RegrasPortalCalendárioFAQBuscarInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Três Vassouras

Ir em baixo 
AutorMensagem
O Pomo de Ouro
Administrador
Administrador

Estou em/ Moro em : Everywhere;

MensagemAssunto: Três Vassouras   Sab 1 Fev - 21:53:47

Três Vassouras

Localizado em Hogsmeade, é o bar mais popular do condado. Sem dúvida o melhor lugar para visitar quando se está precisando de muita diversão, boas conversas e uma grande caneca de cerveja amanteigada. Um bar pequeno, mas ainda assim maior que o Cabeça de Javali, possui uma atmosfera quente, esfumaçada e bastante amigável.

Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ver perfil do usuário
Effy Blake Longstride
Astros
Astros

Estou em/ Moro em : .

MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Ter 4 Fev - 16:22:51

Estava sem exatamente nada para fazer, como as férias estavam acabando e já havia comprado todo o material que faltava, peguei o meu violão e resolvi andar, sem rumo. Além de estar entediada minha vida nos últimos dias não estava parecendo me dar um resultado, uma lição ou qualquer outro anseio que viera a me marcar profundamente. Minha mãe, estava pegando cada vez mais no meu pé e meu pai evitava falar sobre qualquer problema que viera a gerar brigas na família. Coloquei um vestido branco com detalhes verdes, sapatilhas verdes e com o meu violão nas costas saio andando por Hogsmeade. Lembro-me de quando meu pai me levava para andar pelo vilarejo, perto do natal, névoas, músicas natalinas e pessoas felizes... era uma época harmônica no tal lugar. Era engraçado passar por um lugar e me prender a lembranças... As pessoas geralmente podem ir mais longe, mas a sua incapacidade mental de não querer evoluir, as deixam folgadas. Carregava também uma pequena mochila que cruzava meus ombros, e dentro alguns pertences de suma importância, eu não sabia se voltaria para casa essa noite e nem onde iria permanecer. Caminhei pelas longas ruas escuras e vazias, senti um temor grande, mas eu não me intimidava tão fácil, eu desafiava meu próprio medo. Próximo ao anoitecer, quando a lua já pairava no ar, aproximei-me do estande mais movimentado de Hogsmeade, onde ficavam alguns bares. Cheguei na frente do três vassouras, onde era um bar que meu pai frequentava muito, fiquei parada na frente dele, observando a porta, as pessoas que adentravam o local. Abri a porta e logo fui repreendida com uma cabeça falante... Elas me irritavam profundamente. - A Senhorita não pode entrar... Esse bar é para maior de idade.- Falou com uma voz um tanto asquerosa, empurrei a porta com força e quem estivera em volta olhara para a minha pessoa. Fitei as cabeças e sorri sarcasticamente.- Só que eu não perguntei se eu posso ou não entrar...- Eu simplesmente entro. Disse já me encaminhando a uma mesa nos fundos do bar. Sentei e tirei de dentro da bolsa um pergaminho e uma pena, coloquei o meu violão ao lado e então com o pouco de luz que eu tinha, comecei a escrever. "Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas, optei por ser eu mesma. "

Precisava fazer algo de útil, não aguentava mais essa vida monótona e inútil que levava a cada dia. Seria uma crise existencial? Processo de Auto destruição? E eu sei lá que maldição que era, sabia apenas que estava me incomodando. Pedi então que me trouxessem um copo de suco de abóbora, bem docinho de preferência, a minha vida já era amarga demais. Olhava para tudo a minha volta e tentava buscar uma inspiração para mim mesma. Logo vejo um rapaz adentrar o local, jovem bem vestido e bonito. Fiquei há alguns segundos fitando o garoto. Voltei a dar atenção para o pergaminho, que não saíra da primeira frase. Passava a pena pelo meu rosto e ficava a me concentrar em algo que fugia de qualquer tipo de habilidade que eu tinha... a minha atenção estava desgastada. Peguei o meu violão e pousei em meu colo, comecei a brincar com algumas notas e a cada nova ideia, eu atualizava no pergaminho. Não demorou muito e meu suco de abóbora chegou e em seguida. Fiquei algum tempo ali, tentando compor algo de útil depois levantei e coloquei a minha bolsa cruzando o ombro e o quadril, colocando o violão na capa e depois em minhas costas. Tirei do bolso da minha mochila, o dinheiro para pagar os suco, coloquei em cima da mesa, sem muita ousadia com a mãos no bolso da calça e SAIO dali.

I'M NOT A GOOD GIRL...

Effy Blaker Konnor Longstride

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Ver perfil do usuário
Anitta Palmer Kerr
Corvinal
Corvinal

Estou em/ Moro em : Hogwarts

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Ter 4 Fev - 17:25:00

☻ you look so deep
Ficar em casa definitivamente estava me cansando, havia dormido mais do que devia e já me encontrava no começo da tarde, ainda deitada sob a cama, deixo meus pensamentos vagarem longe, dispersa tentando tomar coragem para me levantar. O dia estava bonito, claro, porém tinha algumas nuvens encobrindo o céu, gostava quando amanhecia assim, sentia o cheiro de ar puro adentrando por minha janela. Meus pensamentos se reorganizam e posso abrir os olhos, esfrego-os para uma visão mais nítida, e fito o teto por alguns instantes, tentando decidir para onde eu iria, certa de que Hogwarts não estava dentre as minhas opções. Talvez seus arredores. Há uns dois dias, havia estado em Hogsmead, na Dedosdemel. Viro o queixo para o lado, onde posso ver sob o criado-mudo as sobras de doces daquele dia, o que me faz cogitar a ideai de retornar à Hogsmeade, não para me empanturrar de doces novamente, para visitar outros lugares, não estava certa de qual exatamente, porém, ficaria satisfeita em apenas dar um giro por lá.

Estico os braços me espreguiçando, enquanto observo a hora, que imediatamente desperta meus instintos, fazendo-me pular para fora do colchão e ficar de pé em uma fração de segundos, começo de tarde, estava cedo, era melhor me apressar para assim, poder aproveitar ao máximo o local. Estava pretendendo ficar bastante tempo, aliás, nada na minha casa me animava aquilo estava ficando cada vez mais entediante. Caminho em direção ao banheiro, e após um demorado banho, me visto com uma calça jeans rasgada nos joelhos – moda estranha, porém a primeira que achei – uma camiseta cinza claro sem muitos detalhes, apanho um casaco e o jogo sobre o colchão. Nós pés, calço uma sapatilha preta. Os cabelos estavam soltos em longos cachos, a franja caía sobre meu rosto, entretanto não dificultava minha visão, não usava tanta maquiagem, admirava a beleza natura que tinha, mas não dispensava sempre uma ultima olhada no espelho para retirar as imperfeições – poucas, claro –. A bolsa estava pendurada na maçaneta da porta, apanho a mesma e a coloco sobre um de meus ombros, retirando em seguida o casado de sobre o colchão e o pendurando na bolsa, tentando não ficar tão carregada de coisas. Podendo assim, rumar novamente até a porta, para finalmente sair da mansão e ir direto para meu destino.

Hogsmead, sempre muito movimentada, sem espaço algum para se locomover, eu adorava aquela sensação, todas as pessoas mesmo que parecendo sardinhas encolhidas, transmitiam uma sensação de que estavam livres, de que podiam fazer o que quisessem e era aquilo o que eu queria, talvez rebeldia de minha parte, mas queria mais do que tudo a tal sonhada “liberdade”, mesmo sem a mesma ter um significado concreto, senti-la já seria o bastante.

Depois de alguns minutos entre tropeços e empurrões, caminhando por Hogsmead, decido escolher um lugar para adentrar, pouco à frente, avisto o famoso bar, Três Vassouras. Hum... Nada mal parar para descansar e tomar alguma coisa. Apresso meus passos até o local, e paro para poder empurrar a porta, no mesmo instante é possível que se ouça um sininho ecoar, avisando que eu havia acabado de entrar ali. Aquele cheiro inconfundível, todas àquelas pessoas te olhando, outras rindo e bebendo cerveja amanteigada, era incrível. Havia apenas uma mesa vazia, ao fundo do bar, para onde decido seguir, afasto a cadeira e apoio minhas coisas em uma outra vazia, relaxando e apoiando os cotovelos sobre a mesa de madeira. Decido apenas ficar ali por uns instantes, só descansando, pensando no que pediria para matar a sede. Depois de alguns minutos, deixo o local.

And it feels like i am just too close to love you. So ill be on my way.
(C)

Ver perfil do usuário
Melanie W. Von Chevalier
Adultos
Adultos

Sangue : Puro

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Ter 4 Fev - 17:28:27

Bom... Não tenho muito o que dizer do dia de hoje. Não sou muito de beber, mas a tensão e o cansaço  que tomavam meu corpo basicamente me obrigaram a isso. Levantei depois do meio dia, almocei rapidamente e antes mesmo que percebesse já estava em Hogsmeade.
Entrei no três vassouras, andando com passos lentos e calmos até uma mesa qualquer, sentando-me sozinha sem muita empolgação e estendendo a mão para chamar o atendente.
_ Uma cerveja amanteigada, por gentileza. - Pedi ao ver o homem se aproximar, tendo a certeza seria melhor começa com algo fraco.
Logo a bebida estava em minha mesa e eu não tardei a beberica-la, acabando com a caneca em poucos minutos. O processo se repetiu mais duas ou três vezes antes que eu fosse até o balcão, depositando sobre ele uma quantidade generosa de galeões e saindo pela porta principal. A esse ponto minhas bochechas ja pareciam coradas e meu rosto quente... Não era de todo uma tática ruim para espantar o frio.

• Wiegrafth • Chevalier •
Melanie Von Chevalier  

• Mamãe da Lind s2 • Irmã da Adele s2 •
Ver perfil do usuário
Boone B. Von Chevalier
Adultos
Adultos

Estou em/ Moro em : França

Perfil Bruxo
Habilidade: Animago Legal
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Seg 17 Fev - 13:19:16

❝ Encontrava companhia num copo de bebida❞

O céu avermelhado trazia o anúncio de uma nova noite entristecida a iniciar-se. Nem mesmo o belo sorriso esboçado pela lua minguante seria capaz de iluminar ou trazer mais conforto a Boone, que caminhava chutando pedras pelo vilarejo de Hogsmeade. Nem ele sabia bem o porquê de estar por ali, apenas sentia que fosse o melhor lugar de se estar, próximo de seus iguais. Não tinha ânimo sequer para passear sob a forma animaga, coisa que adorava fazer, sinal de que algo em seu interior não estava tão bem.

A gravata prateada num manequim encantado da Trapobello chamara-lhe atenção. Ele parecia tão confiante, sério e seguro de si, muito embora não passasse de um boneco. Mas não combinava com Boone, não com esse Boone que vagava sem destino certo, tão... sozinho.

Com pesar suspirou ao ver um jovem casal, ela cobra e ele texugo, passeando de mãos dadas, sorrisos cheios de vida, dava para sentir a vibração que seus corações pulsavam em sintonia. Guiado pela marcha errante, Boone adentrou no estabelecimento mais lotado, talvez assim conseguisse se sentir mais acolhido, mesmo sabendo que isso não passaria de ilusão.

O ar quente veio a lhe saudar na entrada. Timidamente, o jovem se dirigiu ao fundo do bar, num cantinho do balcão espremido à porta do toalete. Sem perder tempo, disparou ao barista - Uma cerveja amanteigada, por favor. - Calma, logo o desconforto seria preenchido.

Spoiler:

Boone Beavuorr Von Chevalier
Animago legal - Charlie's little lion man - Brianna and Sophie's daddie
Ver perfil do usuário
Serena Hans Esswein
Adultos
Adultos

Estou em/ Moro em : Inglaterra

Perfil Bruxo
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Seg 17 Fev - 13:28:06

Três Vassouras

Nobody knows the trouble I've seenNo, Nobody knows the trouble I've seen. Could you want to, would you even try to? Nobody knows where this girl's been, No, Nobody knows where this girl's been. Gonna fade into the wall, Don't catch me when I fall

Acordei bem cedo e passei a manhã toda lendo livros e mais livros. Fiquei até a hora do almoço lendo, fiz algo rápido pra comer, não estava minimamente animada para cozinhar naquele dia. Fui a uma entrevista de emprego naquela tarde que me pareceu ter sido bem ruim, não tinha esperanças de conseguir aquele emprego.

Chegou uma vez mais a noite, estava frio mais o céu estava estrelado e a lua cheia era encantadora, então resolvi sair. Depois de tomar o segundo banho do dia, coloquei uma roupa bonita e agradável, fui para a cidade caminhar um pouco. Segui sem rumo até que entrei no Três Vassouras, onde entrei e fui me sentar numa  mesa ao fundo, que era o único lugar vazio por ali. Tirei o casaco longo preto e coloquei a bolsa juntamente com ele na cadeira a minha frente, o vestido vermelho ficava evidenciando minha pele branca. Um garçom se aproximou e resolvi fazer meu pedido.

[color:7d4e= #68228b]-Por favor, quero uma dose de Whisky de Fogo.- o rapaz se afastou e pouco depois trouxe a minha bebida. Estava apreciando minha bebida tranquilamente quando ao longe vi um rapaz que tinha a impressão de conhecer. Fiquei apenas o observei de longe, me mantendo em silencio e tentando não ser vista. Mordi o lábio pensando em como faria para achar um trabalho.

☨ Where: Ministério -Nivel Nove ☨ With: Nobody ☨Wearging:This

@ Credits

@ Credits

Spoiler:

Serena Hans Esswein
Cause nobody here seems to feel the need to complain
Ver perfil do usuário
Jenn Kerr Darkhölme
Adultos
Adultos

Sangue : Trouxa
Estou em/ Moro em : New York

Perfil Bruxo
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Seg 17 Fev - 18:28:15

Ainda não estava acostumada com a rotina de não estar indo ao Beco comprar meus materiais escolares. Já fazia dois anos. Apoiei a cabeça em minha mão, brincando com a caneca de cerveja amanteigada ainda não tocada no balcão. O vilarejo de Hogsmeade me parecia aconchegante e lembrava a infância. Abri o saco de doces que adquiri um pouco antes de plantar raízes no Três Vassouras. Havia os melhores doces aqui. Ri baixinho, bebendo um pouco de minha bebida. Eu não sabia quantas canecas eu já havia tomado, estou aqui a muito tempo.
Ri comigo mesma mais uma vez quando percebi a caneca vazia. Fiz um biquinho, chamando o garçom e pedindo outra. — Mais uma por favor — pedi com um sorriso nos lábios, voltando a mexer no saquinho de doces e não pegando nenhum. Comecei a falar sozinha, coisas sem nexo e então peguei meu celular. Um artefato trouxa em um vilarejo completamente bruxo, podia sentir os olhares fixos em mim, mas eu não estava me importando muito. Comecei a tirar fotos de mim mesma fazendo caretas, capturei uma bruxa mais ao fundo olhando estranho para mim e para a câmera e o máximo que eu consegui foi começar a gargalhar escandalosamente ali na bancada.

Ver perfil do usuário
Jenn Kerr Darkhölme
Adultos
Adultos

Sangue : Trouxa
Estou em/ Moro em : New York

Perfil Bruxo
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Seg 17 Fev - 18:31:48

Continuei minha sessão de fotos, rindo a cada foto e parecendo bem bêbada, coisa que eu não estava. Fazia caretas de todos os tipos e até chamei um bonitinho que estava ali para tirar uma foto comigo. Conseguia imaginar claramente meus parentes vindo me buscar aqui, porque eu estou incapacitada. Quem sabe Lucca aparece, ser carregada por ele não me parece nada mal. Não que eu tenha pensamentos impróprios com meu próprio primo, mas pensando bem, ele não é meu primo de sangue. Sorri para o vento e terminei de tomar mais uma caneca. Antes que eu pudesse pedir outra, senti um par de mãos em meus ombros pedindo para parar. Eu sabia que conhecia aquela pessoa, mas não conseguia definir quem era. Na verdade, eu nem queria. Dei de ombros e levantei do banquinho, ignorando totalmente o cidadão que pediu para parar com a bebida e fui embora dali com meu saquinho de doces.

Ver perfil do usuário
Boone B. Von Chevalier
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Qua 19 Fev - 10:51:01

O doce afago feito pela cerveja acalentou um pouco mais Boone, já não se sentia tão só. Com simplicidade se pôs a limpar os fios de barba que acumulavam resíduos de espuma com o auxílio de um guardanapo. Pouco a pouco se sentia mais confortável e não dava a mínima de ser uma das poucas pessoas desacompanhadas do bar mais romântico do vilarejo.

Escorou-se sobre o balcão bagunçando um pouco os fios da franja enquanto com o indicador rodeava a borda a caneca, cujo conteúdo já estava pela metade. Mais uma rápida olhadela pelo bar foi o suficiente para enxergar uma moça loira, suas belas curvas ficavam evidentes naquele vestido vermelho. Por um momento, teve a sensação de conhecê-la, por isso semicerrou um pouco mais os olhos tentando achá-la nos fragmentos de sua memória.

Como quem não quisesse nada, se aproximou da mulher que saboreava um whisky de fogo. Boone ficou parado em sua frente por alguns segundos e voltou para a extremidade em que estava antes. Não, será que era ela? Um novo gole, esse para lhe encher de coragem. Novamente se voltou próximo da moça com ímpeto de abordá-la, decidido. Só que não contava com o tropeção no cadarço do próprio coturno. Foi de cara em sua mesa, derrubando o restante de cerveja em seu belo e recortado vestido - Oooohh me desculpe! Desculpe, eu posso dar um jeito nisso... - Boone tentava se recompor, seu rosto se avermelhou instantaneamente.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Monique L. K. Schmidth
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
Casa: Sage
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Qui 20 Fev - 21:00:45

Cerveja Amanteigada?
Não custa experimentar.
As coisas em minha vida iam maravilhosamente bem, o que me cedeu um tempo para explorar as maravilhas do mundo bruxo inglês no fim de semana. Sempre fui encantada por Hogwarts, e visitar a  vila de...Hog...Hogsmeade, isso era uma das minhas vontades! Como era bem francesa, nunca tive muito tempo para me deslocar até Paris, mesmo que por meio da aparatação. Detestava chegar em um local e já ter que sair, não tinha graça. Decidi por fim, ira té lá e, após vestir roupas de frio bem reforçadas, acenei a cabeça, e aparatei no meio da bela vila.

Ela era mais bonita que nas fotos que havia visto antigamente. Estava coberta de neve e o tempo estava mais frio do que eu esperava. Coloquei as mãos nos bolsos do meu sobretudo e comecei a andar com meu rosto ficando sem sensibilidade devido ao frio.

Olhei para aquela confusão branca e vi várias lojas interessantes, mas o que mais me deixou maravilhada foi um Pub em umas das ruas, que servia uma bebida chamada 'Cerveja Amanteigada' como "prato" principal. Fiquei curiosa e entrei no recinto, olhando para toda a limpeza do lugar. O local cheirava a chocolate, produtos de limpeza e poeira. Me sentei em uma das mesas arredondadas, enquanto olhava para o balcão de madeira manchado de rodas onde garrafas molhadas haviam pousado ao longo dos anos. O local era agradável, pensei por fim, e quente. Um homem atarracado se aproximou de mim após alguns instantes, me perguntando com sotaque inglês o que eu iria querer. Sorri, e tentei forçar meu inglês que havia aprendido fluentemente, com apenas um pouco de 'R' puxado.
- Olá, uma cerrveja amanteigada, porr favorr. - O homem sorriu como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo e volta para trás do balcão, onde pega uma caneca grande e enche de um líquido amarelo e espumado. Ele volta até a minha mesa, e me entrega a cerveja. Bebi um gole, percebendo que não havia álcool nela, e percebi que havia gostado. Beberiquei mais um pouco, antes de perceber que meu estômago pedia comida de verdade. Aguardei por fim um garçom aparecer para eu pedir a conta. Quando ele finalmente chega, entrego-lhe meus galeões e saio de lá, não sem antes pedir uma cerveja para a viagem. Que delícia!

Falando com O garçom gentil, o clima/tempo está Frio, estou vestindo ISTO e escutando Paradise - Coldplay.
Template by thepiscina from TdN.

Monique Louvain Kerr Schmidth
Irmã da Crystal | 30 years old | Mãe de coração do Alex | Viúva
Ver perfil do usuário
Boone B. Von Chevalier
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Sex 21 Fev - 19:08:41

Boone ficou atordoado com o ocorrido.  Não sabia se utilizava um feitiço de secagem ou  se continuava a se desculpar.  Se oferecia um vestido novo ou uma nova dose de whisky à jovem. Optou por nenhuma das anteriores,  simplesmente recolheu a caneca do chão  e zuniu para fora do bar.  Definitivamente,  estava enferrujado na arte de abordar o sexo oposto. Saiu de lá.

Ver perfil do usuário
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Qua 5 Mar - 12:21:37

ops!!

O turno do St. Mungu's acabara de se findar, para o meu alívio. Ultimamente, o trabalho estava me desgastando, era como se não tivesse mais vida. Me tornava uma "workaholic" e parecia não me dar conta disso. Família, amigos, tudo isso tinha deixado pra trás. Pelo menos uma parte da minha vida fluía bem, enquanto as outras restavam esquecidas. Até que ponto isso valia à pena?

Soltei meus longos cabelos loiros que estavam presos num coque lateral e enfiei o jaleco dentro da minha bolsa com certa raiva, como se esse gesto refletisse bem o que eu pensava sobre o trabalho nesses últimos tempos. Saí em passos largos pelo calçada do hospital, predestinada a fazer algo diferente. Girei os calcanhares ao ouvir o sinal de emergência disparado em casos de acidente de alta complexidade, só que não havia nada. Parei para respirar fundo, essa rotina ia fundir o meu cérebro.

"Quer saber? Você precisa de uma bebida, querida!" exclamei a mim mesma em pensamento e aparatei pelos arredores de Hogsmeade. Quem sabe com sorte conseguia encontrar algum conhecido que me auxiliasse a abstrair um pouco. Decidi pelo Três Vassouras, era o bar mais ameno do vilarejo. Quando entrei, minhas narinas foram invadidas pelo aroma de cerveja amanteigada e o frescor juvenil do lugar.

Sem demora, cacei uma mesa vazia - Uma água de gilly, por favor. - pedi educadamente ao garçom e me acomodei na cadeira. Pronto, agora eu finalmente poderia esquecer do trabalho, nada de sirenes e das demais desgraças rotineiras. Com o copo na mão, beberiquei um bom gole me sentindo mais leve de imediato. Mesmo assim, era como se eu tivesse esquecendo algo, não sabia ao certo. Dei de ombros com esse pensamento e continuei a beber.

Me sentia tonta, mas não era da bebida que era fraca por sinal. Meus braços pareciam bambos assim como o restante do corpo. Eu conhecia aquela sensação. Não era possível, não agora. Como eu poderia ter me esquecido em que lua nós estávamos? Deixei os galeões e o copo sobre a mesa e tentei ir para fora do bar. Era tarde. Uma forte dor como sendo estivesse em brasas de dentro pra fora tomou conta de mim. Levei a mãos à cabeça que parecia que ia fritar. Meu coração parecia que ia saltar para fora do meu peito. Antes fosse, a fera que vivia dentro de mim clamava por sangue humano que estava em abundância. Precisava achar a maldita poção, tinha que haver alguma na minha bolsa. Ajoelhei-me colocando a bolsa de cabeça para baixo e sacudindo, deixando tudo que tinha nela cair. Passei as duas mão pelos objetos até encontrar um pequeno frasco, desenrosquei a tampa e virei na boca, tomando a poção mata-cão. " Graças a Merlin."

Off: Post pausados.
All Rights Reserved for Larissa

❛pow, pow...❜
Bitch

credits @
Ver perfil do usuário
Árthemis R. Von Chevalier
St. Mungu's
St. Mungu's

Perfil Bruxo
Habilidade: Lobisomem
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Qua 5 Mar - 16:54:18

Ops!
ops!!

Aaaaauuuuuuuuuuuuuuu! - uivei sentindo o cheiro do fluído vermelho gerando pânico em todos os presentes, mas a poção estava fazendo efeito. Aos poucos minha consciência humana voltava, a fera estava ficando mansa e eu estava no controle dela.

Não havia mais ninguém no local, a não ser que os empregados estavam escondidos pela cozinha ou ter ido para o banheiro. Agora o que restava era a lua cheia passar e voltar para casa... Enquanto farejava o ar, tinha que ficar alerta o todo tempo para que ninguém voltasse ali, passava minhas garras pela mesa mais próxima, fazendo alguns rabiscos.

Horas se passavam e ainda estava ali quando ouvi um barulho vindo da porta. Rosnei baixo recuando até chegar perto do balcão, girei e me escondi atrás do mesmo. Provavelmente alguém que estava no bar havia avisado as autoridades.  A porta foi aberta e alguns homens entraram observando todo o ambiente. Soltei ar pelas narinas e olhei para o lado, uma janela estava fechada próximo ao balcão, mas mesmo assim eles iriam ver a fera. Comecei a andar lentamente sobre as quatro patas até parar no final do balcão.

Os homens invadiam os banheiros, procurando feridos e a mim. Era a minha chance. Saltei pela janela fazendo os vidros se quebrarem e chamar a atenção dos mesmos. Balancei a cabeça passando as patas pelo rosto e voltei a correr para longe dos Três Vassouras e de qualquer rastro humano. Saio dali.

All Rights Reserved for Larissa

❛pow, pow...❜
Bitch

credits @
Ver perfil do usuário
Melanie W. Von Chevalier
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo