvez, quem sabe, até fazer o teste para o time de Quadribol de sua casa.
Ao entrar na Floreio e Borrões, o sininho tocado pela porta aberta foi abafado pela multidão que se acotovelava dentro da loja. Não seria moleja comprar os livros do terceiro ano.
Após algum tempo passando entre as pessoas que carregavam pilhas e mais pilhas de livros, ela finalmente conseguiu a atenção de um vendedor. Entregou a lista de livros que precisaria e em pouco tempo tinha tudo equilibrado sobre seus braços. A cada ano que passava, mais livros apareciam, e cada vez mais grossos eles ficavam. Ela pagou os galeões para o senhor que lhe atendeu, e voltou a se misturar no mar de gente para conseguir sair dali.
~Saí do local.~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floreios e Borrões  Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões    Floreios e Borrões  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floreios e Borrões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: Beco Diagonal-
Ir para: