RegrasPortalCalendárioFAQBuscarInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ferimentos Induzidos por criaturas Mágicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 202

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Não possui
Casa: Indefinido

MensagemAssunto: Ferimentos Induzidos por criaturas Mágicas   Sab 1 Fev - 13:37:25

Ferimentos Induzidos por C.M.


Nesta sala, são atendidos todos os pacientes que foram mordidos, picados, queimados, espetados enfiados, etc. por algum ser mágico (Hipogrifo, Diabrete, Bicho-Papão...).


Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Constance Mariè Viellys
St. Mungu's
St. Mungu's
avatar

Mensagens : 12
Sangue : Puro
Idade : 44
Estou em/ Moro em : Irrelevante.

MensagemAssunto: Re: Ferimentos Induzidos por criaturas Mágicas   Ter 4 Mar - 17:56:10



- Se aventurou com um dragão. Este povo não tem consciência mesmo. - A voz de Constance Viellys irrompera debochante pelo quarto, enquanto analisava atenciosamente a ficha do paciente estendido de forma cuidadosa sobre a maca do consultório. O homem intitulado August Binns permanência inerte na cama, com sua corpulência na casa dos quarenta. Cortes profundos na barriga, causados pelas depressões pontiagudas da cauda do dragão; esfoliação nas pernas e nos braços, bem como no rosto e em toda a extremidade do corpo; além de uma séria mordida no antebraço esquerdo feito pela criatura. Fora chamada às pressas, três minutos após seu expediente acabar. Teria que cumprir plantão - novamente. Já era o quarto naquela semana. Era incrível a forma como aparecia vítimas bem na hora de bater o cartão. Estava suando, quase sem fôlego quando finalmente alcançou a sala de acidentes induzidos por animais mágicas, relutante em arrancar as vestimentas pesadas do trabalho - três camadas grossas de tecidos marrons por precaução contra algum acidente no trabalho. - Já o induziram à coma? Passaram a Poção do Morto-Vivo? - Nem precisou esperar por expressões de aprovação, seus olhos logo encontraram o pequeno vidrinho rotulado com o nome da poção sobre o criado-mudo ao lado da cama. Pelo menos já estava anestesiado.

A negra se aproximou do enfermo, contemplando uma imagem que faria qualquer um regurgitar todas as refeições e alimentos ingeridos. Entretanto, Constance já estava acostumada com órgãos expostos e corpos horrorizados. Já havia presenciado coisas piora. Mas, o que realmente chamou a atenção da bruxa não fora os machucados, mas sim a enorme luxação e seus furúnculos esverdeados que a cada minuto  cuspia mais excrementos. Aquilo sim faria qualquer um vomitar. - Acho que devemos... - Disse ela, receosa, com a voz falhando. - Devemos arrumar está bagunça. - Terminou, após pigarrear à procura de coragem e força pra suas palavras. A bruxa enfim tirou as luvas destacáveis da mãos, esfregando uma na outra depois pra tirar o suor. - Quero que, antes de tudo, o limpem pra desinfectar, não queremos que infeccione estes cortes. Após, podem cicatrizar os ferimentos. E façam um curativo nos machucados, pra não ficarem à céu aberto. - Os curandeiros e enfermeiros já se posicionavam em seus lugares. Constance esperava que se lembrassem de tudo - mas possivelmente não deixariam escapar nada, já estavam bem acostumados com as habituais precauções. Simples feitiços como Limpeza, Ferula ou Doaid, Asclépio, Episkey e etc. bastariam. Só queria que ficassem atentos a qualquer índice de hemorragia, os cortes pareciam profundos. E falando em sangue, possivelmente teriam que repor, ele havia sangrado muito - e fizera uma anotação mental. - Preciso de alguém que me ajude a encontrar os ingredientes para a poção contra a mordida do dragão. Quantos mais tempo pouparmos melhor, teremos sorte se sobreviver por maios uma hora. - O veneno da besta era sagaz e já devia ter começado seu efeito.

--------------- φ


- Água pura! Não vá me pegar do bebedouro. E seis copos. - Avisou trovejante, lançando um olhar severo para o seu auxiliar que logo se perdeu no labirinto do Hospital, virando o corredor e sumindo de vista. Estava quase tudo pronto. O caldeirão de pequeno porte jazia perante a negra, parado, petrificado. Vagarosamente, a bruxa relia e relia a receita da poção no grosso livro encadernado. Uma colher de sopa de ouro em pó; confere. A água estava a chegar. E o sangue... Bom, havia praticamente dez litros, somando ambos os bruxos - e só precisavam de cinco gotas. - Finalmente! - Disse, ao notar a presença eufórica do enfermeiro, sacudindo acima da cabeça uma jarra de água. - Despeja com cuidado. - Mandou. Por sorte, os seis copos inundaram completamente o caldeirão, sem esparrar uma gota. Agora vinha o sangue. Sempre um havia um sacrifício. - A sua mão. - Pediu, com um olhar duro, já estendendo o braço para pega-la. - Vamos, não seja molenga. - E sacudiu a mão impaciente, até que finalmente o garoto cedeu. Constance, das entranhas de suas vestes, tirou uma agulha pequena que usou pra espetar a ponta do dedo indicador. Logicamente, ele tento recuar, horrorizado, mas ela não deixou. - Uma gota. Duas gotas. Três gotas. Quatro gotas. Cinco gotas. De sangue humano sacrificado. - Contava. Quando saciada, a bruxa soltou a mão do menino e o deixou recuar. Já estava quase pronta. E o tempo era curto. Com um movimento diagonal feito pela varinha de Constance e mais um encantamento, a colher que permanecia parada no canto da vasilha criou-se vida e pôs à mexer freneticamente no sentido horário, enquanto fagulhas cresciam na boca do forno. A velocidade cresceu conforme a pressa da bruxa, enquanto a mesma preparava as últimas peças: alguns algodões pra passar na ferida, já que a poção não era ingerida oralmente. - Vamos, antes que ele morra. - Disse a bruxa, após cinco minutos de puro silêncio, vendo atentamente a cor mudar de um verde para um azul clarinho. - Pegue o caldeirão - Solicitou ao ajudante, que obedeceu sem pestanejar, seguindo a moça pelos corredores em direção ao enfermo.


 





Constance

Mestre em Poções do Hospital St. Mungus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ferimentos Induzidos por criaturas Mágicas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pirâmides Mágicas
» Yggdrasil - O Retorno de Nidrago
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» Nosferatu
» Chamado / Rastro de Cthulhu para iniciantes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Expresso Hogwarts :: » MUNDO BRUXO :: 1º Andar-
Ir para: