RegrasPortalCalendárioFAQBuscarInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Acidentes com Artefatos

Ir em baixo 
AutorMensagem
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Não possui
Casa: Indefinido

MensagemAssunto: Acidentes com Artefatos   Sab 1 Fev - 12:44:21

Acidentes com artefatos

Normalmente, esta área é a mais visitada por membros do Ministério da Magia, pois são eles quem trazem as vítimas de tais acidentes. Há diferentes tipos de acidentes, tais como: Explosão de caldeirões, tiro pela culatra da varinha, batidas de vassoura, etc.

Equipe Administrativa de Expresso Hogwarts RPG

Ver perfil do usuário
Addison Corwell
St. Mungu's
St. Mungu's

Sangue : Mestiço
Estou em/ Moro em : Itália

Perfil Bruxo
Habilidade: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Acidentes com Artefatos   Qua 26 Fev - 19:01:56

And have to grow. ♥

Primeiro dia no St.Mungus, o sentimento de felicidade a flor da pele "Meu grande sonho realizado". Entrei e fui ao setor de Acidentes com artefatos, —Bom dia a todos—  havia algumas pessoas e alguns enfermeiro, estava tudo muito silencioso, nem parecia o St.Mungus.

Coloquei minha bolsa em cima de uma mesa e prendi meu cabelo e peguei uma ficha, respirei fundo, "Meu primeiro caso!" li sua ficha e vi que se tratava de acidente com vassoura, pelo o que li na ficha percebi que se tratava de uma torção, pois o paciente estava suportando a dor no pulso direito. Se caso fosse o caso de uma fratura isso seria impossível.

Fui até seu leito onde o rapaz gemia de dor, —Bom dia, eu sou a clinica geral Addisson Coewell. Posso te examinar?— o Rapaz consentiu e levantei o lençol, a área estava bastante enxada e um pouco roxa, encostei para ver a temperatura e estava quente. — Então... Josh, você teve uma grande sorte.— o rapaz arregalo os olhos como quem discorda da minha afirmação, continuo — É! uma grande sorte, foi apenas uma torção de leve, em uma semana você poderá ir pra casa— dei um sorriso e saí.

Fui até o armário e peguei  um comprimido anestésico e uma dose da porção super cura (cerca de 50ml) e voltei ao leito do rapaz,— Vamos diminuir essa dor?— o rapaz balançou a cabeça afirmando, peguei o comprimido anestésico e um copo de água — Tome, vai diminuir essa dor.— o rapaz tomou. — Agora vamos imobilizar esse pulso.— na mesma hora o rapaz começou a dizer que não, então eu tomei uma atitude drástica, —Presta atenção! quanto mais me atrapalhar mais tempo você ficará aqui. E eu não quero ouvir você gemendo de dor por semanas, entendeu?— o rapaz ficou assustado e permitiu que eu imobilizasse seu pulso. Peguei a tala e apertei bem, o rapaz sentiu um leve desconforto, pois o anestésico tinha feito efeito. —Agora, para esse pulso ficar bom logo, tome essa porção. — entreguei a porção de super cura.Voltei a minha mesa estabeleci na ficha do rapaz tomar a porção de super cura duas vezes por dia, uma pela manha e outra a noite, e colocar gelo no local uma hora por dia, isso durante uma semana.

Peguei outra ficha, essa era de liberação, uma jovem de 19 anos que teve o anti-braço perfurado. Fui até seu leito onde estava a Jovem e seu namorado, —Bom dia Srta.Bryce, meu nome é Addisson Coewell, vim analisar sua ferida para te liberar, ok?— a jovem estava animada e muito feliz. Tirei as talas que tampava a suturas que estava secas e cicatrizadas, —Nossa! foi um belo acidente em?— brinquei com a situação, ela e seu acompanhante deram umas gargalhadas, —Bom... não sei se vai ter cicatriz, mas vai ter historia pra contar. Você esta liberada, volte aqui em um mês ok?— ela disse que iria voltar, me despedi e voltei para minha mesa e fui encerrar a ficha da jovem.

Olhei pro relógio e vi que já estava dando a minha hora "O dia passou tão rápido, agora vou tomar algum drink pra comemorar", juntei minha coisas, peguei minha bolsa —Gente vou indo, boa noite. Amanhã estou de volta— saio do local.

—Falas—"Pensamentos" ♦ Ações

Addison Corwell .
 Clinico Geral • Canadians • Cause I'm a champion

Ver perfil do usuário

Acidentes com Artefatos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Artefato (Crônica Livre)
» Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]
» Castelo Hōzuki
» 3º Nível : Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas