Expresso Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalProcurarÚltimas imagensInícioRegistarEntrar

 

 Zonko's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O Pomo de Ouro
Administrador
Administrador
O Pomo de Ouro


Mensagens : 103
Estou em/ Moro em : Everywhere;

Zonko's Empty
MensagemAssunto: Zonko's   Zonko's Icon_minitimeSáb 1 Fev - 21:49:57

Loja Zonko's



Localizada em Hogsmeade, a Zonko's é a loja favorita da maioria dos estudantes de Hogwarts. Vende todos os tipos de travessuras, tais como: Bomba de Bosta, Sabão de Ovas de Sapo, Snap Explosivo, Soluços Doces, Xícara que morde nariz, Chumbinhos Fedorentos, Pó de Arroto, Minhocas de Apito, e os mais variados tipos de logros e brincadeiras do mundo bruxo.


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Charlie C. V. Beavuorr
Crianças
Crianças
Charlie C. V. Beavuorr


Mensagens : 48
Estou em/ Moro em : Mansão Von Chevalier

Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's   Zonko's Icon_minitimeTer 4 Fev - 18:31:39

O pequeno Charlie caminhava despreocupadamente pelas ruas de Hogsmeade, afinal de contas, ele estava acompanhado daquela que, praticamente, era a sua mãe - Kitty a babá mais que perfeita. A criança estava a saltitar, suas mãos iam cerradas nas da elfa doméstica franzina e dedicada. - 'Telo' sorvete Kitty, 'sovete' - passeios em Hogsmeade era sinônimo de doces, logros e tudo que mais trazia alegria e cor em sua vida.

Ele vestia uma camiseta amarelo-sol, macacão azul bebê e um pequeno par de tênis do tipo "iate" xadrez, branco e preto. Com seus grandes olhos esbugalhados, Kitty dava conta de todo e qualquer movimento e de tempos em tempos parava de chofre e o olhava com um sorriso, Charlie não entendia bem o porquê daquilo. Talvez tivesse medo de perdê-lo e com razão fazia aquilo, pois para perdê-lo não era preciso muito. Bastava um piscar de olhos e puff! Se ele não fosse jovem demais, poderia se dizer que ele aparatava, tamanha era a agilidade com que conseguia se evadir.

- 'Binquedo' Kitty, 'binquedo' - o pequeno parou e começou a puxar a barra do vestido da elfa, com a mãozinha que tava livre, quase que rasgando as vestimentas desta, ao avistar a loja de travessuras. Com toda a pequena força que dispunha, começou a puxar Kitty, euforicamente, em direção à loja. - Calma, Charlie. Você não queria sorvete? Tá bom... aí vamos nós - Kitty não gostava quando o pequeno ganhava as brincadeiras oferecidas pela loja, porque sempre sobrava para ela, limpar, se desculpar, além do fato de considerar que ele não precisava de nada daquilo para aprontar suas traquinagens.

Pelo visto, de nada adiantara dissuadi-lo com a sua guloseima favorita. Charlie estava obstinado a entrar na loja, ela precisaria de todo o jogo de cintura para fazê-lo não querer levar a loja inteira. A sinetinha tilintou quando ambos entraram, Charlie já sacudia freneticamente a mãozinha, para que Kitty o soltasse e assim ela procedeu.

Charlie saiu correndo pela loja pegando vários itens, dos quais nem sabia para que serviam. Um grupo de crianças, da idade das que vão para Hogwarts chamou atenção do pequeno, pelo que tinham na mão. Ele não sabia identificar direito, mas parecia ser um caramelo. Um deles percebeu o interesse repentino de Charlie - Ei garotinho, quer um doce? - abafando os próprios risos e cutucando os colegas para que fizessem o mesmo. Com inocência, Charlie se aproximou com um grande sorriso e de mãozinhas estendidas. O doce já estava quase entrando na boca do garoto - Nãããããooo! - um guincho agudo e estridente o assustou. No instante seguinte, Kitty havia tomado o caramelo da mão de Charlie e fitava os garotos com um olhar sombrio, o qual Charlie nunca havia presenciado antes.


Ir para o topo Ir para baixo
Charlie C. V. Beavuorr
Crianças
Crianças
Charlie C. V. Beavuorr


Mensagens : 48
Estou em/ Moro em : Mansão Von Chevalier

Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's   Zonko's Icon_minitimeTer 4 Fev - 18:59:35



- Me dá o doce, me dá, me dá Kitty! - Charlie gesticulava freneticamente as mãozinhas, na vã tentativa de tomar de volta o que havia te tirado. - Não se iluda com as aparências, Charlie. Isso não é um caramelo comum, baby - a babá disse num tom sério, aquele que só utilizava quando estava brava ou desapontada. O pequeno franziu o cenho e encarou os meninos mais velhos que estavam pálidos. - Eu deveria transformá-los todos em roedores ou melhor, fazer vocês vomitarem lesmas! Onde já se viu abusar da inocência de uma criança para que ele comesse um caramelo vomitô-bola-de-pelo-de-gato? - a pequena elfa vociferou, chamando atenção toda da loja. A ponta de seus dedos brilhavam, pequenas faíscas irradiavam dos mesmos o que indicava que um encantamento estava por vir - Vamos! Sumam daqui! Eu não tenho medo de usar minha mágica em humaninhos sórdidos como vocês! -. O pequeno grupo de garotos evaporou da loja.

- Vivaaaaa! Vivaaaa! - Charlie dizia batendo palmas. Não tinha entendido muito bem o que acontecera, mas sabia que Kitty o havia defendido. Ela não media esforços para isso, se tivesse que usar magia contra humanos ela o faria pela segurança e bem-estar de Charlie - Vamos bebê. - Disse num guincho enternecedor, pegando-o no colo. Kitty e Charlie se encaminharam ao caixa e ela disse que só tinha dinheiro para duas caixinhas de chumbinhos fedorentos. O pequeno nem fez malcriação ou birra, não sabia o valor das moedas de ouro ainda e mesmo que soubesse, se Kitty falou que era tudo que poderiam comprar, ele acreditava na palavra dela. Com o polegar na boca e a cabeça no ombro de Kitty, ambos deixaram a loja de logros.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's   Zonko's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zonko's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: Hogsmeade-
Ir para: